Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Dunleavy não é jogador para os Bulls, as coisas que eu aprendo.

Mesmo :lol:

Não me importava de o ter em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, depois deixa aqui VLC stream ou o que fores usar para ver Miami x 76ers, nem que seja para ver apenas a cerimónia do Iverson.

Compartilhar este post

Link para o post

Coça, muito bom. Já vi que continuamos fortes, pelos bocados que vi o 2º período foi fortíssimo. Ri-me com o banana do Cole a partir o Rose :lol:

Grande joga, venham mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me sabe dizer qual era o site que meteram aqui a época passada onde se podia assistir aos replays dos jogos da noite anterior?

Compartilhar este post

Link para o post

lol fds :|

Só usava a SportTV basicamente para ver a NBA e a Premiership. Os jogos do Porto vejo no café ou no estádio. Pelo que pagava pela SportTV pago o League Pass e ainda sobra muito dinheiro. Para além de que assim vejo no tablet/telemóvel sem problema e posso escolher o jogo que bem me apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

S. Roque, perto de S. João da Madeira. Estou sem mais ninguém em casa as próximas duas semanas. Se trouxeres cerveja e umas mudas de roupa podes cá ficar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a pensar seriamente em fazer isso. Mesquita dá para ver os jogos do dia anterior quando quiser?

E pf 118 euros para quem trabalha não é "nada", tudo a aderir crl, façam como o Mesquita e cortem ao bagaço.

Compartilhar este post

Link para o post

E falam do Bellineli como se fosse mau jogador :lol:

Quem?

Mesquita, o que andas a fazer da vida? Responde por mp senão quiseres falar sobre isso aqui. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Porra esta cena do League pass é muito boa, acabaram os downloads, streams de má qualidade e o crl, vou agora assistir ao jogo de ontem! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me sabe dizer qual era o site que meteram aqui a época passada onde se podia assistir aos replays dos jogos da noite anterior?

http://nbafile.com/

Não sei se é este..

Compartilhar este post

Link para o post

S. Roque, perto de S. João da Madeira. Estou sem mais ninguém em casa as próximas duas semanas. Se trouxeres cerveja e umas mudas de roupa podes cá ficar. :mrgreen:

Estou a tocar à porta há uns bons 5 minutos, onde estás crl?

Compartilhar este post

Link para o post

o league pass é bom para quem tem disponibilidade horária para ver durante toda a época, eu por exemplo com o trabalho se conseguir ver um jogo por semana é um pau, este mês tenho visto jogos de hoquei no gelo porque tenho estado de férias, quando acabar chapéu, senão até consideraria também o league pass.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, o que andas a fazer da vida? Responde por mp senão quiseres falar sobre isso aqui. :mrgreen:

Poker, basicamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...