Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isto não está fácil. Kobe não parece totalmente recuperado. :|

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Magic so marca de tres, estamos a deixar muito espaço, Evans principalmente, e o Cook tambem ja fez um, dois ex dos Lakers :-|

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG, que afundanço do Kobe!!, amanha tem de tar nas 10 melhores. 44 pontos no 1º periodo como é possivel?! Muito graças a so lançarem de 3, ja mete nojo! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a ver os Spurs. Quem quiser links, ;) .

Os melhores jogos de hoje são os dos Pistons vs Blazers e Lakers vs Magic. Para já vou ver os Lakers, depois nem sei. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Manu tremendamente inteligente agora. E só 2:30 minutos depois do começo é que se vê o primeiro ponto. Incrível. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Manu tremendamente inteligente agora. E só 2:30 minutos depois do começo é que se vê o primeiro ponto. Incrível. :|

A culpa é nossa. O Duncan já falhou 2, o Ginobili fez um mau passe. Os Nicks apostaram nos 3 pontos...

lol.oberto

Que inicio da treta :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers, que perdiam por 52-46, já reduziram para 52-51, com 5 pontos do Gasol. Kobe menos bem agora. Também estou a ver os Spurs ao mesmo tempo. :lol:

Duvido muito que esta jogada do Rashard Lewis não faça parte do top 3 das jogadas hoje. Fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
33-44 no fim do 1º período?

Kobe já com 19 pontos?

Está tudo doido em LA...

O Kaz enganou-me lá atrás, eu pensei que ele punha como nos States, pensava que tanto Clippers como Lakers jogavam em casa... Deixa lá está tudo doido na mesma.

Kidd com meio caminho andado para o triplo duplo: 15 pts, 10 ressaltos e 4 assists ao intervalo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Kobe só esteve mal nesta fase. É que já tem 28 pontos a 3 minutos do fim do 2º período. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Pelos vistos o Kobe só esteve mal nesta fase. É que já tem 28 pontos a 3 minutos do fim do 2º período. :o

20 pontos a 2:30 do fim do 2º período. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

22

Compartilhar este post

Link para o post

Magic 63-64 Lakers. Intervalo.

Vou dormir que estou cheio de sono, embora esteja a ser um grande jogo.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

64-63 grande recuperaçao! vamos a ver a 2ª parte

Lakers :rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo. Estou a gostar bué do Gasol. Bué inteligente. Fez o Dwight e o Hedo sentarem-se no banco a meio do 2º periodo. Isso foi crucial para a recuperação. Se vencermos, será uma vitória estrondosa.

GO GO LAKERS!

Compartilhar este post

Link para o post

Gasol fantástico, realmente. Lakers fizeram recuperação muito boa, têm a vitória no bolso. Os Spurs é que perdem por 16. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...