Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Suns, Heat agree to Shaq trade

By Johnny Ludden, Yahoo! Sports

February 5, 2008

Johnny Ludden

Yahoo! Sports

No longer confident they can win a championship with their current roster, the Phoenix Suns are close to completing a blockbuster trade that will bring them Shaquille O'Neal, a source with knowledge of the negotiations said Tuesday.

O'Neal is scheduled to travel to Phoenix aboard a private plane Wednesday, the source said, to undergo an MRI on his ailing left hip. If he passes the physical, the Suns will complete the trade by sending Shawn Marion and Marcus Banks to the Miami Heat.

The Miami Herald first reported the Suns and Heat were in serious trade discussions involving O'Neal.

Frustrated by Miami's dramatic dropoff this season – the Heat own the NBA's worst record at 9-37 – O'Neal had begun telling teammates he wanted to be traded but never thought a deal would come to fruition, a Heat source said.

League sources said the Suns also had conversations about Charlotte's Emeka Okafor and Philadelphia's Samuel Dalembert in recent days.

Parece que se confirma... ESTUPIDO ESTUPIDO ESTUPIDO!

Antes o Emeka ou o Dalembert! Lá se vai o Run and Gun dos Suns e ainda dizem adeus a um dos melhores defensores da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Os Suns estão a ser burríssimos... O Shaq tá a ficar velho, e o Shawn Marion é um bom jogador, só por aí ficam a perder... Imagina com outro jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Idiotice por parte da Direcçao dos Suns, mas deixem tar, assim Oeste é todo nosso! 8-) Bye Suns

Compartilhar este post

Link para o post
Bucks :prayer:

Enorme Mo Will que apesar de não gostar muito dele ontem esteve fantástico

Villanueva :prayer:

Jogámos sem Redd e Yi sem dois jogadores titulares e só com 3 opçoes no banco felizmente conseguimos ganhar

Mesmo assim os Grizzlies mereciam ganhar. Gay e Miller :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se os fãs de Miami perceberam que, provavelmente, acabaram de perder aquilo para que estiveram a trabalhar toda a temporada ...

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se os fãs de Miami perceberam que, provavelmente, acabaram de perder aquilo para que estiveram a trabalhar toda a temporada ...

O quê, o 1º lugar no draft?

Compartilhar este post

Link para o post
Trocar o Shaq, 35 anos e com contrato até aos 37 por Marion e Banks? Só com draft picks envolvidos, e mesmo assim...

Nãaao! Não podemos dar aquilo por que temos vindo a lutar tão arduamente...

EDIT:

Ainda não tinha visto isto. :lol: Desculpa pelo repost.

Acho que não, nenhuma notícia fala nisso. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz anda aqui que eu quero ver como ficou a classificação :mrgreen:

Manu e Duncan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Nãaao! Não podemos dar aquilo por que temos vindo a lutar tão arduamente...

EDIT:

Ainda não tinha visto isto. :lol: Desculpa pelo repost.

Acho que não, nenhuma notícia fala nisso. :|

eu acho que o TBB quer dizer que com o Marion voces vao ficar melhor equipa...e que assim começam a ganhar jogos, e consequentemente saem da ultima posiçao do Este...

nao sei se é isto ou se o negocio tem a ver com draft picks...

se nao envolver draft picks os Suns sao burros... se envolver sao um bocado espertos...

mas... sou só eu a a achar que o Marion sem o Nash nao fará grande coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que o TBB quer dizer que com o Marion voces vao ficar melhor equipa...e que assim começam a ganhar jogos, e consequentemente saem da ultima posiçao do Este...

nao sei se é isto ou se o negocio tem a ver com draft picks...

se nao envolver draft picks os Suns sao burros... se envolver sao um bocado espertos...

mas... sou só eu a a achar que o Marion sem o Nash nao fará grande coisa ?

Não, acho que estava mesmo a falar de envolver draft picks.

