UnReal Publicado 5 Julho 2008 Oh, quem é que não percebeu? :mrgreen: hihihihih Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 A 1ª é na avenida do Rei do Choco Frito em Setúbal? Curti especialmente a 3ª, se contares de baixo é a 2ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Adoro a 3ª :carinhoso: Invejoso... Eu disse primeiro! É para mim, toma toma... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Eu tb adoro. E a rita adora-me a mim :tongue: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Julho 2008 Eu tb adoro. E a rita adora-me a mim :tongue: Já são muitos a gostar do mesmo... Começo a achar que temos demasiadas coisas em comum... :carinhoso: Quanto á Rita, sim ela a mim odeia-me mas diz que primeiro odeia-se depois ama-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2008 Já são muitos a gostar do mesmo... Começo a achar que temos demasiadas coisas em comum... :carinhoso: Quanto á Rita, sim ela a mim odeia-me mas diz que primeiro odeia-se depois ama-se. :lol: Brincadeiras à parte, por acaso tambem gostei mto da 3ª foto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Julho 2008 Obrigado meninos. :mrgreen: Jota pediu: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 Barrrrrrrrrrrrooooooooooooooossssssssssssssssooooooooooooooooooooo (não, não é a SB) :mrgreen: Edit: Ora ai está ela :) Está mto fixe os detalhes da corda ;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Julho 2008 jota é trengo a 2º foto é a melhor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Julho 2008 jota é trengo a 2º foto é a melhor Só tás a dizer isso para ser do contra :( Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 6 Julho 2008 A 3ª só preferia que fosse deitada para entrar directamente para Wallpaper...Sendo assim não gosto :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2008 society? :mrgreen: mto bonito isso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Julho 2008 Por acaso nao foi.. :mrgreen: Ai tava de bike Já coloco umas da society ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Julho 2008 :shock: ainda te atreves a falar mal da tua maquina e o ké essa m*rda? e como conseguiste estar tão perto sem começares a gritar, esbracejar, martelar... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2008 LOL a minha máquina não presta :mrgreen: Btw, não sei o que era isso, tava no tecto do carro portanto foi só aproximar a maquineta ao bicho e voilá. Desde que eles estejam quietinhos.. sempre dá pra uma foto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 21 Julho 2008 Um dia gostava de fotografar assim... :dreamer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 basta-te ter uma maquina, pq ela n percebe nada daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 basta-te ter uma maquina, pq ela n percebe nada daquilo :mrgreen: fds, rouba posts :'< Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 fds, rouba posts :'< Apresenta queixa DOM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post