Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 eu sei que ele é um dos melhores defensores da liga... é sempre ele quem vai guardar o melhor jogador quando o jogo esta a acabar e voces estao "apertados"... mas ja vi cenas dele que nao se faz a ninguem Nunca disse que ele não é caceteiro... Ele é um grande defesa só que às vezes recorre à violência.... Mas isso não lhe tira o merito de ser um bom defesa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 perdigas, essa dos Phoenix é linda. :prayer: Prefiro-a à dos Bobcats. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 perdigas, essa dos Phoenix é linda. :prayer: Prefiro-a à dos Bobcats. Já não é deste ano (acho eu) Cá por casa tenho também a vermelha dos Raptors do Garbajosa e a branca do Calderon. A minha irmã tem uma branca do Iverson nos Sixers ainda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 O que eu estou a dizer é que referes os Heat em metade dos teus posts, e agora apenas falaste de nós quando os Timberwolves têm um registo igual ao nosso, daí serem tão capazes de causar surpresa como nós, na teoria. Os Minesotta perdeu por 2 contra a melhor equipa do campeonato. vocês perdem por grandes margens. Não sejas tão mauzinho, não falo assim tanto dos Heat. Como já te disse, eu até gosto deles, mas que este estão uma vergonha... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Minesotta perdeu por 2 contra a melhor equipa do campeonato. vocês perdem por grandes margens. Não sejas tão mauzinho, não falo assim tanto dos Heat. Como já te disse, eu até gosto deles, mas que este estão uma vergonha... segunda melhor, ó fachabôr, Nets :torcida: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 segunda melhor, ó fachabôr, Nets :torcida: :mrgreen: :funny: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Os Minesotta perdeu por 2 contra a melhor equipa do campeonato. vocês perdem por grandes margens. Não sejas tão mauzinho, não falo assim tanto dos Heat. Como já te disse, eu até gosto deles, mas que este estão uma vergonha... Mete uma coisa na cabeça. Só por estar em primeiro da conferencia não quer dizer que são a melhor assim como uma equipa que está em ultimo na conferencia não quer dizer que é a pior... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 9 Fevereiro 2008 nos playoffs é que se vê a serio quem é aquela que tem estofo para ganhar... mas a regular season é uma boa referencia.. por falar em Celtics... quando é que o Garnett volta ? ou se ja voltou nao dei por isso Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Fevereiro 2008 Alguém me explica o que é a D-League? ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 Alguém me explica o que é a D-League? ;) É a "2ª liga americana" onde os jogadores "mais fracos" rodam e são observados pelas equipas da NBA Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Fevereiro 2008 Mete uma coisa na cabeça. Só por estar em primeiro da conferencia não quer dizer que são a melhor assim como uma equipa que está em ultimo na conferencia não quer dizer que é a pior... Se está em 1º, se ganha mais que os outros, é a melhor nesta época. Get it? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Fevereiro 2008 assim como uma equipa que está em ultimo na conferencia não quer dizer que é a pior... Absolutely true. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Fevereiro 2008 É a "2ª liga americana" onde os jogadores "mais fracos" rodam e são observados pelas equipas da NBA É tipo as Reservas na Premier League? ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 É tipo as Reservas na Premier League? ;) Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Fevereiro 2008 É tipo as Reservas na Premier League? ;) Nao. E` uma especie de segunda divisao, sao outras equipas e outros jogadores. Liga Bwin = NBA Liga Vitalis = D-League A diferenca e` que essas equipas nao trocam de divisao. Ex: Os Heat mesmo ficando em ultimo nao irao pra D-League e os Idaho mesmo sendo campeoes nao irao pra NBA. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Fevereiro 2008 Vim do Corte-Inglés e tenho um novo equipamento para a colecção: Estava indeciso também com esta: quanto custa? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Fevereiro 2008 Não me lembro :mrgreen: Por volta de 50 acho eu Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2008 grande porrada dos Mavs XUPA Kareca :finga: ?? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Fevereiro 2008 Não me lembro :mrgreen: Por volta de 50 acho eu obrigado normalmente estao por volta dos 45 e os 50 Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Fevereiro 2008 Nao. E` uma especie de segunda divisao, sao outras equipas e outros jogadores. Liga Bwin = NBA Liga Vitalis = D-League A diferenca e` que essas equipas nao trocam de divisao. Ex: Os Heat mesmo ficando em ultimo nao irao pra D-League e os Idaho mesmo sendo campeoes nao irao pra NBA. Mas tipo, eu fui ao site dessa liga, e cada equipa tem um ou mais afiliados na NBA. Existe algum direito de preferência ou algo assim? ?? Porque o DB, diz que tu és Anti- Dallas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2008 Como é que alguem pode ser anti-um clube que nunca ganhou? Até Seattle já ganhou :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Se está em 1º, se ganha mais que os outros, é a melhor nesta época. Get it? :fake: Como o 24 disse, só nos playoff é que se vê porque ai são os grandes vs grandes enquanto que na época regular, a equipa joga com euqipas fracas, médias de grandes. E eu não acho que os Celtics são os melhores. Se for assim os Cavaliers são os campeões porque ganharam ao Celtics... Como é que alguem pode ser anti-um clube que nunca ganhou? Até Seattle já ganhou :laugh: Infelizmente :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Fevereiro 2008 Mas tipo, eu fui ao site dessa liga, e cada equipa tem um ou mais afiliados na NBA. Existe algum direito de preferência ou algo assim? acho que sim mas nao tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Fevereiro 2008 :fake: Como o 24 disse, só nos playoff é que se vê porque ai são os grandes vs grandes enquanto que na época regular, a equipa joga com euqipas fracas, médias de grandes. E eu não acho que os Celtics são os melhores. Se for assim os Cavaliers são os campeões porque ganharam ao Celtics... Infelizmente :doubt: Joga com todo o tipo de equipas. Há equipas que só jogam bem contra as grandes. E depois contra as mais fracas perdem ou ganham à rasca. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Fevereiro 2008 Joga com todo o tipo de equipas. Há equipas que só jogam bem contra as grandes. E depois contra as mais fracas perdem ou ganham à rasca. :cool: Sim... E Boston não vai ser campeão e se forem é mesmo com muita sorte... Compartilhar este post Link para o post