Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Suns agora podem fazer dois estilos de jogos diferentes. Podem muito bem meter o Shaq no banco contra equipas rapidas de Run&Gun e podem muito bem controlar contra equipas mais lentas e fortes debaixo do cesto com Amare e Shaq.

Compartilhar este post

Link para o post

fogo perdemos outra vez...

nem muita luta demos... :asneirento:

---

cada vez vejo mais pontos positivos para os Heat nesta troca do Marion pelo Shaq...

ou muito me engano ou vao ser uma equipa de temer no proximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

falam que Boston anda a tentar o Cassel, e este claro quer ir para Boston, vamos a ver.

nf60dc.jpg

até montagens já fazem dele nos Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post
falam que Boston anda a tentar o Cassel, e este claro quer ir para Boston, vamos a ver.

nf60dc.jpg

até montagens já fazem dele nos Celtics.

O Sam Cassel anda por L.A. não?

A notícia é a seguinte, que já vi ontem à noite:

Kevin Garnett dá mão a Sam Cassell

AMIGO PODE AJUDAR BOSTON NO PLAYOFF

Quando se fala de bases na calha para mudar de equipa até 21 de Fevereiro, data do encerramento de transferências, o nome em que se pensa é Jason Kidd (New Jersey Nets). Meio na sombra movem-se outros interesses e o “playmaker” com melhores chances de subir na vida é Sam Cassell (LA Clippers).

Tudo porque em tempos não muito distantes esteve em Minnesota onde fez amizade com um tal de Kevin Garnett, que, por sua vez, embarcou no início da época para Boston onde está a revolucionar os Celtics. Primeiro no campo e agora fora.

KG estará a exercer pressão para que Boston contrate o amigo Cassell, um base veterano de 14 temporadas de NBA e com experiência de playoff – foi decisivo na conquista do título de 1994/95 quando estava em Houston.

O base dos Clippers, que leva média de 13,9 pontos e 4,5 assistências, jantou ontem em Boston com Garnett, antes do encontro entre as duas equipas, na madrugada de amanhã, e as comunicação social local avança que o tema foi abordado.

Mesmo que o treinador Doc Rivers assobie para o lado quando se fala de Cassell, Boston ficaria mais forte se reforçasse a sua linha de “playmakers”, onde Ray Allen e Tony Allen têm dividido a posição mais importante da equipa nos quatro períodos dos jogos.

“Ainda consigo jogar alguma coisa. Posso dar conta do recado”, disse Cassell ontem ao “New York Daily News”, desdramatizando a sua veterania – comemora 39 anos em Novembro.

O principal problema da dupla Cassell/Garnett será convencer o director executivo Danny Ainge de que os problemas físicos (tendão de Aquiles) do base estão ultrapassados. Os números falam por si mas KG pode dar uma força.

@ Record

btw, o Marion só fica cá mesmo até ao final da época? Não há maneira de ainda renovar? :| :o

cada vez vejo mais pontos positivos para os Heat nesta troca do Marion pelo Shaq...

ou muito me engano ou vao ser uma equipa de temer no proximo ano

Referes-te a quê? ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw, o Marion só fica cá mesmo até ao final da época? Não há maneira de ainda renovar? :| :o

Referes-te a quê? ;)

Se ele quiser, fica. Mas se sair até é capaz de ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora mais de cabeça fria, a troca foi óptima para os Suns, finalmente temos uma hipótese realmente forte de ganhar o campeonato.

Dizes isso porque viste o post do TBB, do Kaz e de outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te a quê? ;)

vuk, se o marion sair no fim da epoca... é mais um contrato chorudo que voces deixam de ter de pagar..

com a saida de uns nomes que tambem ate que sao dispensaveis para voces, se conseguirem ir buscar melhor (Davis, etc.)... como dizia ai numa noticia ficam com 30 milhoes de espaço salarial

se ficarem com um bom rookie

ja têm: esse rookie, Wade claro, depois Haslem, esse Blount que ate se safa, Dorrel Wright...

depois nos Free Agents podem ir buscar jogadores...

