Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWESOOOOOOOOOME! MVP MVP! :mrgreen:

 

Só vi hoje o jogo, deixei a gravar. Só me apraz dizer: ch*pa IGUODALA, QUE TE ENTERRES EM COCÓ AÍ NOS MINEIROS E QUE O FARIED TE SODOMIZE NO BALNEÁRIO!

Compartilhar este post


Link para o post

Vi a primeira parte de Philly e o Iggo não jogou piço.

 

E agora tou a acabar de ver o jogo dos Spurs. Zon iris <3

 

Os Spurs com Oklahoma dá hoje na sporttv? 9.30 é 1.30 certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas só agora enquanto eles não entrarem no horário de Inverno. Depois volta às 5 horas de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá na Sporttv1. Porreiro que amanhã só tenho aulas as 14.

 

edit: E fiquei fã do Aminu ontem :prayer:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho uma teórica mas não conta :mrgreen:

 

btw tou a ver o jogo de ontem e:

-o Lopez foi o jogador que mais lutou, muita energia do moço mas houve alturas em que foi o único mesmo

-o Rivers fez um jogo bem fraquinho...

-o Leonard teve um 3º período do crl, 11 pontos seguidos e 4 steals

-Duncan matou o jogo no fim, deus.

-O banco foi uma m*rda na 1ª parte e tem que fazer bem melhor já hoje.

-Gostei dos Hornets mas aquilo quando não está o Vasquez para comandar o ataque é muito mau. O Rivers ou melhora muito a PG ou vai ser engraçado. E 27 minutos para o Mason :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Rivers parecia mesmo o miúdo que ainda é, estava super nervoso e via-se que estava mesmo desiludido pela forma como estava a jogar e principalmente a lançar.

 

O Jason Smith lutou muito como já é habitual, e o meu destaque também vai para o Leonard no 3º período, esteve incrível ofensiva e defensivamente.

 

Que saudades!

Compartilhar este post


Link para o post

true, NBA <3

 

E hoje acho que já há Manu. Por outro lado há também Martin que faz sempre jogos brutais contra nós...

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso para ver como o K-Mart se vai integrar na equipa. Onde é que vai jogar, quando é que vai jogar, como é que vai jogar... Easing him into the rotation vai ser o maior desafio do Brooks. Still, não deverá ser coisa de outro mundo.

 

Ah, vai ser interessante também saber se o Perry Jones e o próprio Lamb vêem já hoje, algum tempo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho mas sa f***.

NBA é NBA! :carinhoso:

eu tive 3 anos no primeiro a pala disso :carinhoso:

 

Curioso para ver como o K-Mart se vai integrar na equipa. Onde é que vai jogar, quando é que vai jogar, como é que vai jogar... Easing him into the rotation vai ser o maior desafio do Brooks. Still, não deverá ser coisa de outro mundo.

 

Ah, vai ser interessante também saber se o Perry Jones e o próprio Lamb vêem já hoje, algum tempo de jogo.

vai jogar na mesma posiçao do Harden, quando o Harden jogava, da maneira como o Martin costuma jogar. o Durant vai ter de assumir (distribuir) mais vezes a bola como ja disse este ano querer fazer.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

eu tive 3 anos no primeiro a pala disso :carinhoso:

 

Não me assustes :medinho:

Mas aposto que no fim de contas, valeu a pena.

Editado por Matias14

Compartilhar este post


Link para o post

Dá na Sporttv1. Porreiro que amanhã só tenho aulas as 14.

 

edit: E fiquei fã do Aminu ontem :prayer:

Espetacularmente atletico e um otimo defesa e rebounder. Mas é turnover prone como tudo, não tem um jumpshot de qualidade e não consegue criar offense para ele. É um bom role player mas não é um starting SF.

 

Eu tenho uma teórica mas não conta :mrgreen:

 

btw tou a ver o jogo de ontem e:

-o Lopez foi o jogador que mais lutou, muita energia do moço mas houve alturas em que foi o único mesmo

-o Rivers fez um jogo bem fraquinho...

-o Leonard teve um 3º período do crl, 11 pontos seguidos e 4 steals

-Duncan matou o jogo no fim, deus.

-O banco foi uma m*rda na 1ª parte e tem que fazer bem melhor já hoje.

-Gostei dos Hornets mas aquilo quando não está o Vasquez para comandar o ataque é muito mau. O Rivers ou melhora muito a PG ou vai ser engraçado. E 27 minutos para o Mason :lol:

 

Lopez jogou bem, mas com o tempo vai começar a perder minutos quando o AD conseguir aguentar o numero de jogos e o ritmo da NBA. E até lá ainda vai perder mais alguns minutos para o Jason Smith, que regressou de uma lesão nas costas e por isso so jogou 16 minutos para os 25 do Lopez. O Jason é capaz de ser um jogador favorito da equipa. É o jogador que está a mais tempo na equipa, Gajo super fixe, tem um mid jumper espetacular, super energetico dentro e fora do campo e evolui com uma enorme facilidade, como é facil de observar comparando os 2 anos que teve em Philadelphia e o tempo desde que chegou a NOLA.

A frontcourt rotation é muito boa com o AD, Lopez, Ryan e o Smith.

 

O problema é mesmo o backcourt. Sem o Gordon só o Vasquez é que é um verdadeiro impacto. O Rivers vai demorar tempo a desenvolver, e sem o Gordon, ele tem que jogar a SG e ele não tem corpo para isso. E sem o Gordon o Mason tem que jogar meia hora :lol: ele foi para la para meter uns 3s de vez em quando, não para ser uma peça importante da rotação.

 

Até na posição de Small forward com o Aminu e o Miller, eu estou mais descançado do que o Backcourt. Apesar de não serem espetaculares da para remediar durante uns tempos desde que não tentem fazer coisas no campo que não conseguem. O Miller é que me tem surpreendido e foi sem duvida grande steal na segunda ronda, nota-se que é um jogador evoluido e teve 4 anos num dos maiores programas de College.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Ficam com Dirk, Brand, Troy, Wright e Kaman como opções interiores, claro improvement face ao ano anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...