Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gostei bastante da trade. O Waiters tem mais talento mas não quer ser 6th man e não é lá muito bom daquela cabeça. O Shumpert dá jeito aos Cavs, pelo menos sabe defender e o JR vai fazer o que o Waiters era suposto fazer, ser um 6th man.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da trade por acaso. Em que é o Dion vai ajudar a resolver os problemas de OKC? Mesmo que o Reggie vá embora, sinceramente preferia bem mais dar os minutos ao Lamb e ao Morrow. E para os Cavs também acho que não acrescenta muito, melhoraram um pouco o banco mas o JR Smith não vai deixar de ser o JR Smith.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Shumpert mas acho que estão a sobrevalorizá-lo um pouco. Ele não vai fazer muito mais do que faz o Marion defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O JR até é bom jogador, ele estava-se era bem marimbando para os Knicks. Vamos ver se com o LeBron ele volta aos tempos dos Nuggets.

E se ele fizer o mesmo que o Marion estamos nós bem, tem sido o melhor defensor de longe dos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Shumpert mas acho que estão a sobrevalorizá-lo um pouco. Ele não vai fazer muito mais do que faz o Marion defensivamente.

Poderá fazer o mesmo mas aos bases.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma trade que faz sentido para todos e em que todos ganham. Os Thunder adicionam um bom jogador para sair do banco, os Cavs conseguem um óptimo defensor do perímetro e um antigo 6th man of the year e os Knicks livram-se de quase 7M em cap space e ganham mais umas bolinhas na lotaria do draft.

Porra, adoro o JR! Está-me a custar tanto saber que não voltará a vestir a camisola dos Knicks. :( É daquelas coisas que nem se explicam, até porque era uma troca que tinha que ser feita, mas porra, Earl!!! :(

O JR até é bom jogador, ele estava-se era bem marimbando para os Knicks. Vamos ver se com o LeBron ele volta aos tempos dos Nuggets.

O melhor JR Smith jogou nos Knicks, isso é indiscutível. Aquela temporada de 2012/13 em que até foi falado para reserva no all-star. :heart:

_JMh5lQ6RQ.gif

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

E o Melo vai ficar de fora em breve nao? Acho que nao vejo mais nenhum jogo este ano :lol:

Shut him down!!! Ele vai terminar a época mais cedo ou mais tarde só não se sabe quando. A minha teoria é de que faz o All-Star, até porque será a cara do evento uma vez que é realizado em Nova Iorque e depois dá ciao. Até lá vai jogando um jogo, senta outro, tira descanso uma semana, etc. :mrgreen:

Mas prepararem porque vem aí Thanasis Antekoupcoiso, pronto, irmão do Giannis, Greek Freak 2.0! :D

Compartilhar este post

Link para o post

nao se tinha lesionado? acho q o comentador da sporttv tinha dito isso ha 2 dias atras

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado com dores no joelho esquerdo praticamente desde o início da época. Como a temporada está perdida o staff dos Knicks aconselhou-o a fazer uma operação e ficar a recuperar para entrar em 2015/16 a 100%. É claro que deixá-lo de fora serve o propósito do tank. :mrgreen: Too bad for fantasy owners.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da trade por acaso. Em que é o Dion vai ajudar a resolver os problemas de OKC? Mesmo que o Reggie vá embora, sinceramente preferia bem mais dar os minutos ao Lamb e ao Morrow. E para os Cavs também acho que não acrescenta muito, melhoraram um pouco o banco mas o JR Smith não vai deixar de ser o JR Smith.

Com o Dion, ficam com alguém para basear o ataque da 2ª unidade. Pode ser que agora o Dion cumpra o destino dele que é ser o Jamal

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos é ver quanto tempo demora até o Russell lhe partir o nariz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic, Gasol, Butler, Rose :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

isto veio de onde? :lol:

Da mente brilhante do Mary. :lol:

Pronto, vamos fazer um exercício semelhante:

Miranda Kerr, Genie Bouchard, Maria Sharapova, Agnes Arabela :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq. O Marion é um gajo que é conhecido precisamente pelo que dá defensivamente a uma equipa.

O Dion tem um grande problema, acha que é tão bom que acaba por prejudicar o seu jogo. Ele é bom, mas acha que é melhor do que na realidade é e quando as coisas não vão como deviam ir na cabeça dele é sempre uma grande injustiça. Nesta equipa se calhar achava que só o LeBron era melhor que ele e mesmo assim não sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Da mente brilhante do Mary. :lol:

Pronto, vamos fazer um exercício semelhante:

Miranda Kerr, Genie Bouchard, Maria Sharapova, Agnes Arabela :prayer:

Alimenta isso, depois queixam-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Se tens lá o Marion pra que queres o Shumpert? Ao menos o Dion consegue criar o seu próprio lançamento (muitas vezes mal e porcamente mas consegue). Se bem me lembro até eras um dos defensores do Dion

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente. Se tens lá o Marion pra que queres o Shumpert? Ao menos o Dion consegue criar o seu próprio lançamento (muitas vezes mal e porcamente mas consegue). Se bem me lembro até eras um dos defensores do Dion

Têm o Smith.

Eu gosto da trade para todos. Por exemplo, os Cavs agora pegam nessa pick dos Thunder e mais alguma coisita que tenham e trocam pelo Mozgov ou Wright.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...