ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2012 OOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!1 The champion is here! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2012 WOW!!! E eu a pensar em ir dormir que isto estava muito fraquito!! Penso que vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Melhor até agora, mas epá, estou à espera de melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Fevereiro 2012 Anunciaram o campeão foi a luz abaixo 8) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Fevereiro 2012 Um efeito muito bem conseguido, este das luzes. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Fevereiro 2012 Foi bom, mas n se via um crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2012 Esta 2º ronda está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Fevereiro 2012 Parece um miúdo, cago-me a rir é Compartilhar este post Link para o post