Guest Schizo Publicado 18 Março 2009 és mesmo pinheiro que coisa feia ó toupeiro Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Março 2009 Para uma foto tirada nas gafanhas não tá mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 Cabo Verde -- Ilha do Sal http://img01.picoodle.com/img/img01/3/3/17...23m_17c67a7.jpg Que descanso :( ferias http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Z.../Fotos-0015.jpg Ficou fixe, pena o carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Março 2009 O jota diz que ta boa Não acredites no jota.Ele a mim também me diz sempre que estão giras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 Não acredites no jota.Ele a mim também me diz sempre que estão giras :mrgreen: Depois queixa-te... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2009 Não é que esteja fraquita, porque não está. Não está é assim nada de engraçado. Medíocre, vá. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Março 2009 eu avisei.a foto até esta gira, com as verduras e tal, mas depois aparece o mamarracho ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Março 2009 Cambada de falsos :( Eu não fui Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Março 2009 já tenho novo fundo de ecrã!! not Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 eu avisei.a foto até esta gira, com as verduras e tal, mas depois aparece o mamarracho ali no meio. Define meio Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 19 Março 2009 oh jota na foto, não quer dizer que esteja no centro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2009 já tenho novo fundo de ecrã!! not fds isto é demasiado estupido mas ri-me lol :X e a pic, faz-me lembrar vilamoura lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Março 2009 Só a última é que está interessante, pela sua composição e pelo belo contraste entre a textura da pedra e a da suavidade da água. Pena a qualidade de imagem quando a foto é aumentada. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2009 e a pic, faz-me lembrar vilamoura lol A minha? :lol: Aposto que gostaram daquela so porque tem um Mercedes... :dry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 Não sei pq, em todas as 3 deu-me a impressão que tinhas humidade dentro da maquina. mas pode ser só neblina curti a 2ª pela paisagem em si, mas acho que podias ter desviado mais a foto para a direita Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2009 xim a tua faz-me lembrar o sitio para onde eu ia jogar a bola com o meu irmao com as arvores como baliza lol ah e pa proxima q forem meter assim fotos gigantes, metam so o link, tenho isto tudo desconfigurado :X Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Março 2009 e a pic, faz-me lembrar vilamoura lol Aquilo é tudo menos Vilamoura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Março 2009 http://img403.imageshack.us/img403/5892/dsc00132.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Março 2009 Só a última é que está interessante, pela sua composição e pelo belo contraste entre a textura da pedra e a da suavidade da água. Pena a qualidade de imagem quando a foto é aumentada. também é a que eu mais gosto Não sei pq, em todas as 3 deu-me a impressão que tinhas humidade dentro da maquina. mas pode ser só neblina curti a 2ª pela paisagem em si, mas acho que podias ter desviado mais a foto para a direita ya concordo. é que eu tirei estas fotos não com o intuito de as divulgar. ja têm uns 2 anos as três fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 xim a tua faz-me lembrar o sitio para onde eu ia jogar a bola com o meu irmao com as arvores como baliza lol ah e pa proxima q forem meter assim fotos gigantes, metam so o link, tenho isto tudo desconfigurado :X E o trafego que se vai :mrgreen: Aquilo é tudo menos Vilamoura :lol: Ele deve tar a falar da zona verde do lado direito depois do posto 2 (Sentido Quarteira - Boliqueime) Ou então da mata perto da zona da 'sic' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post