Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Kobe :prayer:

Infelizmente ele não pode esperar, com esta idade não vai estar sempre à espera. E novamente a mostrar o seu enorme caracter. Num ano em que os Lakers não tem qualquer hipótese de fazer algo de jeito, ele faz isto e vai colocar a equipa uns furos acima do que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de jogo incrivel do Bennett. Primeira vez que o vejo jogar e ainda por cima só vi o 4º periodo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Derrick Rose Surprised By Strength Of Knee

Derrick Rose has been surprised by how well his knee has felt during training camp.

“I’m very surprised,’’ Rose said, “having the opportunity to go out and see how it is. I’m just trying to knock the rust off. Of course, I’m going to be a little rusty because I missed so many days, missed so many games, but I’m happy we have this many preseason games because it gives me the opportunity to go out there and really try things along the way.’’

“Derrick’s speed is special, and we think Joakim [ Noah’s] speed at his position is special," Tom Thibodeau said. “So we need everyone going at their max speed, so that they can get used to playing with each other at that speed. If they’re only doing it at certain times, you’re not going to get anywhere. You get your intensity from giving max effort and concentrating all the time, and when you put those two together, you’ll get a rare intensity.’’

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, mandar o Booz embora depois da trade e irem para tank mode

Por esta altura já devias ter aprendido as regras da Amnesty pá. Só pode ser usada em jogadores que tenham assinado o contrato antes da nova CBA.

Mas isso é irrelevante para o meu ponto, eu estava a dizer que, se fosse os Bulls, não trocava aquilo tudo pelo Horford. Se fosse os Hawks fazia-o na boa, o Booz não afecta o tank e acaba contrato num ano forte na FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta altura já devias ter aprendido as regras da Amnesty pá. Só pode ser usada em jogadores que tenham assinado o contrato antes da nova CBA.

A culpa é do Mesquita que não acabou o dicionário!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é irrelevante para o meu ponto, eu estava a dizer que, se fosse os Bulls, não trocava aquilo tudo pelo Horford. Se fosse os Hawks fazia-o na boa, o Booz não afecta o tank e acaba contrato num ano forte na FA.

E o Boozer fe-lo. Ele assinou em 2010 :mrgreen:

Pa, eu faria. Se conseguisse manter a pick deste ano ou o Mirotic, ainda melhor, mas faria

Compartilhar este post

Link para o post

E o Boozer fe-lo. Ele assinou em 2010 :mrgreen:

Pa, eu faria. Se conseguisse manter a pick deste ano ou o Mirotic, ainda melhor, mas faria

Assinar contrato com a equipa em que está. Ser trocado anula isso. Senão isso teria sido prática comum.

O Horford não iria trazer o campeonato. Mandar o Mirotic, uma first-rounder deste ano que é incrível e uma top-10 garantida num espaço de três anos é demasiado, são 3 picks que podem ser extremamente úteis. Com o Horford ficavam presos, não podiam fazer mais mudanças, e ao mesmo tempo não chegaria para o topo.

Compartilhar este post

Link para o post

E apesar do Horford ser bom jogador, os Bulls iriam continuar com aquilo que lhes falta. Um bom SG que seja Scorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda teriam o Deng para trocar e ficavam com um grande frontcourt. O Horford é top5 C.

Bom, bom era arranjarmos maneira de fazermos uma 3-way trade que mandasse o Nash para Toronto, o Gay para um lado qualquer e viesse um Rondo da vida ou something.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador dos Chicago Bulls, Luol Deng, é uma das estrelas da equipa do estado do Ilinóis. Mas apesar disso, admite, ficou por cumprir um dos seus sonhos de criança: ser jogador de futebol. Deng, que atua pela seleção inglesa da modalidade, país onde cresceu depois de chegar com os pais do Sudão, acrescenta que só seguiu a carreira de basquetebolista por ser alto.

«Cresci a jogar futebol, mesmo antes do basquetebol. Levava muito a sério e queria jogar profissionalmente. Quando era mais novo, não era tão assim tão alto. Mas depois que com a idade cresci demais e tive de escolher. Optei pelo basquetebol por causa da minha altura», admite o ala de 28 anos que foi selecionado para o «All-Star Game» da NBA nas duas últimas temporadas.

