#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Claro. Se sou adepto dos Nets, devo-o mais ao K-Mart do que ao Kidd. compreendo-te TBB, para mim o melhor big man que passou pelos Nets (em forma),e ate gostava que ele voltasse, apesar de a forma dele nao ser a de antigamente. mas a mim o que me levou para os Nets foi o Kidd... Do Kidd devem retirar. Retiraram a do Petrovic, que só lá jogou 3 anos ... Bem sei que as circunstâncias foram peculiares, mas ... so pode ter sido mesmo homenagem, porque fazer 3 epocas nao é nada para lhe retirarem a camisola... so se ganhassemos os tres campionatos nesse ano, com ele a levar a equipa as costas... mas sim , nunca vi nada dele, mas dizem que era um atirador temivel... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Nets já alguma vez ganharam um campeonato? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Fevereiro 2008 Um dia destes conseguem mesmo ganhar um jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Um dia destes conseguem mesmo ganhar um jogo. :mrgreen: E para o ano um campeonato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Nets já alguma vez ganharam um campeonato? nahhh so dois titulos de conferencia em 2002 e 2003 fomos a final com Lakers (Kobe e Shaq ) e Spurs (Duncan, Johnson, Robinson, Kerr....) respectivamente Um dia destes conseguem mesmo ganhar um jogo. :mrgreen: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 :asneirento: O Cosmic estava a falar de Miami, acho. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Fevereiro 2008 O Cosmic estava a falar de Miami, acho. Yap. Se nem aos Sixers ganham. :carinhoso: Temos o 2º jogador mais novo na NBA (neste momento) e que vem fazendo excelentes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 Olho para os jogos de hoje e não vejo nenhum interessante. :| :cool: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 O Cosmic estava a falar de Miami, acho. ah bom... :biggrin: Yap. Se nem aos Sixers ganham. :carinhoso: Temos o 2º jogador mais novo na NBA (neste momento) e que vem fazendo excelentes jogos. quem é ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Fevereiro 2008 Thad Young. Mas os Nets também são para aviar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Fevereiro 2008 -0qe7PGCQvI Spurs = Suck 'n' dirty Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Olho para os jogos de hoje e não vejo nenhum interessante. :| :cool: Eu também. Mas amanhã prevejo 4 jogos excelentes. Cosmic, quem? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 espera até jogarem contra nós que logo vês como é :twisted: tem que idade, 18 ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Eishh! Nem acredito que o jogo de Miami com os Lakers não esteja na NBALP... :| Logo na estreia do Marion. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Eishh! Nem acredito que o jogo de Miami com os Lakers não esteja na NBALP... :| Logo na estreia do Marion. isso quer dizer que é mais dificil arranjar sitio para ver nao é? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 -0qe7PGCQvI Spurs = Suck 'n' dirty Não levou falta e foi suspenso? Então tá bem. Spurs = Horry? Não. Spurs = Bowen? Não. Spurs = Bowne + Horry? Não. btw quero ver a estreia do Marion com o seu lançamento..fora do vulgar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Lakers dão à mesma hora do Benfica. Que nojo! Com tanta hora para dar... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 btw quero ver a estreia do Marion com o seu lançamento..fora do vulgar :mrgreen: mesmo fora do vulgar... :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 isso quer dizer que é mais dificil arranjar sitio para ver nao é? Muito difícil. Não vai haver links nem transmissão no channelsurfing, se se conseguir ver é mesmo através de p2p, com programas tipo SopCast. btw quero ver a estreia do Marion com o seu lançamento..fora do vulgar :mrgreen: Somos dois. Lança de forma pouco usual mas marca e tem uma excelente média de ressaltos por jogo. É bastante melhor que o Haslem e quero ver se amanhã já fica notória essa opção. O problema é que podemos nem o ver... Os Lakers dão à mesma hora do Benfica. Que nojo! Com tanta hora para dar... Mas também não terias grandes probabilidades de ver... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 mesmo fora do vulgar... :larilas: ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 Porque ha jogos que nao vamos ver??? Nao percebi essa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 Porque ha jogos que nao vamos ver??? Nao percebi essa. Há sempre... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 ? :confuso: Ele quis dizer que o lancamento e` "a(censurado)ado". Há sempre... ??? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Fevereiro 2008 Rockets-Hawks, Jazz-Bulls e Warriors-Kings são os melhores desta noite, a ver algum talvez o dos Jazz por causa do Deron. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 ??? Quero dizer que por cada três ou quatro jogos que dão por dia um não é possível ver, por dar numa tv americana e não na League Pass. Compartilhar este post Link para o post