pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 é para veres o jogo com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 Os gajos dos Nuggs todos borrados de penetrar :lol: Sanders too gud. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Fevereiro 2013 blake on FIRE! e este airball do sacre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Edit : o Sousa já postou sorry :carinhoso: Editado 6 Fevereiro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 fds que nojo de banco crl, aquele Sacre pensa que é o Gasol? O Meeks pensa que é o Reggie Miller? fds em vez de, já que são uns montes de m*rda já que atacam e defendem mal, demorarem algum tempo no ataque para não perdermos muita vantagem, lançam aos 17s fds Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 Já mete nojo o Iggy na linha de lance livre, pqp. é para veres o jogo com qualidade. ;) Thanks Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Fevereiro 2013 ja agora obrigado aos 2, que streams do crl! assim dá gosto :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Parece-me acesso direto ao League Pass. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 lol que parte do playback URL é que copio e colo à frente do 2º link? sou um azelha em pc's e cenas que fujam do meu dia-a-dia, sry :sweatdrop: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Fevereiro 2013 lol que parte do playback URL é que copio e colo à frente do 2º link? sou um azelha em pc's e cenas que fujam do meu dia-a-dia, sry :sweatdrop: No primeiro link tens que andar para o lado com a scroll / barra . Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 lol que parte do playback URL é que copio e colo à frente do 2º link? sou um azelha em pc's e cenas que fujam do meu dia-a-dia, sry :sweatdrop: adaptive://nlds107.neulion.com:443/nlds/nba/bkn/as/live/s_bkn_live_game_hd Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Fevereiro 2013 eu colei la tudo e funcionou :wink: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) wow. Isso do Sousa funcionará noutros dias também? edit: já vi que sim Editado 6 Fevereiro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 6 Fevereiro 2013 por favor tu também não gasol :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Muito bom isso, grazie Sousa. Dá para meter em full screen ? nvm ja descobri. Editado 6 Fevereiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 lol às vezes tenho vergonha de mim mesmo :mrgreen:/>/> Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) É no F. Não é aí Bynum. No 2º link, em baixo, tem uma caixa para onde copias. Editado 6 Fevereiro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Espectacular Sousa, thanks. Editado 6 Fevereiro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2013 Esta loose ball faul no Godleavy :lol: O Mcgee mandasse para cima dele e a falta é dele. Fat Sammy a jogar muito <3 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) ahhhh, crl que burro. Obrigadão!, ja esta, que qualidade :o/> Grande Sousa! Kobe :prayer:/> mas fds que bola do brook Editado 6 Fevereiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post