Deng gosta tanto de futebol que o coloca acima da modalidade que pratica profissionalmente. «Amo o basquetebol também, não me entenda mal. Mas no sítio onde cresci as pessoas sempre preferiram ver um jogo de futebol do que um de basquetebol», diz Deng, um adepto confesso do Arsenal de Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda teriam o Deng para trocar e ficavam com um grande frontcourt. O Horford é top5 C.

Bom, bom era arranjarmos maneira de fazermos uma 3-way trade que mandasse o Nash para Toronto, o Gay para um lado qualquer e viesse um Rondo da vida ou something.

Por acaso não acho nada.

E concordo com o perep, a adição do Horford não chega nem de perto nem de longe para ganhar alguma coisa. Para dar essas duas picks mais vale não fazer nada e rezar aos anjinhos para que o Rose volte em god mode.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem cheguei á conclusão que os Celtics são capazes de serem piores que os 76ers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

D12, Marc, Horford, Noah, Brook e Bogut. O Larry ainda não está nesse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5: Gasol, D12, Lopez, Hibbert, Noah.

Para mim o Horford esta numa segunda linha juntamente com o Bogut, Sanders, Chandler e um ou outro que me possa estar a esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Hibbert :|

Meu top 5:

Marc

D12

Bogut (mesmo a 50%)

Noah

Hibbert

Com o Horford e o Brook muito perto.

2ª linha é tudo a partir do Howard e Marc para baixo, são os unicos top tier C. O resto é bastante equivalente.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Hibbert muito menos completo que o Horford. Mas ya também me esqueci do Brook. Mas concordo com o Nuk, só o D12 e o Marc são top, depois há meia dúzia de C's de qualidade equivalente.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o Hibbert um pouco melhor pelo facto ser melhor defensivamente e muito dificil de marcar no low post. O Horford é melhor ofensivamente mas o Hibbert é muito chato de marcar com aquele corpo todo.

Por acaso é estranho a liga até não está muito mal servida de C, já de SG minha nossa a coisa está horrivel. E com o Kobe nas ultimas e o Wade cada vez pior, é bom que surjam jogadores para os substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o Hibbert um pouco melhor pelo facto ser melhor defensivamente e muito dificil de marcar no low post. O Horford é melhor ofensivamente mas o Hibbert é muito chato de marcar com aquele corpo todo.

Por acaso é estranho a liga até não está muito mal servida de C, já de SG minha nossa a coisa está horrivel. E com o Kobe nas ultimas e o Wade cada vez pior, é bom que surjam jogadores para os substituir.

Não concordo, acho que a posição C mais ano menos ano vai acabar por desaparecer. Não há grande profundidade, há meia dúzia de Centers muito bons, meia dúzia razoável e os outros são 7 footers pinos. Quanto aos SG's é verdade, e isso deve-se à cada vez maior tendência dos combo guards, Westbrooks, Roses e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dion Waiters disse ha tempos que vai ser o melhor shooting guard da NBA a medio prazo :mrgreen:

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a liga está terrível a nível de Cs, só não se fala mais disso porque a nivel de SGs ainda está pior. Mas este ano que passou e os próximos dois devem ajudar nisso. Aliás, isso nota-se, desses gajos que estão a ser tidos como Cs de topo uma parte nem é Center. Ou se é, só é por necessidade da equipa (Horford) ou falta de capacidade ofensiva (Noah, Sanders). E outros há assim na liga. De resto, o Marc é o melhor C da liga, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a liga está terrível a nível de Cs, só não se fala mais disso porque a nivel de SGs ainda está pior. Mas este ano que passou e os próximos dois devem ajudar nisso. Aliás, isso nota-se, desses gajos que estão a ser tidos como Cs de topo uma parte nem é Center. Ou se é, só é por necessidade da equipa (Horford) ou falta de capacidade ofensiva (Noah, Sanders). E outros há assim na liga. De resto, o Marc é o melhor C da liga, actualmente.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...