para uma equipa como os Heat certamente nao é dificil arranjar jogadores

o Jamison dos Wizards ate ja disse que nao se importava de sair

ora: Wade, Wright, Rookie, Jamison (eventualmente) e Blount

é apenas uma suposiçao e podiam ir buscar mais alguns jogadores aos Free Agent, Arenas (complicadito) e até o Baron DAvis

nao sei é se o Salary cap chegava para dois bons jogadores, como Jamison ou Jermaine O'neil, e Arenas ou Baron

mas arranjava-se tambem bons FA medianos...

uma coisa é certa voces têm o WAde, e inevitavelmente ele é um iman de Free Agents

Compartilhar este post

Link para o post

24, se fores aos sites que o perdigas e o kaz postaram vês que quer o Dorell quer o Haslem saem já esta época, em princípio. (o Dorell está como Restricted, porém)

Claro que o Wade é um "íman de free agents" daí eu até ter esperança que com esse dinheiro todo com que possamos ficar fiquemos com uma excelente equipa. Algo como Wade + rookie + Free Agent + (Whatever).

Mas se o Marion ficasse, continuávamos com uma boa draft pick (dos 3 primeiros, em princípio), e tínhamos dois jogadores de elevada classe (Shawn e Dwyane), um dos melhores rookies, e talvez um bom jogador livre. Já era uma equipa boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
24, se fores aos sites que o perdigas e o kaz postaram vês que quer o Dorell quer o Haslem saem já esta época, em princípio. (o Dorell está como Restricted, porém)

Claro que o Wade é um "íman de free agents" daí eu até ter esperança que com esse dinheiro todo com que possamos ficar fiquemos com uma excelente equipa. Algo como Wade + rookie + Free Agent + (Whatever).

Mas se o Marion ficasse, continuávamos com uma boa draft pick (dos 3 primeiros, em princípio), e tínhamos dois jogadores de elevada classe (Shawn e Dwyane), um dos melhores rookies, e talvez um bom jogador livre. Já era uma equipa boa. :)

Para vocês o melhor seria algo:

C - Blount

PF - Jamison

SF - Dorell

SG - Wade

PG - Rookie (o OJ Mayo por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post
Para vocês o melhor seria algo:

C - Blount

PF - Jamison

SF - Dorell

SG - Wade

PG - Rookie (o OJ Mayo por exemplo)

Já não era mau. Mas tendo em conta que o Blount já tem 33, ou para lá caminha, e que não é nada de especial, considero maior a necessidade de um C do que propriamente de um PG, no draft, já que o Williams em boa forma é um excelente playmaker.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora mais de cabeça fria, a troca foi óptima para os Suns, finalmente temos uma hipótese realmente forte de ganhar o campeonato.

É claramente a tentativa desesperada dos Suns. Para o ano o Shaq terá 37, o Nash 35, o Raja Bell 33 e o Grant Hill 36; restam Amare e Leandrinho para formar um novo núcleo duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos que forem para o draft, se não forem nada de especial mais vale um point guard. E o Blount dá para safar. Depois poderiam era fazer um esforço extra com o dinheiro que tivessem e tentavam levar para Miami o Baron Davies, mas talvez já não houvesse dinheiro para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

B. Davies :prayer: Mas já estamos a sonhar.

A verdade é que Miami, apesar desta época miserável, com o título recente e um jogador como o Wade na equipa acaba sempre por atrair alguns jogadores importantes.

Alguém pode postar outra vez aquela lista com os ordenados de todos os jogadores que o Kaz chegou a pôr aí?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com serias duvidas das capacidades do Marion... mas vamos la ver, posso bem estar enganado

mas vê se podessem abdicar do Marion para conseguir um PG como Baron ou Arenas, seria formidavel, claro que nada é granatido que conseguem

mas ambos sao jogadores que devem estar cansados de nao ganhar nada, e ate podiam mudar de clube...

Compartilhar este post

Link para o post
kareca, Gooden lesionado?

Não saiu no último jogo?

É que o tenho nas minha sequipas da fantasy e aparece lá como lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...