Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Rose está no banco, alguém que me corrija mas é a primeira vez desde a lesão certo? Tenho visto os jogos quase todos e nunca o vi lá.

Bom sinal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sofrida, mas conseguida e voltámos aos 0.500 2 meses depois. Ainda falta muito trabalho para chegarmos aos PO, mas estamos no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eram mais duas/três vitórias, talvez. Com Wall, sim, era tudo diferente.

também depende se o Wall tá cagadinho ou se tá mesmo com vontade de jogar a sério.

btw

ibakanutgriffin_1.gif

espero que seja punido pesadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

KOBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BRYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANT

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lido imenso sob os Bulls nos anos 90, sobre o Scottie e mais sobre o Michael Jordan, principalmente sob a liderança exemplar do Phil Jackson.

Expliquem-me uma coisa:

porque é que o Michael Jordan é considerado o melhor jogador de sempre da NBA ? o que é que vos faz pensar que ele será o melhor de sempre? porque é que ele era assim tão bom? o que é que o fez tão bom jogador, para além do dom natural e do trabalho duro?

desenvolvam aí pfv

Compartilhar este post

Link para o post

O instinto matador (clutch) e a vontade de vencer. Era um assassino. Esteve 6 vezes nas finais e ganhou-as. 5 MVPS (podiam ter sido mais), dominava o jogo tanto ofensivamente como defensivamente (numa era onde os jogadores mais importantes e dominantes eram interiores) e também marcou mais de 30 pontos por jogo em 8 épocas (5 delas a mais de 50% FG, tendo outra 2 a 49,5%).

Ele era extremamente atlético e inteligente no jogo e até obrigou os Detroit Pistons (a melhor equipa defensiva da altura) a criar umas espécies de "regras" para tentar conter o Jordan.

Ele também beneficiou de uma boa estrutura em Chicago com o Phil Jackson que tinha a equipa com um ataque onde permitia o Jordan ser efectivo (apesar de nunca ter jogado um big dominante).

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota natural dos Bulls em Indiana.

A equipa mais uma vez deu luta, mas a falta de opçoes devido ás lesoes nao dá para mais.

Sem Rose, sem Taj e sobretudo sem Hamilton (o que é que ele anda lá a fazer?) e sem Hinrich ( 7ª lesao diferente que ele já teve esta epoca!!!)

Assim fica dificil...

Plo menos o Rose já se senta no banco, que seja um bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima acho que foi o 3º jogo em 3 dias, certo?

3º jogo em 3 dias? tás maluco. última vez que aconteceu foi com os Wizs até, esse tipo de situações são raras e somente devido a adiamentos por mau tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

3º jogo em 3 dias? tás maluco. última vez que aconteceu foi com os Wizs até, esse tipo de situações são raras e somente devido a adiamentos por mau tempo.

Porra, ainda à uma ou duas semanas os Pacers tiveram 3 jogos em 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda à uma ou duas semanas os Pacers tiveram 3 jogos em 3 dias.

já fui ver. porra, como raio a NBA ainda deixa isto acontecer.

mas houve algum reschedule por mau tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que tinha sido 76ers, Nets e Pacers em 3 dias mas parece que não.

Foram 3 jogos em 4 dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors a semana passada tiveram 5 jogos em 7 dias.

Nós esta época temos 21 b2b's e tivemos duas vezes três jogos em três dias. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Warriors a semana passada tiveram 5 jogos em 7 dias.

Nós esta época temos 21 b2b's e tivemos duas vezes três jogos em três dias. É normal.

mas b2b é uma coisa.

agora 3 jogos de seguida...é de morte. eu bem que me lembro dos wizs no ano passado, mal mexiam o cu no 3º jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ibaka Says Punch To Groin Wasn't To Hurt Griffin

“He hit my hands away,” Ibaka told reporters afterward. “He's strong, so when he grabs you, your jersey or whatever, and you try to defend yourself and rebound. So maybe you can do some move, not to hurt, (but) just to get good position, but then something happens where you get hurt in the paint. It's not anything where I want to try to hurt him. I'm not that kind of person. I just try to play hard, and that's it.

Para ganhar posição diz ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...