LgD Publicado 5 Outubro 2013 DERRICK ROSE, MY BODY IS READY MVP TIME Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2013 JP <33 Tava com saudades disto. Sinto falta das picardias aqui do sitio. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Outubro 2013 ESta vai ser a epoca de confirmação do Butler. Que jogador! O Boozer parece continuar mais do mesmo...que irritante. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Outubro 2013 Ninguem arranja um stream para ver os Bulls??? Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 5 Outubro 2013 Eu estou a ver aqui Obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Outubro 2013 Tou a ver aqui, parece-me com melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Outubro 2013 Os Knicks. Quem mais? Agora é 2nd Round crl! JP <33 Tava com saudades disto. Sinto falta das picardias aqui do sitio. Isto. #TrashTalk #HoneyNutCheerios #MambaIn #MambaOut #MambaInAgain #MambaGoSleep Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2013 Quem tiver Box da Zon é meter no 136. O Rose teve 525 dias sem jogar. Dass. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Outubro 2013 Quem tiver Box da Zon é meter no 136. O Rose teve 525 dias sem jogar. Dass. 149 é melhor Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Outubro 2013 Tou a ver aqui, parece-me com melhor qualidade. Que stream :prayer: Agora é 2nd Round crl! Nope, Chuck Testa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Já deu para reparar que o Rose vai continuar a não receber calls. O Boozer parece continuar mais do mesmo...que irritante. Esse hate ainda não acabou? f*da-se, por amor de deus. Editado 5 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Outubro 2013 Rose e Granger a jogar [-o< , it must be a lie Tou a ver aqui, parece-me com melhor qualidade. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Outubro 2013 Vinha dizer que me tava a meter pena o Rose ele faz uma 3 point play :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Outubro 2013 Boozer a C e até o Sacre fazia 40pts lol Rose e Granger <3 Oxalá venham fortes esta época, Miami precisa de rivais fortes. E ainda temos os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Outubro 2013 Os Pacers parece que estao com medo de lesionar o Rose :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 6 Outubro 2013 Rose a joga e faz jogar. Isto basta uns minutos para aquecer e começa a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Outubro 2013 Os Pacers parece que estao com medo de lesionar o Rose :mrgreen: Por acaso parece, o West á pouco até saiu da frente. Mas acho bem que tenham mais cuidado com ele, é pre-season apenas e ninguém o quer ver de fora. Tou a gostar do Rose, começou algo fraco mas já tá a começar a carburar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2013 Pena o Paul George ter feito 3 faltas muito cedo. Quando cheguei já ele tava no banco. Compartilhar este post Link para o post