Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sinceramente já estou meio farto do first take. Antes costumava ouvir quando falavam da NBA mas nas últimas semanas é só Lakers não estou com paciência. Ainda para mais quando dedicam para aí 10 ou 15 minutos do show à NBA e o resto praticamente todo para a NFL

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmados:

Parker

Chandler

Bosh

Lee

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Western Conference Reserves

Tony Parker

James Harden

LaMarcus Aldridge

David Lee

Zach Randolph

Tim Duncan

Russell Westbrook

Eastern Conference Reserves

Paul George

Jrue Holiday

Tyson Chandler

Chris Bosh

Joakim Noah

Luol Deng

Kyrie Irving

Compartilhar este post

Link para o post

Bosh 17,3ppg 7rpg 54%fg em 33mpg

Lopez 18,6ppg 7rpg 52% em 29mpg

Merece mais o Bosh porque joga na equipa que é líder da conferencia e desempenha um papel fundamental na mesma. Não tem números melhores porque joga ao lado da dupla Wade & LeBron.

Stats are overrated.

f*da-se, Chandler e Noah antes do Lopez que, segundo o rating da ESPN, é o 4º jogador mais eficiente da liga e o melhor marcador entre todos os postes da mesma. A serio? Que filha da putiçe.

Irving 23,7ppg 5,7apg 3,7topg 46fg% 40%3pt em 35mpg

Deron 17ppg 7,8apg 2,7topg 40%fg 32%3pt em 36mpg

Leva-se o Irving porque tem melhores números e esta a carregar a equipa as costas sozinho. O Williams não merece, pois anda a lançar mal e tem Lopez e JJ para ajuda-lo nas vitorias que a equipa tem conseguido.

Record is overrrated.

Podem cair em cima.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não levava nem o Bosh nem o Lopez, e levava o Kyrie antes de levar o Deron

O Chandler e o Noah são, neste momento, melhores jogadores que o Lopez. São os 2 legítimos candidatos a DPOY e estão a ajudar imensamente a equipa em todos os aspectos. Ainda mais, pode-se dizer que o Noah é o melhor jogador na 4th/5th seed na conferência

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por esse andar não me admira que em caso de lesão chamem o Boozer ou o Jennings. Ou os dois, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...