NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 O NIkeL disse um, pouco depois. O TVAnts. Qualidade mais fraca, mas v?-se. ;) EDIT: N?o tinha visto, NIkeL, sorry. Eu estou a ver no TVU e n?o no TVAnts. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 as trocas a existirem dever?o ocorrer naqueles 4 dias seguintes ao All Star. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Janeiro 2008 Se lhes soubessem dar a volta acho que at? seria poss?vel, de resto n?o vejo muitas trocas poss?velmente vantajosas. Fala-se que GS teria oferecido Monta Ellis e Biedrings, mas n?o acredito muito nesse rumor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Eu estou a ver no TVU e n?o no TVAnts. ? isso. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 eu continuo na minha que o Kidd nao deve sair dos Nets... porqu? trocar um hall of famer num negocio sem vantagem quase nenhuma? EDIT: essa que disseste TBB, tal como nao acreditas eu tambem acho boa demais para ser verdade, e depois para que os warriors queriam o baron e o kidd na mesma equipa... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 pelo mesmo motivo que Minnesota trocou o Garnett. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Janeiro 2008 Da? eu ter referido que, de entre as possibilidades plaus?veis, a ?nica que realmente parece justa ? o neg?cio com Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Boston perde por 10 (75 - 65) no final do 3? per?odo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 deviam era trocar o carter... eu adorava aquele gajo a jogar... mas agora ate me faz confusao...ele nao parece o mesmo de antes. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 O Warrions fala-se que v?o assinar com o Webber e com o Payton, ser?o mais duas boas solu??es para eles. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 e ai vem o big two porque o que era pa fazer o resto do big three ta aleijado :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Janeiro 2008 Ng sabe fazer as fintas k perguntei? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 Ng sabe fazer as fintas k perguntei? nao vi o que perguntaste... ----------------- o Dwight Howard teve agora uma pessima atitude.. ele ganhou o ressalto... o rondo vai la tentar tirar a bola... agarra-o no bra?o, e o howard solta granda chapada contra o rondo... o que vale ? que mal lhe acertou e os animos nao se exaltaram.. muito feio de ver ------- Ray Allen OMG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 OMG turkoglu... fiquei de boca aberta prai 5 segundos... cum cara?as... assumiu a responsabilidade e mesmo com um gajo mesmo na boca acerta... eu nao gosto muito dele, mas que mete quase todos os triplos la isso mete para o 3 point shootout now.... Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 27 Janeiro 2008 ... queria ver o jogo que vai come?ar agora naquele link que colocaram ai. fiz o download do tvuplayer mas quando clico no play so abriu o programa, nao ligou nenhum canal :unsure: esque?am... cliquei no 2? link e ja ta a dar. come?ou agora o jogo dos cavs contra os lakers Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2008 Dwight Howard 18 pontos e 16 ressaltos Turkoglu 27 pontos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Janeiro 2008 passa-se alguma coisa em LA? ? que o cronometro nao passa dos 3:36 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Algu?m me explica como vejo o jogo no TVU? EDIT: Esque?am j? estou a ver. Quanto ficou no 1?? 26-24 n?o foi? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Lakers est?o a falhar muito... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 Ilgauskas surpreende :) muito bom lan?ador realmente... ja tinha ouvido os rumores mas isto so vendo... :mrgreen: que afundan?o do bryant Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2008 Nada mau a ganhar por 10 em LA ao intervalo... Compartilhar este post Link para o post