Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 o link do espn-abc é o segundo que está no channelsurfing? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 so old. Este Davis fumou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Se diz no endereço "watch-espn-abc" é porque é. :lol: :cool: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 10 Fevereiro 2008 So para dizer que spurs vao ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2008 9 pontos de avanço pos celtics a 8 min do fim Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 9 pontos de avanço pos celtics a 8 min do fim 7. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 Se diz no endereço "watch-espn-abc" é porque é. :lol: :cool: f*ck não tinha reparado nisso porque veio logo uma coisa para download e sai logo porque não me apetecia fazer o download :oops: neste canal também vai dar os lakers depois!? não? Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 10 Fevereiro 2008 So para dizer que spurs vao ganhar. Ou não xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Ou não xD Vão sim 8-) Acredito no Greg. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Fantástico, Duncan. Spurs podem ficar a 4 pontos agora. Ainda vão ganhar. Sou só eu a achar o Doc Rivers banal, que só faz isto por causa da equipa que tem? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 10 Fevereiro 2008 É. ;) :cool: Então vale a pena fazer download para ver os lakers ao fim deste jogo :p Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Qualquer treinador com aquela equipa, seria banal. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Este anúncio do Wade. Excelente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Fevereiro 2008 2 pontos 4 minutos po final Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 Acredito no Greg. ele nao joga :mrgreen: Greg Popovich :prayer: -------------------------- que jogo do Pierce :handclap: a seguir deve dar mesmo para ver os Lakers Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Fevereiro 2008 Sempre que marcamos ele calam-se todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Fevereiro 2008 Sempre que marcamos ele calam-se todos :lol: Pois é. :lol: Triplo do Manu. Dois pontos! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Fevereiro 2008 temos fim de jogo á altura das duas equipas ao que parece.. nice EDIT: querem ver que nao vao dar o fim do jogo dos Boston para dar os Lakers... ja me aconteceu uma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Fevereiro 2008 Sempre que marcamos ele calam-se todos :lol: E isso é anormal? Estão a jogar em casa, quando a equipa sofre, ressentem-se. Eu acho perfeitamente normal. :cool: Compartilhar este post Link para o post