LgD Publicado 24 Janeiro 2013 Sinceramente já estou meio farto do first take. Antes costumava ouvir quando falavam da NBA mas nas últimas semanas é só Lakers não estou com paciência. Ainda para mais quando dedicam para aí 10 ou 15 minutos do show à NBA e o resto praticamente todo para a NFL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2013 George e Jrue no AS (Woj). Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Confirmados: Parker Chandler Bosh Lee Editado 25 Janeiro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Janeiro 2013 Acho bastante injusto não ir o Stephen Curry. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2013 Fdç, Curry de fora. Injustíssimo. É mesmo injusto, por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 25 Janeiro 2013 Western Conference Reserves Tony Parker James Harden LaMarcus Aldridge David Lee Zach Randolph Tim Duncan Russell Westbrook Eastern Conference Reserves Paul George Jrue Holiday Tyson Chandler Chris Bosh Joakim Noah Luol Deng Kyrie Irving Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2013 Alguem sabe se o CP3 vai jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Alguem sabe se o CP3 vai jogar hoje? Chris Paul (knee) is not expected to play on Thursday. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 25 Janeiro 2013 http://99designs.com/designer-blog/2013/01/03/pelicans-logo-contest-winner-and-top-designs/ o logo oficial está excelente como ja tinha dito, mas tambem tem aqui alguns geniais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Janeiro 2013 São ridículas a presença do Bosh e a ausência do Curry. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2013 DeRozan tão clucth :mrgreen: Grande jogo do Vucevic Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2013 Chris Paul (knee) is not expected to play on Thursday. thx. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Bosh 17,3ppg 7rpg 54%fg em 33mpg Lopez 18,6ppg 7rpg 52% em 29mpg Merece mais o Bosh porque joga na equipa que é líder da conferencia e desempenha um papel fundamental na mesma. Não tem números melhores porque joga ao lado da dupla Wade & LeBron. Stats are overrated. f*da-se, Chandler e Noah antes do Lopez que, segundo o rating da ESPN, é o 4º jogador mais eficiente da liga e o melhor marcador entre todos os postes da mesma. A serio? Que filha da putiçe. Irving 23,7ppg 5,7apg 3,7topg 46fg% 40%3pt em 35mpg Deron 17ppg 7,8apg 2,7topg 40%fg 32%3pt em 36mpg Leva-se o Irving porque tem melhores números e esta a carregar a equipa as costas sozinho. O Williams não merece, pois anda a lançar mal e tem Lopez e JJ para ajuda-lo nas vitorias que a equipa tem conseguido. Record is overrrated. Podem cair em cima. Editado 25 Janeiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Eu não levava nem o Bosh nem o Lopez, e levava o Kyrie antes de levar o Deron O Chandler e o Noah são, neste momento, melhores jogadores que o Lopez. São os 2 legítimos candidatos a DPOY e estão a ajudar imensamente a equipa em todos os aspectos. Ainda mais, pode-se dizer que o Noah é o melhor jogador na 4th/5th seed na conferência Editado 25 Janeiro 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2013 Pois, por esse andar não me admira que em caso de lesão chamem o Boozer ou o Jennings. Ou os dois, já agora. Compartilhar este post Link para o post