a.lopes Publicado 10 Dezembro 2006 Rufias F.C. 0-4 papagajas 0-1 Yücel Reşit ( 18 )0-2 Rui Cervantes ( 30 ) 0-3 Jan-Karel Wensing ( 36 ) 0-4 Arkadiy Nakums ( 54 ) papagajasJogadores e formação da equipa Atitude: Jogar com calma Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: mau (baixo) Defesa (dir.): mau (alto) Defesa (cen.): mau (alto) Defesa (esq.): mau (mt alto) Ataque (dir.): fraco (alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): fraco (baixo) Que fácil! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Dezembro 2006 Isto começa a ser hábito no pmanager e agora no Hattrick... AVEIROTEAM - The Crow FC Data: 09-12-2006 às 22:30 MatchID: 104125885 Estádio: Nou Camp Arena Assistência: 5027 A temperatura era elevada no Nou Camp Arena onde se deslocaram 5027 adeptos. A equipa AVEIROTEAM entrou em campo com um 3-5-2. Neste encontro os titulares são: Brites - Teixeira, Tenente, Caio - Póvoa, Pietruch, Haaning, Lian, Marinho - Faustino, Coroado. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa Crow, é visível um 5-3-2. O onze inicial é composto por: Yar - Tual, Aleixandre, Llorenç, Shariff, Borges - Nobre, Goldstein, Scalabrino Spade - Utneihn, Sattori. A equipa Crow fez uma boa jogada de contra ataque pelo lado esquerdo do campo e, ao 12º minuto, o jogador Tommaso Scalabrino Spadea finalizou com sucesso, fazendo o 0 - 1. Decorria o minuto 22 quando Jorge Caio ouviu das boas do seu treinador. Provavelmente por falta de experiência perdeu o esférico em zona proibida o que quase deu um golo às cores adversárias. O marcador mostrava 0 - 1 ao intervalo. Os jogadores da equipa AVEIROTEAM conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 71% de posse de bola. Raúl Llorenç da equipa Crow viu um cartão amarelo, ao minuto 57, após ter chutado a bola para longe, muito depois de o árbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. Ao minuto 66 da partida José Teixeira da equipa AVEIROTEAM recusou-se a sair de campo apesar de uma lesão no tendão de aquiles. O sol não facilitou as coisas para Raúl Llorenç, que não conseguiu utilizar a sua força durante todo o jogo. No 73º minuto, a equipa AVEIROTEAM, através do seu jogador, Gustavo Faustino, encontrou uma abertura pelo lado esquerdo da defesa dos visitantes, mas o seu remate foi direito aos braços do guarda-redes. Estavam decorridos 78 minutos de jogo quando os adeptos ficaram atónitos por o árbitro exibir apenas um cartão amarelo ao jogador Michael Goldstein da equipa Crow, após este ter socado um dos seus adversários. Devido a uma entrada mais violenta, Zdzisław Pietruch passou algum tempo caído no relvado com dores, mas após assistência médica regressou ao jogo. A equipa AVEIROTEAM dominou o jogo com 72% de posse de bola. No relvado, a jogar na equipa AVEIROTEAM, Zdzisław Pietruch fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, José Teixeira fez um jogo para esquecer. No relvado, a jogar na equipa Crow, Celso Nobre fez uma exibição de encher o olho. Por outro lado, Roger Tual fez um jogo para esquecer. O encontro acabou com 0 - 1 no marcador. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Dezembro 2006 Ganhei 2-0 no meu jogo de estreia :D Mesmo com menos um, que aos 13 minutos decidiu dar uma cabeçada :( Alguem me aconselha um bom "programa" para gerir a equipa! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Dezembro 2006 Ganhei 2-0 no meu jogo de estreia :DMesmo com menos um, que aos 13 minutos decidiu dar uma cabeçada :( Alguem me aconselha um bom "programa" para gerir a equipa! Htt Organizer. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 10 Dezembro 2006 Perdi 7-1 :lol: :lol: Nabo de m*rda 8-) Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 10 Dezembro 2006 Perdi 3-0 em casa. O jogo foi bem equilibrado e o adversário só marcou nos 10 minutos finais, logo 3. :| Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Dezembro 2006 Jogadores à venda: Helge Bornholdt (68956969) 22 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 1 520 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Prof. Cavaco FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Preço inicial: 4 000 € Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Mika Hotti (59234070) 24 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: flag Suomi TSI: 1 260 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Prof. Cavaco FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: bom Bolas Paradas: mau Preço inicial: 20 000 € Acabam perto das 16:45, 19:45 hora hattrick. Também tenho outros a venda, mas estes são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Consegui empatar 3 x 3 num jogo que a haver um vencedor teria que ser eu.Felizmente as lesões não são tão graves ( 1 e 2 semanas ). 1 ponto na estreia na 7ª que poderá ser o uníco... Aconteceu-me +/- o mesmo... pior até. Perdi 5-1, tive 3 jogadores lesionados (dois deles mt importantes, até vou ter q mudar a tactica e jogar com menos um suplente!!) e é basicamente isto... Vamos ver como corre a 2ª eliminatória da Taça... Compartilhar este post Link para o post
