Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Epá, agora é que reparei que o Marko Jaric está no roster dos Nets, é meter a Adriana Lima e a Beyoncé como cheerleaders que limpam isto

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu ao Kidd, Está a apostar na carreira de agente agora.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :(

Why? Estão tão maus como os Sixers e devem ter o rookie de quem se espera coisas engraçadas a regressar algures entre Janeiro e o ASB. Equilíbrio bitches.

E não é nada de grave, ainda para mais. É uma lesão chatinha, mas tipo, é um dedo partido, não é m*rda nos joelhos nem costas, whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei que até é bom para o objectivo da equipa, mas queria vê-lo a jogar. Na Summer League ele não esteve muito bem, e gostava de ver mesmo em jogos da NBA como é q ele se vai sair. De qq das maneiras há Kanter, Favours, Burks e Hayward para ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeu ao Kidd, Está a apostar na carreira de agente agora.

E está a começar com que jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

E está a começar com que jogador?

Acho que o Durant pelo menos, já é agenciado pela empresa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É da WNBA mas é uma história do crl. Uma gaja grávida de 8 meses tem partido a loiça toda nas finals, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

É da WNBA mas é uma história do crl. Uma gaja grávida de 8 meses tem partido a loiça toda nas finals, impressionante.

Wut? Quem foi às finals foram as Lynx e as Dream e ela está nas Shock

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tava sempre a ser substituida por começava a deitar leite das mamas lol No jogo 1 tava cheia de cãimbras abdominais. E no jogo 2 pensou que estava a entrar em trabalho de parto, mas 7 minutos depois voltou. E fez 67 steals porque tinha bué mudanças de humor durante os jogos e era substituída para ir aos vendedores comprar hot dogs a meio do jogo :lol:

Pois é Perdigas:

http://www.theonion.com/articles/wnba-finals-dominated-by-minnesota-lynxs-8months-p,34183/?ref=auto

Vi aí mas já sei que é daqueles sites a gozar, até porque a MVP foi a Maya Moore e a gaja nem tá gravida, essa rebbekah

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser um dia triste quando o gajo com o melhor nickname da Liga se prepara para anunciar o final da carreira.

Editado por The Bad Blood

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...