Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 Obviamente que aquilo era a brincar. Obviamente que o meu post tamb?m era. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Obviamente que o meu post tamb?m era. Obviamente que amanh? vamos ganhar aos celtics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Obviamente que o meu post tamb?m era. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Obviamente que voc?s discutem coisas sem import?ncia. Podiam discutir antes o porqu? de o Kaz n?o ter postado o top 10 jogadas de hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2008 Obviamente que voc?s discutem coisas sem import?ncia. Podiam discutir antes o porqu? de o Kaz n?o ter postado o top 10 jogadas de hoje :mrgreen: quando cheguei a casa j? o t?pico tinha mais 10 p?ginas que ontem e j? Miami jogava, n?o valia a pena. 8) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2008 Fouda-se, agora ? que pensei um bocado...MIAMI GANHOU? p*ta QUE PARIU! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Fouda-se, agora ? que pensei um bocado...MIAMI GANHOU? p*ta QUE PARIU! x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Janeiro 2008 Fouda-se, agora ? que pensei um bocado...MIAMI GANHOU? p*ta QUE PARIU! Parece que sim. E estarei a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Parece que sim. E estarei a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre? :lol: Sim, estar?s a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Janeiro 2008 Parece que sim. E estarei a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre? :lol: Est?s. Mais que o normal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2008 Parece que sim. E estarei a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre? :lol: O milagre e` voces terminarem com a pior campanha e apanharem a 10? escolha do draft. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 quando cheguei a casa j? o t?pico tinha mais 10 p?ginas que ontem e j? Miami jogava, n?o valia a pena. 8) Se puderes dar-me o link :mrgreen: Parece que sim. E estarei a ser est?pido ao dizer que ainda pode haver um milagre? :lol: Estupido, estupido, n?o... Mas talvez pouco realista :lol: Se chegarmos aos play-offs, n?o ser? um milagre :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Janeiro 2008 Obrigado Kaz :) Garnet :prayer: E com isto vou dormir, Miami :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2008 eu disse faltou foi os 15 pontos xD Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 eu disse faltou foi os 15 pontos xD Isso n?o interessa. :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Miami Heat voltam a sorrir AP?S 15 DERROTAS CONSECUTIVAS, WADE E C,? GANHAM Pela primeira vez desde 22 de Dezembro, houve sorrisos em Miami. Quebrando uma s?rie de 15 derrotas consecutivas, os Heat ganharam, ante os Indiana Pacers, por 98-96. Para n?o variar, Dwyane Wade (35 pontos) foi o jogador fulcral na equipa de Pat Riley, que continua, no entanto, ainda muito longe de poder sonhar sequer com a presen?a nos playoff, face ao egisto de 9 vit?rias e 33 derrotas. @ Record Let's Go Heat! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2008 Hoje vou arriscar ver Memphis... E o milagre l? aconteceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Janeiro 2008 Quanto ao Gerald Green: http://www.boston.com/sports/basketball/ce..._wants_a_trade/ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2008 Memphis - LA ta a ser um bom jogo. Memphis sem Gasol mas com os atiradores em dia (se bem que se diga o ataque n?o ? propriamente o problema de Memphis...) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2008 Parece que vamos conseguir vencer na arena dos Bobcats! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2008 grande jogo crl LAC 59 - 61 MG fim da 1? parte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2008 Ganh?mos crl! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2008 O jogo agora ta num per?odo mais morto. Muitas faltas. E o Cassel ent?o.... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2008 e tao estranho o navarro a lan?ar na passada :S Compartilhar este post Link para o post