Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Ao que parece vai haver sempre sopcasts na ArenaVision. Hoje o channel 1 e 3 vai dar os Bulls@Heat e os Lakers@Clippers, e o channel 2 o jogo dos Pacers. http://www.arenavision.in/2013/10/28-10-01.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2013 tudo m*rda Fake, o Butler é deus. O resto sim é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Hibbert 6 ressaltos em 2.30m Rafinha vais ser sodomizado. Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 29 Outubro 2013 então não ta free a NBA League Pass ? Não dá para ver por lá ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Eu não meto lá os meus dados do cartão de crédito. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2013 passei só para dizer uma coisa: THUNDER UPPP (este ano é para o título e para o palhaço do LeBron se ajoelhar ao KD ou quê? já nem sei quem é o 5, já não consigo ver a NBA TV Mas desde que o Harden saiu que os Thunder não são a mesma coisa :( beijinhos e abraços PS: HEAT É m*rda) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 OKC não ganha o título este ano. Quanto muito Finais das Conferências e mesmo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 É cedo para ver, depende como tiver o Westbrook mas eu apostava que caiam nas meias outra vez. Os Pacers hoje vão dar uma coça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2013 Magic sem Tobes suckam :( Sempre dá para ver o Dipo no seu primeiro jogo, espero que esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Que puto de monstro que o Shaq Hibbert está :medinho: E já leva 10 ressaltos no 1º período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2013 Este block do George não foi ilegal? a bola já tinha batido na tabela. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Outubro 2013 Poor Magic, não têm ninguém capaz de parar o Hibbert. O Roy vai destruir muitas equipas este ano, tá alto bicho. Cheira-me que os Pacers vão ganhar a Miami na final de conferência á custa dele. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Outubro 2013 jeitosinha esta para quem quiser acompanhar http://www.feed2all.eu/watch/217627/2/watch-orlando-magic-vs-indiana-pacers.html Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Que puto de monstro que o Shaq Hibbert está :medinho: E já leva 10 ressaltos no 1º período. :lol: 12 :lol: Ed <3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Poor Magic, não têm ninguém capaz de parar o Hibbert. Poor guy Vuc :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2013 Vai começar o holograma do Allen. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Outubro 2013 12 Ed <3 Não entendi. Btw, espero os PO's, sem saída na primeira ronda de preferência, e tudo o que vier a mais é proveito. Compartilhar este post Link para o post