Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Farmar

Blake

Landry

Hill

Sacre

Não é bem, mas...BEST NBA BENCH OF THE SEASON!

Caput de vitória, a mostrar quem manda LA! :lol:

O Norris Cole é um nojentinho, o rapaz vem de lesão, enfim. Oxalá seja suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar um ankle breaker do Cole, fdç mais valia ficar mais um ano parado.

Adoro ver os Clippers perder <3, até para os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar um ankle breaker do Cole, fdç mais valia ficar mais um ano parado.

Careful what you wish for

:mrgreen:

E eu adoro ver os Clippers perder mas entre Lakers e Clippers venham os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem, mas...BEST NBA BENCH OF THE SEASON!

Caput de vitória, a mostrar quem manda LA! :lol:

O Norris Cole é um nojentinho, o rapaz vem de lesão, enfim. Oxalá seja suspenso.

wtf :lol:

' ai não posso fazer certas coisas que o menino aleija-se.' f*dasse se não está em condições que não jogue. Agora parar de dar o teu melhor

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol:

' ai não posso fazer certas coisas que o menino aleija-se.' f*dasse se não está em condições que não jogue. Agora parar de dar o teu melhor

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

É a verdade.

Os jogadores tem de dar tudo por tudo. Isto já não é amigáveis. Já é a valer.

Se não está em condições de jogar, não pode jogar. Óbvio que para tentativas de abafos e roubos de bola podem ser um bocado menos agressivos. Mas f*dasse, a atacar também? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mary ainda não comentou? :(

De manhã quando ia para o trabalho vi um tipo no passeio, com o boné dos Bulls, garrafinha de Whisky na mão, cheio de mau aspeto. Seria ele? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É a verdade.

Os jogadores tem de dar tudo por tudo. Isto já não é amigáveis. Já é a valer.

Se não está em condições de jogar, não pode jogar. Óbvio que para tentativas de abafos e roubos de bola podem ser um bocado menos agressivos. Mas f*dasse, a atacar também? :lol:

Vai aos chineses e compra um detetor de ironia.

Caramelo e Landry, qual é que vai ser o starting 5 dos Knicks?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aos chineses e compra um detetor de ironia.

:lol:

Não percebi mesmo que foi ironia :mrgreen:

My bad

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor q ver os Clippers a perder ahah vi a 1 parte e os Lakers já estavam a dar boa réplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a ver o jogo todo e a verdade é que o jogo de ontem conseguiu entusiasmar-me mais do que a época anterior toda :lol:

Deixar o banco jogar o 4º período todo foi de homem oh D'antoni. E adorei o hustle da equipa

Edit: A ver se logo vejo os Cavs. Irving, Clark Knight e Bynum <3

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

1383123_10152028696051614_1666561610_n.jpg

Só Boozer nao chegou para derrotar os Heat. Tirando ele praticamente todos os restantes jogadores estiveram um desastre, salvando-se o Butler no (pouco) tempo que esteve em campo.

Bulls até entraram bem, mas o 2º periodo foi para esquecer. Na 2ª parte foi apenas um conter de danos e pouco mais havia a fazer.

Jogo muito marcado por o Butler e o Deng terem ficado muito cedo apertados em faltas, se isso nao tivesse acontecido, obviamente que o jogo seria completamente diferente.

Dunleavy é mau demais para ser jogador dos Bulls, faz ter saudades do Bellineli.

Agora é recuperar o animo que vêem ai os Knicks, em mais um jogo de alta intensidade e que é para ganhar.

___

Vitória natural dos Pacers.

Vitória surpreendente dos Lakers. Por um lado, os Clippers têm de começar a falar menos e a trabalhar mais, por outro se os Lakers continuam assim, tal como aconteceu na epoca passada lá terão os árbitros mais para o fim da epoca de levar os Lakers ao colo até ao playoff, na reedição de uma das situaçoes mais vergonhosas da NBA dos ultimos tempos. Veremos o que sucede...

Compartilhar este post

Link para o post

Mau será para os Lakers se esta época for como a anterior. Desperdiçar um draft como o próximo para ir aos playoffs à rasquinha e levar sweep na primeira ronda :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mau será para os Lakers se esta época for como a anterior. Desperdiçar um draft como o próximo para ir aos playoffs à rasquinha e levar sweep na primeira ronda :estrelas:

Os Lakers nunca vão tankar, é das poucas ou até única equipa que consegue fazer rebuilds via free agency. Eu estou a rezar para que fiquemos como uma lottery pick que já deve dar um jogador engraçado, nem que sirva para trocar por algum jogador. É que nós e os drafts nunca tivemos uma boa relação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem o Woodson sabe a esta altura! :lol: Na pré-época a coisa foi Felton-Shump-Melo-Bargs-Chandler no entanto, nos últimos dias, têm surgido notícias sobre a alegada decepção do Woody com o Bargnani (em boa verdade, ele tem estado muito desacertado no plano ofensivo, sinceramente até tenho gostado do seu esforço na defesa) portanto há a possiblidade de jogar o Artest a 3 puxando o Melo para 4, onde jogou na maior parte do tempo na época passada.

Este mês de Outubro não deixou boas sensações nos Knicks. Não me admirava nada que viesse aí uma derrota logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty, espero é que vocês ganhem, durante o jogo não vou conseguir torcer para perdermos mas espero derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

"I watch Jordan more than anybody for sure," James said in ESPN The Magazine's NBA Preview Issue. "But I'll watch tapes of A.I., too. I don't take anything from A.I.. Well, I do -- his will. They say he was 6 feet, but A.I. was like 5-10½. Do we even want to say 160? 170 [pounds]? Do we even want to give him that much weight? And he played like a 6-8 2-guard. He was one of the greatest finishers we've ever seen. You could never question his heart. Ever. He gave it his all. A.I. was like my second-favorite player growing up, after MJ."

"One of my favorite players obviously of all time. Michael Jordan, Kobe [bryant], T-Mac [Tracy McGrady] and A.I.," Wade said. "Those were the ones that I looked up to coming up. I take pride in wearing No. 3 because A.I. wore No. 3."

É hoje. :(

"Yes, Iverson is flawed. Then again, who isn't? He has a chip on his shoulder, but also an incredibly big heart on his sleeve. Just like Philly. Together, the two were perfect in their own way.

Imperfectly perfect." :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso Heat..Começar bem.. Let's go Heat rumo ao tri

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...