Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

na altura dizia que dormir era m*rda e era desperdiçar a vida (true story :lol: ). e como sou e era fanático e praticante da modalidade de que estamos a tratar, acordava. agora ou vejo os jogos em directo ou vejo os highlights na aula ou então não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

também não os via e hoje em dia só vejo os playoffs e durante a regular season só quando não há testes. naquela altura metia a gravar e acordava mais cedo de manhã para ver os celtics humilharem. 8)

Como é que metias a gravar se não havia powerboxs? Com cassetes?

Também temos o Erick. E o Quincy mostrou-se a bom nível na Summer League (dos jogos que vi).

Vai ser difícil para qualquer um dos dois de entrar na rotação digo eu. Talvez o Quincy faça uns minutos porque o Galo tá lesionado mas o suplente do Wilson Chandler deve ser o Hamilton.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil falar é para quem nunca passou por isso.

Quando virem uma época dos Celtics com apenas 15 vitórias o mais provável é irem para a bandwagon dos Lakers :lol:

antes levar com um barrote nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que metias a gravar se não havia powerboxs? Com cassetes?

Vai ser difícil para qualquer um dos dois de entrar na rotação digo eu. Talvez o Quincy faça uns minutos porque o Galo tá lesionado mas o suplente do Wilson Chandler deve ser o Hamilton.

wtf não havia powerboxs em 2007/2008?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar em termos de roster. O ano passado o Mozgov também não participava na rotação e incluíam-no sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa adição para os Pacers, se se confirmar

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido, o que escapa?

Sim, com a saída do Hansbrough e a inutilidade do Green faz sentido. Fiquei é supreendido, boa trade

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 1 min

Pacers will trade Miles Plumlee, Gerald Green and 2014 protected 1st round pick to Suns for Luis Scola, sources tell Y! Sports.

Parece-me bom para os Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que só o Green e uma pick era pouco. Bom negocio para ambas as partes

Compartilhar este post

Link para o post

Que dessem para gravar não.

havia pois, até tinha zon.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 1 min

Pacers will trade Miles Plumlee, Gerald Green and 2014 protected 1st round pick to Suns for Luis Scola, sources tell Y! Sports.

Parece-me bom para os Suns.

Paul Flannery: Suns GM Ryan McDonough now has 3 first round picks in 2014. Two (from Minny and now Indy) are lottery protected. Twitter @Pflanns

Paul Flannery: If Pacers and Wolves make playoffs, McDonough can rebuild with 7 first rounders through 2015 including the two he used in 2013 and Bledsoe. Twitter @Pflanns

Compartilhar este post

Link para o post

bom contracto Neal, é gajo para meter uns 15ppg se tiver minutos. Por outro lado, é gajo para permitir 20ppg do PG/SG adversário. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom contracto Neal, é gajo para meter uns 15ppg se tiver minutos. Por outro lado, é gajo para permitir 20ppg do PG/SG adversário. :lol:

Nate Robinson wannabe, detesto gajos deste tipo. Mas precisavamos de um shooter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nate Robinson ao pé do Neal é o Michael Jordan.

Grande burro o Neal tava bem era nos Spurs a entrar para meter uns triplos. Ele para mais do que isso não dá lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings a ficar deve ser pela QO, não os vejo a dar um contrato de longa duração.

Compartilhar este post

Link para o post
The New York Knicks and Memphis Grizzlies have engaged in contract talks with Delonte West, according to a source.

The talks are “preliminary at this point” with no offers presented as of yet, said the source.

West has a career average of 9.7 points, 2.9 rebounds and 3.6 assists.

Os Knicks querem trazer, literalmente, um gang no banco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...