Victarion Publicado 18 Agosto 2008 Esse tipo de efeitos dado pelas labaredas é altamente. Já tinha visto antes uma série de fotos da mesma maneira. É algo mesmo lindo, mesmo com a minha combinação de cores preferida. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Mesmo não percebendo muito de fotografia gostei desta :wink: Eu gostei dessa.. só achei que falhou mesmo esse poste no meio... dai n a ter mencionado Jota gosto da primeira ;) deve ser bem fixe essa feira medieval. Ya.. pena não andar com mta disposição para fotos e ser um pco 'envergonhado' na abordagem das cenas.. acabou ontem. Essas fotos são mto complicadas não tendo tripé, sem flash e escuro como estava :mrgreen: Picardia, não é nada de especial.. é a mesma ideia daquelas fotos dos rastos dos carros Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2008 Opá, eu sei que é já um pouco banal, mas eu só gosto mesmo da cena das labaredas. Dos carros não muito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 lol eu tava a falar da forma de tirar a foto com esse efeito... o que fazes nesse tipo de foto dos carros é o mesmo que aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Agosto 2008 Ya.. pena não andar com mta disposição para fotos e ser um pco 'envergonhado' na abordagem das cenas.. acabou ontem. Essas fotos são mto complicadas não tendo tripé, sem flash e escuro como estava :mrgreen: Esse efeito faz-se com a exposição das máquinas ? Achas que uma simples cybershot também consegue tirar fotos dessas 'com os rastos' ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Agosto 2008 Eu ate tenho umas jeitosas aqui. Mais logo posto ;-) Edit: Festa qualquer :partyman: Espetaculo aereo em Portimao. Que espetaculo...... Tambem no espetaculo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2008 lol eu tava a falar da forma de tirar a foto com esse efeito... o que fazes nesse tipo de foto dos carros é o mesmo que aqui ;) Óbvio que eu sei isso :cadeirada: É só teres alta cam que tem muito tempo de exposição e pronto. E com um ISO alto também deve ficar bacana. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Esse efeito faz-se com a exposição das máquinas ? Achas que uma simples cybershot também consegue tirar fotos dessas 'com os rastos' ? Não sei os modos da sony que falas.. mas sim, é isso da exposição. Se tiver modos manuais dá para fazer ;) Essa 1ª foi com: # Exposure Time (1 / Shutter Speed) = 10/80 second = 1/8 second = 0.125 second # Lens F-Number/F-Stop = 39/10 = F3.9 # ISO Speed Ratings = 400 # Flash = Flash did not fire, compulsory flash mode # Focal Length = 1526/100 mm = 15.26 mm Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Óbvio que eu sei isso :cadeirada: É só teres alta cam que tem muito tempo de exposição e pronto. E com um ISO alto também deve ficar bacana. vê as definições que eu coloquei. Não foi mto tempo.. compensei um pco com o iso.. Mas sem tripé, esquece. Alem de que aqui, interessa-nos o fogo a 'mexer'. mas não nos interessa o gajo com rasto o iso, quanto mais alto pior Edit: ahh e não precisa ser alta cam.. A Canon A95 faz isso na boa.. A Canon A570 tb ;) 1/8 nem é muito :-k Se colocasse mais alto ficava tremida.. como mtas outras ficaram.. tinha a maquina no ar sem qualquer apoio e no meio de imensa gente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2008 Pois, tavas sem tripé, era um pouco mais difícil. Mas isso do rasto das labaredas consegues se o gajo tiver-se a mexer repetitivamente. E o ISO alto é bom para o escuro somente. Mas quando mais alto pior não, tudo depende da luz que há. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Agosto 2008 Não sei os modos da sony que falas.. mas sim, é isso da exposição. Se tiver modos manuais dá para fazer ;) Essa 1ª foi com: # Exposure Time (1 / Shutter Speed) = 10/80 second = 1/8 second = 0.125 second # Lens F-Number/F-Stop = 39/10 = F3.9 # ISO Speed Ratings = 400 # Flash = Flash did not fire, compulsory flash mode # Focal Length = 1526/100 mm = 15.26 mm Como vês não é nenhum supra-sumo da fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2008 Também tenho uma dessas,mas é esta Podia ser bem melhor...Mas não é má de todo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Agosto 2008 Também tenho uma dessas,mas é esta Podia ser bem melhor...Mas não é má de todo. Verdade seja dita para o meu uso a outra chega-me perfeitamente :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2008 3 fotos da viagem po algarve, depois talvez coloque aqui mais, a net nao ajuda Alqueva Evoramonte Serra da Estrela (sim vim pelo interior, sai as 6 da manha cheguei as 8 da noite :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2008 Adoro a primeira :heart: A segunda está bonita,mas detesto esses bichos :-s A terceira está gira,que fofos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Agosto 2008 Quem é que te tirou a 3ª foto db? :mrgreen: Gostei bastante da primeira :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Pois, tavas sem tripé, era um pouco mais difícil. Mas isso do rasto das labaredas consegues se o gajo tiver-se a mexer repetitivamente. E o ISO alto é bom para o escuro somente. Mas quando mais alto pior não, tudo depende da luz que há. Sim, foi como disse.. O ISO elevado traz-te grão à foto ele ali se mexesse só os braços.. com 3 segundos ficava altamente.. (com tripé obviamente) mas no entanto ele estava a dançar ao mesmo tempo, logo ele tb ficava com rasto http://brookleys.info/cube/images/uploads/...hot_DSC-W50.jpg Como vês não é nenhum supra-sumo da fotografia. Segundo este site http://www.dpreview.com/reviews/specs/Sony/sony_dscw50.asp consegues levar a 1 seg... Adoro a primeira :heart: Gostei bastante da primeira :) vês a 1ª DB.. a essencia está toda no que te expliquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 E assim se perde uma taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pemigarca Publicado 18 Agosto 2008 Já vi que percebem mais de fotografia do que eu... Tambem gostava de tirar fotos assim com esses efeitos das labaredas. Mas pensei que quanto mais podre fosse a maquina, melhor se faziam esses efeitos. E que uma maquina sofisticada demais captasse somente uma fracçao de segundo que impossibilitasse de ver o rasto... Quanto ao mexer nas definiçoes da maquina, como fal, nem o sei fazer... Como classificam uma Nikon D60? E que tal uma D2Xs? Estive a comparálas, e nao ha muita diferença tirando o preço... @à pessoa que postou fotos dum porquinho da india, que poste das ratazanas quando as tiver! Tou curioso xD Tambem ja tive um porquinho castanho e branco e com o pelo mais pqeno do que esse, e era muito giro xD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Não têm nada a ver... Le isso bem.. podes sempre procurar mais informações pelo google http://www.dpreview.com/reviews/nikond60/ http://www.dpreview.com/news/0606/06060102nikond2xs.asp Quanto a essa questão.. uma reflex faz tudo o que uma 'normal' faz Os efeitos não é má qualidade da fotografia (por a maquina ser podre) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Agosto 2008 Btw, o meu irmao vai-me dar uma de 5 mega pixels ^^ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Btw, o meu irmao vai-me dar uma de 5 mega pixels ^^ Sabes qual? Compartilhar este post Link para o post