Nuk Publicado 23 Dezembro 2007 E os Rockets t?o-se a aguentar contra os Bulls, mas n est? facil Estao-se a aguentar? eles t?m mais que obriga?ao de vencer os Bulls ... :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2007 estamos a jogar em casa.com o Redd 'normal' j? tinhamos o jogo ganho ? muito n?o.. fora Estao-se a aguentar? eles t?m mais que obriga?ao de vencer os Bulls ... :) Yah, mas o Bulls t?o a dar luta Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2007 n?o.. fora Os bucks estao a jogar em casa entao eu estou a ver o jogo sei ;) j? est? 41-44 (censurado) de periodo que estamos a fazer, com Redd assim fica dificil Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2007 Os bucks estao a jogar em casa entao eu estou a ver o jogo sei ;) j? est? 41-44 (censurado) de periodo que estamos a fazer, com Redd assim fica dificil Ent?o n?o percebo porque ? que no quadro do live no site da NBA primeiro t? o login dos BobCats .. e n?o, n?o tem nada a ver com a ordem alfab?tica Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2007 O Utah ta a recuperar, mas penso que vencemos tranquilamente. Wade neste periodo j? est? melhor :) Como t?o os Bucks agora Nukgies? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2007 58-47 ao intervalo mas o Redd est? a jogar tao mal que nem me motiva a ver a 2?parte O Yi ? que est? a jogar de cara?as Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2007 N?o entendo como ? que uma equipa est? em desvantagem por apenas 6 pontos, em vez de tentar fazer lan?amentos de 2 e 3 pontos, s? me faz de 1 .. eu acho q assim n v?o l?.. mas ok Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2007 Bem, que (censurado)... Com 10 pontos de vantagem a 4 min do fim, agora que faltam pouco menos de 3.50 j? so temos 5... Brinquem e ainda vamos a prolongamento... Miles ? um excelente jogador, gra?as a ele Utah t? de volta ao jogo, do nosso lado Wade apesar de n?o ar a fazer tantos pontos tem tado a servir muito bem a equipa. HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2007 OMFG .. Nets perdem 2x a bola e j? est?o a perder.. \m/ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2007 WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! Alguem viu? Ganhamos ? rasquinha, perdemos muitas bolas perto do final, mas mesmo a fechar Wade deu a vitoria... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOL MAS QUE GRANDE XOURI?ADA AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH QUE PISSO WADE :prayer: :prayer: :prayer: LINDO :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOL MAS QUE GRANDE XOURI?ADA AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHQUE PISSO WADE :prayer: :prayer: :prayer: LINDO :lol: Se n?o ganhassemos hoje, n?o sei quando ganhariamos. Que grande partida fizemos, mas houve muitos deslizes na parte final, os jogadores ressentira-se psicologicamente. Quando h? Wade e n?o h? Vukcevic a dar azar ? mais facil vencer :lol: :lol: Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 23 Dezembro 2007 J? n?o h? mais prendas para ningu?m em Miami este ano ... :laugh: NEEEEETS! J? EST?! Mais um fant?stico triplo-duplo para o Jason, e exibi??o de luxo do Jefferson - ?poca de sonho, 4? melhor marcador da Liga. Boone e Carter tamb?m a bom n?vel. Duas vit?rias consecutivas, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Dezembro 2007 Nets puseram o nitro e l? foram eles.. j? fomos :( Jazz tamb?m tiveram quase mas n aguentaram a pedalada.S? me resta os rockets q v?o vencer tranquilamente :) T? logo pessoal Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Dezembro 2007 Mais uma vitoria para os 76ers... Ninguem cala o Mesquita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2007 Chamaram? :mrgreen: GO GO Sixers! Acordamos no ?ltimo per?odo mas est? a valer a pena! 15 segundos para o fim, estamos a ganhar 96-95. Era uma vit?ria dos Sixers para acabar a minha noite mesmo em beleza! :biggrin: Edit: Acabou (censurado)o! Andre's! :prayer: Miller :prayer: Iguodala :prayer: 99-97 Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Dezembro 2007 WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! Alguem viu? Ganhamos ? rasquinha, perdemos muitas bolas perto do final, mas mesmo a fechar Wade deu a vitoria... Que sorte !! Logo este jogo que estava a pedir prolongamento... [-( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Dezembro 2007 Wade, mas que chouri?o. E era bem feito irem a prolongamento, a ganhar o jogo todo e deixarem-se empatar, onde ? que j? se viu isto?! Felizmente apareceu a cagan?a :D Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2007 (censurado)-se os Raptors perderam. C.Bosh F 13 ass. 42 pontos Sem TJ Ford n?o d?. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2007 Eu digo o mesmo mas ? felizmente existe Redd que 2? parte fant?stica fez apenas 5 pontos na primeira e fez 22 :prayer: ganhamos e foi a melhor exibi?ao da ?poca do chines. Jog?mos como uma equipa e vencemos, temos uma excelente equipa pena o burro do treinador. O Voshkul fez 2 pontos apenas mas foi um afundan?o espectacular Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Dezembro 2007 Daqui a pouco, j? vai come?ar. :D Ontem, grande chouri? do Wade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Dezembro 2007 alguem tem link para ver o jog dos lal?o meu pai agr ker ver o bar?a real :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2007 Kobe Bryant a 3 pontos dos 20000 na sua carreira. Se o conseguir, ser? o mais novo de sempre a alcan?ar tal pontua??o. :cool: Compartilhar este post Link para o post