m13 Publicado 30 Dezembro 2006 tou a ganhar 6-0 :x tenho uma equipa de porcaria tou a por as camadas jovens boas e aumentei o estadio e nao reforçei a equipa. hoje pela 1ª vez deu algum lucro cerca de 33k de assistencias. ja deu para reduzir o passivo :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2006 Também ampliei recentemente o estádio por isso estou com um saldo de - 470 k 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 tb ampliei de 7 000 para 10 000 e na altura fiquei com 430 000 negativos, mas agora já estou com 340 000 negativos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2006 Eu ampliei de 12000 para 14500 +- Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2006 Nos jogos da minha série quem tem mais posse de bola está a perder, à excepção de uma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2006 "No minuto 15, a equipa da casa chegou à vantagem de 1 - 0, quando João Barroso finalizou com um remate colocado, depois de um cruzamento da direita. Gilesindo Moron aumentou a vantagem da equipa Campanário para 2 - 0 depois de finalizar de cabeça um cruzamento da direita." Ja acabava... :oops: São uns dos candidatos ao titulo, estava vitória vinha mesmo a calhar... mas as minhas 2ªs partes nao sao famosas... vamos ver Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 nunca ataquei tanto como hoje e mesmo assim... A equipa papagajas desperdiçou uma oportunidade para chegar à liderança no marcador quando, no 15º minuto, o jogador Mitchell Roalfe fez uma boa jogada pela ala esquerda, mas o seu remate passou por cima da barra. Os adeptos da equipa papagajas sustiveram a respiração quando o jogador Peder Henriksen apareceu da esquerda. Conseguiu evitar todos os adversários e marcou o golo que deu a vantagem da sua equipa. 1-0. Os jogadores da equipa NIBUS estão a ter dificuldades em ocupar as suas posições no campo, tendo a sua organização a cair para um nível inadequado. A equipa papagajas teve mais uma boa oportunidade, pelo lado esquerdo do terreno de jogo, através do seu jogador Torben Billings, mas a defesa dos visitantes conseguiu fazer o alívio para longe. Há coisas que apenas se conseguem aprender com a experiência, e o jogador Torben Billings aprendeu a sua lição depois de aos 42 minutos de jogo quase ter permitido que a equipa NIBUS marcasse um golo. Jozua Grootswagers deveria ter acrescentado mais um golo à vantagem da sua equipa ao 43º minuto, mas João Fraga com uma vistosa defesa manteve os visitantes na discussão do resultado. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 1 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa papagajas conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 79% de posse de bola. 1-0 :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2006 Barroso resolve o xD btw 45º minuto: Ao 45º minuto, surgindo da esquerda, o jogador da equipa SCRegua Marcel Roett, fez pontaria ao ângulo superior da baliza, mas a bola bateu na quina e saiu pela linha final. O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 1 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. SCRegua dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 66% do tempo nestes quarenta e cinco minutos. 2 bolas ao ferro Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Dezembro 2006 Eu ampliei de 12000 para 12060.. os 60 sao camarotes xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 0-0 ao intervalo. isso tá mau. 8-) Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 30 Dezembro 2006 eu tenho 100 camarotes ja deu lucro. agora so preçiso de me aguentar 4 semanas. tou com -300 deverei ficar por volta dos -350 mas com excelente nas camadas jovens. demora quanto tempo de razoavel a excelente as camadas jovens? ja vou na 2 ou 3 semana em razoavel. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Dezembro 2006 "Mamei" 0-3. O Lopes ainda vai ser despedido. :evil: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2006 Primeiro ainda sobe para bom. 57 minutos, 0-0. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 apartir do momento que chega a bom , demora 1 epoca a subir Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 30 Dezembro 2006 ok e de razoavel a bom? 1 epoca de bom para excelente :x ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2006 Aleluia! 1-0. Pela primeira vez à frente de uma partida este campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2006 apartir do momento que chega a bom , demora 1 epoca a subir Com investimento no máximo? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 68º minuto: Jan-Karel Wensing deu aos adeptos da equipa papagajas mais motivos para festejarem quando aumentou a liderança para 2 - 0 aos 68 minutos, no seguimento de uma boa troca de bola pelo lado direito que a equipa visitante não conseguiu parar. GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 apartir do momento que chega a bom , demora 1 epoca a subir Com investimento no máximo? Si Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 76º minuto: No minuto 76 de jogo, os defesas visitantes não conseguiram travar Rui Cervantes que, com classe, fez o 3 - 0 para a equipa papagajas. GOLLLLLLLLO 1 golo de 1 defesa 1 golo de 1 médio 1 golo de 1 PL (não por esta ordem) Compartilhar este post Link para o post