#24 Publicado 27 Janeiro 2008 ajoelhem-se perante o imperador Kidd :prayer: todas essas jogadoas sao muito boas... mas o lance do kidd ? a coisa com mais classe que ja vi fazerem num jogo de basquetebol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2008 Aquele afundan?o do Wade com uma m?o ? soberbo. S? agora ? que me apercebi que os NOH ganharam em San Antonio. :o ? afundan?o ? LeBron ;) Manu :prayer: que grande abafo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2008 Suns @ Bulls Celtics @ Magic Cavaliers @ Lakers Wizards @ Bucks Hawks @ Trail Blazers Nuggets @ Mavericks Nets @ Timberwolves Jazz @ Rockets Knicks @ Warriors Kings @ Supersonics Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2008 Kaz, tens outro f?rum em que tamb?ms ?s moderador lembras-te dele? :rolleyes: Lakers RULLZ!! Hoje decapitamos Os Cavs, mesmo sem bynum e Ariza... O Odom sem um bom poste n?o joga nada... Mas estou confiante numa enorme exibi??o de Farmar e Vujacic e claro do Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Kaz, tens outro f?rum em que tamb?ms ?s moderador lembras-te dele? :rolleyes: N?o. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Janeiro 2008 CR7, o CA anda bom? (Kaz, j? n?o ?s mod l? ? quanto tempo?) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 CR7, o CA anda bom? (Kaz, j? n?o ?s mod l? ? quanto tempo?) ? algumas semanas, apenas o Ricardo ainda n?o retirou a minha conta da categoria, porque de resto j? n?o fa?o parte. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Suns @ Bulls Celtics @ Magic Cavaliers @ Lakers Wizards @ Bucks Hawks @ Trail Blazers Nuggets @ Mavericks Nets @ Timberwolves Jazz @ Rockets Knicks @ Warriors Kings @ Supersonics E` favor postar aqui: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=57829 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2008 CR7, o CA anda bom? (Kaz, j? n?o ?s mod l? ? quanto tempo?) Anda sim, melhor que nunca :D. Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 27 Janeiro 2008 alguem me pode dizer onde ver o jogos de chicago contra phoenix? no channelsurfing paree que ? so audio. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 alguem me pode dizer onde ver o jogos de chicago contra phoenix? no channelsurfing paree que ? so audio. obrigado. Pensava que tinha a? dito. N?o h? links para esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Janeiro 2008 bahh pensava que no channelsurfing transmitiam os boston e os cavs sem ser em audio... parece que me enganei.. que se lixe Compartilhar este post Link para o post
BestSnake Publicado 27 Janeiro 2008 Pensava que tinha a? dito. N?o h? links para esse jogo. ok :( .. nao vi. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 ok :( .. nao vi. N?o viste porque eu n?o disse. ;) Eu disse que pensava ter dito mas j? vi que n?o... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 quais os vossos suplentes para o All Star? assim de repente: 2 Guards X 2 Fowards X 1 Center X 2 Sem posi??o definida X e deixando outros que gostava de ver no all star de fora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Como previa os Boston est?o a ter algumas dificuldades neste in?cio. O Howard j? tem alguns ressaltos e ainda agora come??mos quase... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Nao ha links pro Boston - Magic Vuk??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Como previa os Boston est?o a ter algumas dificuldades neste in?cio. O Howard j? tem alguns ressaltos e ainda agora come??mos quase... Onde ? que est?s a ver? laercio, eu pelo menos n?o consigo arranjar, tamb?m gostava de saber. :| Kaz, concordo, mas esse a? n?o ? o Rasheed W. como Center de Este, que colocaste? Se for, n?o concordo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 N?o. D? na abc e n?o h? link mms. Eu estou a ver no TVUplayer. http://myp2p.eu/broadcast.php?matchid=5139&part=sports Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 Kaz, concordo, mas esse a? n?o ? o Rasheed W. como Center de Este, que colocaste? Se for, n?o concordo. sim ?, parece-me a escolha mais ?bvia, Shaquille O?Neal (Mia) Rasheed Wallace (Det) Andrew Bogut (Mil) Ben Wallace (Chi) Jermaine O?Neal (Ind) Zydrunas Ilgauskas (Cle) Emeka Okafor (Char) Eddy Curry (NY) Zaza Pachulia (Atl) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2008 Ah, obrigado. ;) J? estou a ver. sim ?, parece-me a escolha mais ?bvia, Shaquille O?Neal (Mia) Rasheed Wallace (Det) Andrew Bogut (Mil) Ben Wallace (Chi) Jermaine O?Neal (Ind) Zydrunas Ilgauskas (Cle) Emeka Okafor (Char) Eddy Curry (NY) Zaza Pachulia (Atl) Eu falava do Shaq... Ele ainda vai estar lesionado nessa altura? :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Janeiro 2008 Nesse canal logo a seguir vai dar os Cavs com os Lakers, portanto se quiseres ver n?o desligues quando acabar este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Janeiro 2008 falaram num m?s, como j? falta menos de um m?s para o All Star n?o o considerei. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Janeiro 2008 Qual e` a panca de levarem Nash e C. Paul, 2 PG??? :estrelas: Edit: Sorry, os titulares sao Kobe e Iverson :oops: Compartilhar este post Link para o post