Lobo_13 Publicado 11 Dezembro 2006 só agora vi este tópico....mas é so para dizer que tambem jogo hattrick....ja fiz 2 epocas inteiras niste e fui campeao nas 2...nada mau Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Foste campeão na 2? Nome de equipa, faxabor Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Dezembro 2006 Foste campeão na 2? Nome de equipa, faxabor Foi campeão nas duas épocas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Dezembro 2006 na 2º epoca acho... ja agora um bot joga sempre com a mesma equipa ou troca? é que ha um bot na minha serie que tem uma media do TSI 11 maior que o meu mas no ultimo jogo meteu um equipa bem fraquinha que nao passava das 2 estrelas. se assim for faço contas de 13 pontos para a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Lobo_13 Publicado 11 Dezembro 2006 Matuga (sei que o nome é ridiculo mas olha foi o que veio a memoria no dia da incrição)...mas foram titulos pequenos(campeao da 9ºliga e da 8ºliga) agr to na 7 Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 na 2º epoca acho... ja agora um bot joga sempre com a mesma equipa ou troca? é que ha um bot na minha serie que tem uma media do TSI 11 maior que o meu mas no ultimo jogo meteu um equipa bem fraquinha que nao passava das 2 estrelas. se assim for faço contas de 13 pontos para a manutenção É assim... Qnd uma equipa é passa a ser controlada por um BOT, os jogadores antigos mantêm-se no plantel (sem nunca serem usados) e aparecem novos jogadores, bastante inferiores aos anteriores ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Foste campeão na 2? Nome de equipa, faxabor Foi campeão nas duas épocas. :wink: Ya, faltou um S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Dezembro 2006 Alguém para amigável na quarta? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Dezembro 2006 Matuga (sei que o nome é ridiculo mas olha foi o que veio a memoria no dia da incrição)...mas foram titulos pequenos(campeao da 9ºliga e da 8ºliga) agr to na 7 o a.lopes inveja-te. Parabéns por essas duas subidas, apenas subi uma vez e desci logo :lol: , e tb tou na VII. :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Matuga (sei que o nome é ridiculo mas olha foi o que veio a memoria no dia da incrição)...mas foram titulos pequenos(campeao da 9ºliga e da 8ºliga) agr to na 7 Nada mau, tomara ao Kaz fazer isso :mrgreen: EDIT: nem sabia q vinhas postar a seguir :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 Alguém para amigável na quarta? Não posso, ainda tou na taça :twisted: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Dezembro 2006 na 2º epoca acho... ja agora um bot joga sempre com a mesma equipa ou troca? é que ha um bot na minha serie que tem uma media do TSI 11 maior que o meu mas no ultimo jogo meteu um equipa bem fraquinha que nao passava das 2 estrelas. se assim for faço contas de 13 pontos para a manutenção É assim... Qnd uma equipa é passa a ser controlada por um BOT, os jogadores antigos mantêm-se no plantel (sem nunca serem usados) e aparecem novos jogadores, bastante inferiores aos anteriores ;) então isso é bom o bot so vai usar jogadores fracos contra mim :D Compartilhar este post Link para o post
Lobo_13 Publicado 11 Dezembro 2006 e vou em primeiro na 7liga(divisao nao sei das quantas) gnhei 3-1 mas duvido que suba outra vez a o melhor gajo que la tenho tem 3 estrelas(é o que da ser poupado)...mas ja eliminei um gajo na taça que tinha dois gajos com mais de 5 estrelas e uns 3 com 4 estrelas. Ate agora é o momento da epoca Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Dezembro 2006 na 2º epoca acho... ja agora um bot joga sempre com a mesma equipa ou troca? é que ha um bot na minha serie que tem uma media do TSI 11 maior que o meu mas no ultimo jogo meteu um equipa bem fraquinha que nao passava das 2 estrelas. se assim for faço contas de 13 pontos para a manutenção É assim... Qnd uma equipa é passa a ser controlada por um BOT, os jogadores antigos mantêm-se no plantel (sem nunca serem usados) e aparecem novos jogadores, bastante inferiores aos anteriores ;) então isso é bom o bot so vai usar jogadores fracos contra mim :D E contra todas as outras equipas contra quem jogar ;) P.S. aprende-se mt qnd se tem 4 ou 5 BOTs na nossa série... :lol: Compartilhar este post Link para o post