Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O espanhol Moncho Lopez, experiente técnico de 38 anos que já dirigiu a selecção do seu país (vice-campeão europeu em 2003), é o eleito pela federação para suceder ao ucraniano Valentyn Melnychuk no comando da Selecção Nacional.

Depois de um período de alguma indefinição – Mário Palma equacionou aceitar o cargo, mas acabou por renovar pela Jordânia –, a federação acabou por garantir o concurso de um renomado treinador, com provas dadas no país vizinho. Na selecção, mas também em vários clubes.

O acordo ficou selado ontem à noite, em Lisboa, sendo provável que Moncho acompanhe, no próximo fim-de-semana, o director técnico nacional (Manuel Fernandes) ao sorteio da fase de qualificação do Europeu’09. Marcar presença na Polónia será o grande objectivo do técnico que vai assinar até Setembro de 2009.

in record

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa, no outro dia disseste que estavas a ser irónico ao afirmar que Pistons e Heat eram rivais, mas a verdade é que são considerados como tal no 2k8 (um dos rivalry games é esse) e pelo que li também me parece. vê:

:lol: :lol:

Isto é um agradecimento de um adepto ao Shaq. :lol:

Eu sei porque tinha acabado de fazer o achievement e depois fui ver o jogo que ia dar e era Miami - Detroit. Depois de pesqyisar vi que afinal não eram rivais...

Compartilhar este post

Link para o post
NBA?

eu sei mas esta noticia tem a ver com a nossa selecçao

como este topico fala de basket pensei........

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei porque tinha acabado de fazer o achievement e depois fui ver o jogo que ia dar e era Miami - Detroit. Depois de pesqyisar vi que afinal não eram rivais...

Que não eram ou que eram?

Compartilhar este post

Link para o post
Que não eram ou que eram?

Fui à pagina das rivalidades, à dos Heat e à dos Piston e não encontrei nem uma referência à rivalidade Piston x Heat.

EDIT: Já começou com um Triplo do Manu.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é que estão a ver? :|

no canal onde se surfa

OMG, tirem-me aquele Oberto crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post
no canal onde se surfa

OMG, tirem-me aquele Oberto crl!!!

Aqui não dá. :| Estou agora a ver no TVU, mas a qualidade é reduzida. Espero que o de Miami dê.

Ah, e que os Celtics ganhem, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui não dá. :| Estou agora a ver no TVU, mas a qualidade é reduzida. Espero que o de Miami dê.

Vuk estou a ver no channelsurfing...

Compartilhar este post

Link para o post
Vuk estou a ver no channelsurfing...

Eu percebi mas aqui o channelsurfing não está a dar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual dos links do channelsurfing estão a ver? :| 1º ou 2º? Em que browser? Tiveram que instalar alguma coisa? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em qual dos links do channelsurfing estão a ver? :| 1º ou 2º? Em que browser? Tiveram que instalar alguma coisa? Obrigado.

O primeiro usa o TVU.

O segundo leva a ABC.

O terceiro é só áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
O primeiro usa o TVU.

O segundo leva a ABC.

O terceiro é só áudio.

Eu sei mas aqui não dá, de todo. Vou reiniciar o pc, pode ser disso. É que agora está invulgarmente lento. :| Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
è uma liga de reserva sim. Nao é nenhuma 2a liga, pq há muito mais ligas de Basketball nos EUA.

As equipas têm ligações às da NBA e os jogadores, alguns, jogam lá para ganhar experiencia e ver se melhoram. Muitos também entram nessas ligas vindos de fora da NBA. P ex, o Mikki Moore jogou numa equipa da D-League. Como o nome diz, é a Development League e nao uma 2ª liga!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar bem :)

O link da abc foi ao ar...Agora tou a ver pelo TVU e a qualidade é frauquinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos a jogar bem :)

O link da abc foi ao ar...Agora tou a ver pelo TVU e a qualidade é frauquinha...

Ah, agora estás como eu. Espero que no jogo dos Heat dê mas acho que vou ter que ver também pelo TVU. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ha alguem do outro lado que podia estar a jogar tambem.

E é só um "pouquinho" superior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...