mike Publicado 16 Dezembro 2006 isto ta tudo maluco... tava na VIII e 06-11-2006 Entraram 11 novos sócios no clube e pagaram 330 € em quotas. subi para a VII e- 14-12-2006 Entraram 2 novos sócios no clube e pagaram 60 € em quotas. é normal isto? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2006 Continuo a supreender na minha estreia :D, estou 100% vitorioso e assumi a liderança da série, uma vez que as duas equipas mais fortes empataram entre si. Go...go... Utd 8-[ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2006 papagajas 3-0 S.C Angolana Oh oh oh so easy papagajasJogadores e formação da equipa Atitude: Normal Táctica: Normal Nível: (sem táctica) Meio Campo: fraco (baixo) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt baixo) Defesa (esq.): fraco (mt baixo) Ataque (dir.): fraco (alto) Ataque (cen.): mau (baixo) Ataque (esq.): fraco (baixo) 1-0 Arkadiy Nakums ( 5 )2-0 Carlos Manuel Serôdio ( 78 ) 3-0 Aviram Kaspi ( 85 ) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 16 Dezembro 2006 Perdi 5-0 :( Pelo que tou a ver, será mesmo muito difícil subir, há 2/3 equipas com um nível claramente superior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Dezembro 2006 4-0 em casa, siga ai! Primeiro lugar com 6 pontos, ja com 2 de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 17 Dezembro 2006 As Tulipas deram 9 x 0... Estou fdd... :sad: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 17 Dezembro 2006 ganhei 11-0 a um morto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 17 Dezembro 2006 Perdi 5-0... E no final da 2ª parte, eles dominaram com 96% de posse de bola...:|:| Vamos ver se não desço esta época... Tou a perder mts sócios... :|:| Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 17 Dezembro 2006 Empatei 1-1 fora com um dos candidatos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Dezembro 2006 Empatei 1-1 fora com um dos candidatos. 8-) Qual é a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 18 Dezembro 2006 Empatei 1-1 fora com um dos candidatos. 8-) Qual é a tua equipa? F. C. Texas. Está no 1º post. ps: Reverendo já actualizavas o 1º post. Já vi por aí umas 2 ou 3 equipas novas. :twisted: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Dezembro 2006 Empatei 1-1 fora com um dos candidatos. 8-) Qual é a tua equipa? F. C. Texas. Está no 1º post. ps: Reverendo já actualizavas o 1º post. Já vi por aí umas 2 ou 3 equipas novas. :twisted: :wink: Sorry, desconhecia completamente :oops: Ja agora podiam colocar as divisões :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Dezembro 2006 AHh amanha jogo amigavel contra um holandes da VI divisao de lá! Vou levar um cabaz de natal xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2006 Amigável ninguém está interessado? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Dezembro 2006 F.C. Texas Divisão: VIII.2023 (Sem grandes expectativas de subir) Quanto ao amigável, não posso, já estou inserido numa Taça. 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Dezembro 2006 Eu jogava mas já jogámos a semana passada portanto: Alguém quer jogar um amigável? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Dezembro 2006 Eu já tenho o meu marcado. Tento marcar cedo para ter a certeza que não perco o treino. :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 20 Dezembro 2006 Alguém quer amigável? Ainda não tho marcado pra esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Dezembro 2006 Estou cá eu crazy! Racing Club de Azeméis. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2006 Uma pergunta muito estupida, ou talvez nao! Convidaram-me para um amigavel na Noruega, isto tem custos adicionais? É que as minhas finanças começam a entrar numa zona preocupante :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. Compartilhar este post Link para o post