Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu espero e não acho que a troca venha a envolver draft picks. Se não envolver isso, agradam-me bastante as perspectivas de um futuro próximo (falo já da próxima época) que esta equipa possa vir a ter. :D

Compartilhar este post

Link para o post
e tem outra coisa, o contrato do Marion com os Suns para o ano era Player Option, ou seja poderia ir para onde quisesse e ficar o Suns a ver navios.

com certeza isso também pesou.

Sendo assim, não me espantaria que o Marion se pusesse bem longe de Miami já no final da época ... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim, não me espantaria que o Marion se pusesse bem longe de Miami já no final da época ... :laugh:

e não me admirava que fosse isso mesmo que Miami quisesse. :laugh:

aliviar em 20 milhões o Salary Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas voltamos à mesma conversa de há uns dias ... Por muito que Miami tenha dinheiro, quem será a grande estrela da Liga interessada em integrar uma equipa que, aparte de um fuoriclasse como o Wade, tem um plantel ridículo?

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, mas voltamos à mesma conversa de há uns dias ... Por muito que Miami tenha dinheiro, quem será a grande estrela da Liga interessada em integrar uma equipa que, aparte de um fuoriclasse como o Wade, tem um plantel ridículo?

Estás a incluir o Marion nesse lote de grandes estrelas da Liga? É que a minha grande questão quanto a esta troca é mesmo a vontade dele em vir para uma equipa que não vai disputar os playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

dependerá sempre do projecto TBB,

Miami tem o Wade e sucesso nos últimos anos, como tal não será dificil convencer um free agent que o sucesso está lá.

não terão que fazer como por exemplo Atlanta teve que fazer, estes construíram a sua equipa apenas com escolhas do draft e hoje do seu 5 inicial apenas um é que não foi draftado por eles, algo impensável Miami fazer pois Wade sairia antes de ficarem competitivos, para além que ele torna-se free agent em 2010 e se Miami não tiver boa equipa nesse ano ele com certeza não ficará.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Heat fizeram uma boa troca, para eles o Shaq não estava a render, agora resta saber como vai ser Marion sem Nash, se no próximo ano ele sair, os Heat têm no mercado inúmeros free agents, tais como o Arenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pela ignorância nesse assunto, mas ter o contrato como Player Option significa que o jogador no fim pode escolher se quer ficar ou não, certo? O Kaz disse que o Marion tem o contrato assim, a acabar esta época. Ao assinar por Miami, essa "cláusula" que estava no contrato com os Suns mantém-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpa pela ignorância nesse assunto, mas ter o contrato como Player Option significa que o jogador no fim pode escolher se quer ficar ou não, certo? O Kaz disse que o Marion tem o contrato assim, a acabar esta época. Ao assinar por Miami, essa "cláusula" que estava no contrato com os Suns mantém-se?

O contracto é o mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antawn Jamison será agente livre

gjamisonvtza8.jpg
Apesar de estar feliz em Washington, Jamison está decidido em testar o mercado

O ala Antawn Jamison decidiu seu futuro: será agente livre ao final da atual temporada.

Em seu quarto ano no Washington Wizards, Jamison é um dos líderes da equipe e ganhou mais importância com a contusão do armador Gilbert Arenas. Em 2006-07, ele produzia 19.8 pontos e 8.0 rebotes, subindo para 21.2 pontos e 10.5 rebotes em 2007-08.

"Se isso quer dizer que estarei aqui, então estarei aqui", disse Jamison. "Caso contrário, são apenas negócios e não posso insistir nisso. Estou feliz em Washington e se for possível, ficarei aqui para o próximo ano", completou.

O ala recebe cerca de 16 milhões de dólares em seu último ano de contrato e estará livre para negociar um novo acordo com qualquer equipe para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma fraca tentativa de pegar num template de futebol e mudar para o equipamento dos Blazers:

blazersig7.png

EDIT: Só agora é que reparei que o colarinho devia ser vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante. É pena é ter mangas e os números não sei se são assim. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bastante. É pena é ter mangas e os números não sei se são assim. :)

Não devem ser agora as letras são parecidas.

Também não sei fazer linhas e coisas assim nos templates...

Compartilhar este post

Link para o post

Haverá por acaso alguma lista a circular que indique os (eventuais) free agents para a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post
Haverá por acaso alguma lista a circular que indique os (eventuais) free agents para a próxima época?

Também queria...iamos buscar um base melhor que o Nelson e tinhamos equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E nós podíamos ir buscar um base melhor que o Williams (tendo em conta a forma desta época não é difícil), mais um bom poste no draft e tínhamos uma grande equipa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E nós podíamos ir buscar um base melhor que o Williams (tendo em conta a forma desta época não é difícil), mais um bom poste no draft e tínhamos uma grande equipa. :prayer:

Não, o Chocolate Branco não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
O que são os restricted? ;)

o mesmo que neste verão se passou por exemplo em Cleveland com o Varejao, ou seja a equipa tem o direito de cobrir alguma oferta que surja pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
o mesmo que neste verão se passou por exemplo em Cleveland com o Varejao, ou seja a equipa tem o direito de cobrir alguma oferta que surja pelo jogador.

Restricted quer dizer que ou o jogador ou a equipa tem opção para escolher o que querem fazer.

Dankeshon. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...