EDIT: Confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos Realizados Ontem:

(27-20) cavaliers-icon.png 114-113 celtics-icon.png (36-9)

Players of the Game

CLE - L. James (Pts:33, Reb:9, Ast:12)

BOS - R. Allen (Pts:24, Reb:5, Ast:5)

lebron_300_080205.jpg

(19-30) pacers-icon.png 89-116 spurs-icon.png (30-16)

Players of the Game

IND - T. Murphy (Pts:15, Reb:7, Ast:3)

SA - T. Duncan (Pts:19, Reb:15, Ast:6)

damon_300_080205.jpg

(19-30) 76ers-icon.png 101-96 wizards-icon.png (24-23)

Players of the Game

PHI - A. Miller (Pts:11, Reb:1, Ast:14)

WAS - B. Haywood (Pts:18, Reb:8, Ast:0)

young_300_080205.jpg

(20-28) nets-icon.png 90-105 lakers-icon.png (31-16)

Players of the Game

NJ - V. Carter (Pts:27, Reb:4, Ast:4)

LAL - P. Gasol (Pts:24, Reb:12, Ast:4)

paugasol_300_080205.jpg

(13-35) grizzlies-icon.png 97-102 bucks-icon.png (19-30)

Players of the Game

MEM - M. Miller (Pts:32, Reb:5, Ast:3)

MIL - M. Williams (Pts:32, Reb:3, Ast:7)

mo_300_080205.jpg

Jogos Marcados para Hoje:

(20-24)hawksab7.pngXlakersvg6.png(31-16)

(31-19)magicny6.pngXnetsnv1.png(20-28)

(24-23)wizardsam0.pngXspursei3.png(30-16)

(36-9)celticszv2.pngXclippersct1.png(15-30)

(34-13)pistonsqo7.pngXheattt2.png(9-37) | sporttv1copyki9.png 00h30

(14-34)knickseq2.pngXpacersiw8.png(19-30)

(32-15)dallasks9.pngXbucksuq0.png(19-30)

(29-18)nuggetsrm3.pngXjazzjm6.png(31-18)

(34-14)sunsfv5.pngXhornetsem7.png(32-15)

(27-20)blazersty1.pngXbullsrf1.png(19-28)

(22-24)kingsxc7.pngXsonicsmq4.png(12-36)

________________________________________________________________________________

NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (February 5)

0ugtNcb4wBQ

________________________________________________________________________________

PHOTO OF THE NIGHT

strahan_300_080205.jpg

Giants' defensive end Michael Strahan was greeted by a standing ovation while taking in the Lakers-Nets game in New Jersey on Tuesday.

CLASSIFICAÇÃO

2s0b8k6.png awffb7.png

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.. ja vi que sim vuk :compinchas:

tive a ver aquele resumo da nba.tv dos nets e terei sido o unico que viu ali a correr pelo campo um individuo parecido com o Carter de á uns anos ? que afundou e tudo ? ... :mrgreen: (era enorme que ele voltasse a antiga forma)

o que se passou com Boone e Jefferson... mal se viram (esta bem que o boone tinha o gasol pela frente mas...)

Nachbar :prayer: bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Suns tinha que fazer alguma troca para se tornar capaz verdadeiramente de se tornar campeão, e Shaq é Shaq, em plenas condições físicas com Nash voltará à média dos 20 PPG.

Compartilhar este post

Link para o post
É de mim ou no Top 10 o Kidd ia a afundar??

O número 7 do Top já não contou pois não???

8. Não contou; viu-se bem a luz vermelha acesa, ainda ele estava com a bola nas mãos.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz nao sabia que fazias este tipo de actualizações! parabéns e continua com elas :D

STRAHAN! O pessoal em NJ ainda deve estar a delirar com a vitória dos Giants hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz nao sabia que fazias este tipo de actualizações! parabéns e continua com elas :D

STRAHAN! O pessoal em NJ ainda deve estar a delirar com a vitória dos Giants hehe

Já há muito tempo que ele faz isto. É pago para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Suns tinha que fazer alguma troca para se tornar capaz verdadeiramente de se tornar campeão, e Shaq é Shaq, em plenas condições físicas com Nash voltará à média dos 20 PPG.

Talvez seja isso, e sinceramente o lançamento deficiente do Marion causava-me arrepios. Ainda assim acredito numa troca com draft picks. O Amare deve ser trocado, Howard? :D

Compartilhar este post

Link para o post

E com Leandro, Amare, Marion e Nash não eram verdadeiramente capazes de se tornar campeões? É que Shaq de agora não é Shaq de LA. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...