m13 Publicado 31 Dezembro 2006 ganhei 10-0 LOL :x mas ok entao vou na 2ª semana com investimento em 20k em razoavel daqui a quanto tempo tenho excelente? Tás em que divisão só por curiosidade :wink: Ix Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 o alltid permite que vejamos os golos como se fosse um jogo de fm, fixe. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Dezembro 2006 Ganhei 3-0 (e tive estadio cheio pelo que ganhei mais 102k) e incrivelmente estou em 3º na minha época de estreia na VII e já joguei com os 2 mais difíceis. A manutenção está praticamente garantida pois alem de um bot a minha divisão tem uma equipa que apresenta sempre a fantástica táctica de 0-0-0 xD. O primeiro classificado da serie é também uma surpresa visto que é uma equipa recem promovida. Ta a ser um campeonato giro. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 Márcio Alcântara (70998213)22 anos, razoável estado de forma , saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag Portugal TSI: 740 Ordenado: 640 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: desastroso Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=7.16 Defesa[Forma=Média]=7.17 Defesa[Forma=Baixa]=7.18 Defesa[Ordenado]=7.01 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado A minha última contratação. Acham que valeu a pena (10k)? Mais um treino e deve subir não? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 31 Dezembro 2006 acho que nao, mas por 10k acho que nao foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 tendo em consideração q está quase a subir para bom, foi uma boa compra. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2006 esse gajo já devia ter bom na defesa : Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 31 Dezembro 2006 esse gajo já devia ter bom na defesa : Pois, mas vi lá na conferência do htt que por vezes isto acontece. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Dezembro 2006 cala-te por que se já tivesse bom na defesa, o cosmic nunca o comprava por 10k. :mrgreen: às vezes acontece, é só mais um treino que sobe. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2007 Alguem para um amigavel? De preferencia fora, pq so consigo levar meia duzia de ratos pingados para o encontro :( Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 1 Janeiro 2007 Vou-me registar. :grin: Edit: No registo, o q é q se mete no campo "perfil"? (Espero q me aceitem de novo :| ) Edit2: esqueçam... é o username xD Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Janeiro 2007 Alguem para um amigavel? De preferencia fora, pq so consigo levar meia duzia de ratos pingados para o encontro :( Marca comigo Coutada F.C. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 1 Janeiro 2007 Procuro amigável de preferencia em minha casa sff. Gojira (732581) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Janeiro 2007 Alguem para um amigavel? De preferencia fora, pq so consigo levar meia duzia de ratos pingados para o encontro :( Marca comigo Coutada F.C. Fica para a semana, uma equipa da minha divisão convidou-me! É uma boa oportunidade para espionagem :D Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 1 Janeiro 2007 Aqui em casa não houve discussões. ambos ganhamos por 2 x 1 em casa :) Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 1 Janeiro 2007 À venda! Alfredo Carviçais (146201117) TSI = 670 , 18 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: bom Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: mau edit: à venda por 5 000€ Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Janeiro 2007 xDCorvo , ninguem te compra isso :D esse gajo nem dado o queria xD 02-01-2007 Venda Raúl Llorenç para Agricultores de Elite 29 000 € Nada mau.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Janeiro 2007 Já agora... Por 0k... Gonçalo Carmo [playerid=146094404] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e honesta. Tem um inexistente nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 240 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: mau Defesa: terrível Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2007 Recebi essa mensagem via ht-mail :shock: papas mesmo???? com essa idade!!!! DUVIDO!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Janeiro 2007 ahhh chiba-te do gajo e ele paga multa de 50 000 xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Janeiro 2007 Btw, se tiver sorte, vao subir dois gajos da minha equipa a bom em finalização e vai entrar dinheiro fresco =D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 Não sei se estarei a alucinar, mas era capaz de jurar que quando apresentei a proposta por um jogador o gajo não tava lesionado. Agora tenho que atura-lo 6 semanas... assim! Quero reembolso, vou ja a Deco. :lol: Pagasse alguma coisa por despedir um jogador? É que tenho 6 jogadores para "kickar"! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2007 Não sei se estarei a alucinar, mas era capaz de jurar que quando apresentei a proposta por um jogador o gajo não tava lesionado. Agora tenho que atura-lo 6 semanas... assim!Quero reembolso, vou ja a Deco. :lol: Pagasse alguma coisa por despedir um jogador? É que tenho 6 jogadores para "kickar"! Não se paga nada :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2007 acho que não, mas eu á 2 épocas atraz despedi uns 10 gajos. e esta época sempre que promovo alguém das reservas é para 1 minuto depois dispensar. Se eles são fracos manda-os passear, antes isso que estarem no clube e teres de lhe pagar ordenado. Compartilhar este post Link para o post