Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

NBA 2k8 =//= Realidade

2007-08 Statistics

PPG - 7,2

Nem sequer 4 cestos por jogo, ah valente :prayer:

Lol, não sei porquê acho que o Varejao deve ser dos jogadores mais lutadores da NBA. O Vuk. sabe que eu sempre disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol, não sei porquê acho que o Varejao deve ser dos jogadores mais lutadores da NBA. O Vuk. sabe que eu sempre disse isso.

Conheces, o Vuk? Então tá explicado.

Sabes...o Vuk sempre foi.....esquisito 8-[

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Vuk. e mais algumas pessoas que frequentam esta thread devemos ser os unicos supporters incondicionais dos Heat lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos primos.

Afonso aka Parker & Manu-Lover, tu é que és... esquisito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o único jogo de jeito deve ser SAS @ MIL . De resto é fraquinho e fácil de adivinhar os vencedores se não houverem surpresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Somos primos.

Já percebi. Isto é um movimento por parte dos heaters para conquistar o fórum. Tu, o arv, o DUXXI, o elwan :medinho:

Daqui uns dias registas o teu irmão e o teu tio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já percebi. Isto é um movimento por parte dos heaters para conquistar o fórum. Tu, o arv, o DUXXI, o elwan :medinho:

Osnofa :prayer:

Não demoraste muito a chegar lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol. Quando é que fazemos uns joguinhos no online. Eu e o Vuk. eramos os Heat contra os Spurs. Queria ver queria. O Manu a ser abafado constantemente pelo Blount e o Wade a afundar na cara do Tim.

Compartilhar este post

Link para o post
lol. Quando é que fazemos uns joguinhos no online. Eu e o Vuk. eramos os Heat contra os Spurs. Queria ver queria. O Manu a ser abafado constantemente pelo Blount e o Wade a afundar na cara do Tim.

Manu a ser abafado pelo Blount? Não me parece. Agora o Wade já é capaz de afundar na cara do Duncan.

E agora é melhor parar com isto e voltar ao assunto do tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Manu a ser abafado pelo Blount? Não me parece. Agora o Wade já é capaz de afundar na cara do Duncan.

E agora é melhor parar com isto e voltar ao assunto do tópico :mrgreen:

Agora que andei a ver o top 10. Aquele facial dunk do Nocioni =D>

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão kareca. Para o ano ninguém se safa, Miami vai acabar a época só com vitórias :medinho:

btw sabiam que nos jogos em que o Redd teve menos de 25 pontos, o registo dos Bucks é de 4 vitórias e 21 derrotas?

Nao sabia mas sabia quer andava perto nos jogamos conforme o Redd jogar se o Redd engata é muito dificil ganharem-nos pois toda a equipa se trasnfigura e jogo com mais confiança.

Um verdadeiro capitao

Compartilhar este post

Link para o post
Somos primos.

A parte esquisita é gostar do Bowen :-k

E elwan, vocês vão precisar bem mais de um poste, Blount já tem a idade que tem, a base têm Williams, Banks e Wade se for preciso, com o Cook a jogar a shooting guard, agora postes...nem vê-los.

Compartilhar este post

Link para o post
E elwan, vocês vão precisar bem mais de um poste, Blount já tem a idade que tem, a base têm Williams, Banks e Wade se for preciso, com o Cook a jogar a shooting guard, agora postes...nem vê-los.

Nem mais.

Até porque o Williams e o Banks começam a jogar bem. Volto a dizer que conseguir o DeAndre Jordan era meio caminho andado para uma época bem conseguida.

Não me importava nada de jogar com Williams/Banks a base e Wright a SF/Haslem a PF, dependendo da posição do Marion. Seria óptimo, e teríamos também um big three. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Cleveland amanhã é às 18:00 frente aos Bulls. :D

Que sorte. ;)

Os Heat só dão à 01:00 por isso só vou ver no dia seguinte, sem saber o resultado, como fiz hoje. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Que sorte. ;)

Os Heat só dão à 01:00 por isso só vou ver no dia seguinte, sem saber o resultado, como fiz hoje. :)

LOL, vou-te mandar MP com o resultado só para te lixar :lol:

btw Osnofa 2 - 1 Elwan 8)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, vou-te mandar MP com o resultado só para te lixar :lol:

btw Osnofa 2 - 1 Elwan 8)

O elwan já vira isso. E eu também vou tentar ligar-me ao live, depois vemos melhor isso. 8)

E não mandes a MP. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

hCiSxbRf0pc

Censuro quem fez este vídeo. Eu também fiquei algo chateado com estas atitudes que teve no final do contrato connosco, mas foi parte integrante do nosso título e um dos melhores de sempre.

Shaquille O'Neal will be always remembered in Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas até é verdade :lol:

Thank god Shaq has left the building :prayer:

btw tou à espera de um joguinho :|

Compartilhar este post

Link para o post
hCiSxbRf0pc

Censuro quem fez este vídeo. Eu também fiquei algo chateado com estas atitudes que teve no final do contrato connosco, mas foi parte integrante do nosso título e um dos melhores de sempre.

Repost 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
hCiSxbRf0pc

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, eu não sei se vocés conhecem ou não, mas no caso de não conhecerem aqui fica:

Arquivos dos ultimos jogos para ver: http://www.janeironation.5gigs.com/archives.html

Jogos em directo com muita boa qualidade, informações sobre horas a que começam e tudo direitinho: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html

Só pó caso do pessoal não saber.,

Compartilhar este post

Link para o post
Bem pessoal, eu não sei se vocés conhecem ou não, mas no caso de não conhecerem aqui fica:

Arquivos dos ultimos jogos para ver: http://www.janeironation.5gigs.com/archives.html

Jogos em directo com muita boa qualidade, informações sobre horas a que começam e tudo direitinho: http://www.janeironation.5gigs.com/cc.html

O 1º foi postado ontem há noite mas o 2º não conhecia, também. Obrigado. ;)

E tem mesmo aquilo que eu queria: o All-Star Game.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado dá muito jeito já que o meu league pass deixou de dar ontem :angry:

e no channel já quase so dá audio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...