Osnofa Publicado 9 Março 2008 O'neal é o mestre das tácticas :prayer: EDIT: Que owned do Manu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Março 2008 E pk adoram os Los Angeles Lakers :lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 A transmissão tá sempre a parar ou é só a mim? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Março 2008 Porquê Los Suns & Los Spurs? texas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 A transmissão tá sempre a parar ou é só a mim? x2... Pouca qualidade e está sempre a parar... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2008 Porquê Los Suns & Los Spurs? http://pt.wikipedia.org/wiki/Hisp%C3%A2nicos uma homenagem qualquer devido a serem de locais com grande população deles. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Tou a gostar do jogo. Só é pena não poder desfrutar do jogo por causa disto estar sempre a parar... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Tentem isso: sop://broker.sopcast.com:3912/40550 mms://media.xstream.dk/dk4_live_01 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Março 2008 (censurado)do Shaq :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Tentem isso: sop://broker.sopcast.com:3912/40550 mms://media.xstream.dk/dk4_live_01 O do sopcast só dá pub. É normal? Edit: Já começou. Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 9 Março 2008 Tentem isso: sop://broker.sopcast.com:3912/40550 mms://media.xstream.dk/dk4_live_01 Finalmente posso ver os Spurs .. Laercio Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2008 Finalmente posso ver Los Spurs .. Laercio Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 Tou a ver no mms. A lingua é holandesa ou algo do género, mas nunca pára e a qualidade é boa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Sopcast foi abaixo... sop://broker1.sopcast.com:3912/14249 Tenta esse ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Março 2008 Nikel e dinamarques...vou ver se arranjo comentarios em ingles Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Tou a ver no mms. A lingua é holandesa ou algo do género, mas nunca pára e a qualidade é boa. mms?? Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Onde e' que vem os jogos na Net? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Março 2008 Onde e' que vem os jogos na Net? Jogos em directo: www.raptorsnation.com www.channelsurfing.net www.myp2p.eu etc... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2008 mms://media.xstream.dk/dk4_live_01 Este mms Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Nikel, eu também tou a ver esse dinamarquês mas no sopcast. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 9 Março 2008 Jogos em directo: www.raptorsnation.com www.channelsurfing.net www.myp2p.eu etc... Obrigado Afonso :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2008 Que m*rda, o Amare é que devia tar a marcar o Duncan não estando o Shaq em campo, assim não. Compartilhar este post Link para o post