Plastikman Publicado 26 Janeiro 2008 Eu disse para serem r?pidos... mms://a163.l3072829414.c30728.g.lm.akamaistream.net/D/163/30728/v0001/reflector:29414?auth=caEaJaNdzaUbebPc8becfb7dBd9aR ccdZdN-bhM5S4-eS-BnHFIwt&aifp=0002&upos=1 Tambem me da erro..deixa la e obrigado na mesma ;) Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 26 Janeiro 2008 eu fui ao site que o vukcevic disse e estou a conseguir ver sem pausas... acho que 11-7 para os pacers no 1? desconto de tempo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 http://boss.streamos.com/wmedia-live...RchwJSx?e=.asx Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 ? bem! :grin: Excelente recupera??o, para j Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 wtf? Voltei agora (de jantar) e estamos a perder por 7? OMG! :| Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 26 Janeiro 2008 fim do 1? quarto em miami heat 23 - 28 pacers dunleavy muito bem neste periodo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Wade ? Deus :prayer: De uma desvantagem de 11 para uma de 3, tudo devido a este enorme jogador. Simply the best. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Comecei a ver o jogo agora, estava Pacers 81/72. Fizemos um 6-0 run e j? so estamos a 3. Excelente, j? vi duas boas jogadas do Wade :prayer: Este gajo ? um genio. Vamos a vitoria!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 E` impressao minha ou esta uma gaja a arbitrar??? A defesa do Miami e` uma anedota, mas Wade resolve no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 E` impressao minha ou esta uma gaja a arbitrar??? A defesa do Miami e` uma anedota, mas Wade resolve no ataque. Tamb?m me deu essa impress?o. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 MEU DEUS; WAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE! CABUM! AGAIN, um 3-point, e ja vencemos! Estou a dar sorte Vukcevic! Que recupera??o! ? hoje car@lho! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 OMG! WADE!! E j? estamos a ganhar! LINDO! EDIT: Boas arv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Bem que jogadas que estamos a fazer! lindo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Que alley-up do Dorell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Empatados a 77. A bola segue de quem no ultimo periodo? Bem at? estamos a jogar bastante bem, para quem vem de 15 derrotas seguidas :) Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 26 Janeiro 2008 Que alley-up do Dorell :prayer: :prayer: :prayer: bela recupera??o. 77-77 no fim do 3? quarto. ser? hoje que miami finalmente volta a ganhar?... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Empatados a 77. A bola segue de quem no ultimo periodo? Bem at? estamos a jogar bastante bem, para quem vem de 15 derrotas seguidas :) Segue nossa, se n?o me engano. Viste o jogo com os Spurs? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Segue nossa, se n?o me engano. Viste o jogo com os Spurs? N?o, n?o cheguei a ver, mas tive pena, deve ter sido excelente :| EDIT: A Vencer por 6! ? hoje! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 O Blount esta a fazer um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2008 Mas voc?s n?o aprendem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Mas voc^?es n?o aprendem? :mrgreen: Vai dar azar para outro lado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 existem v?rias arbitras na NBA. Compartilhar este post Link para o post