Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 acho que não, mas eu á 2 épocas atraz despedi uns 10 gajos. e esta época sempre que promovo alguém das reservas é para 1 minuto depois dispensar. Se eles são fracos manda-os passear, antes isso que estarem no clube e teres de lhe pagar ordenado. Eu nunca mais promovo um junior, é melhor oferecer 2k à alguem. É com cada cambado. Por exemplo, as minhas escolas subiram para "fraco", quis testar as melhorias... fui ver, era tao manco como os outros. Hoje contratei dois jogadores, 1k cada, e um deles será titular indiscutivel na minha equipa (e é novo, tb). Os 2k que gastei no junior manco, dava para pagar estes dois... :roll: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2007 lol eu tambem tenho as minhas só em inadequado, só começei no inicio desta epoca. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2007 Max González (117606022) 23 anos, bom estado de forma É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=6.82 Ala[Forma=Média]=6.96 Ala[Forma=Baixa]=7.1 Ala[Ordenado]=7.05 mais 2 treinos e deve subir nao? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Janeiro 2007 treinas ala?, com sorte subia-te já amanhã, mas o mais provável é só para a semana. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2007 neps nao treino ala, mas se tiver quase a subir treino nem que seja só ate ele subir xD Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2007 Pode ter um erro de previsão grande. Mas com 2 a 4 treinos sobe. Estou a ganhar 1-0 e o meu gr lesionou-se. :sad: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Janeiro 2007 PRFA47 desculpa lá a lesão do jogador =X Tou a perder 1-0 ao intervalo, e tou a dominar :evil: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Janeiro 2007 eu tou a jogar com 2 a menos nao os meti para nao os lesionar xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 Max González (117606022)23 anos, bom estado de forma É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=6.82 Ala[Forma=Média]=6.96 Ala[Forma=Baixa]=7.1 Ala[Ordenado]=7.05 mais 2 treinos e deve subir nao? É melhor perguntar do que morrer ignorante... Como é que eu sei quando um jogador vai subir de atributos ou nao? :oops: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2007 Max González (117606022)23 anos, bom estado de forma É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco PsicoTSI Tool Terminus Edition AVISO: Este jogador tem 2 características principais: O erro da previsão pode ser muito elevado Ala[Forma=Elevada]=6.82 Ala[Forma=Média]=6.96 Ala[Forma=Baixa]=7.1 Ala[Ordenado]=7.05 mais 2 treinos e deve subir nao? É melhor perguntar do que morrer ignorante... Como é que eu sei quando um jogador vai subir de atributos ou nao? :oops: Usas o Firefox e tens o Psico TSI Tool? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 Ñ tenho o psico tsi tool... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Janeiro 2007 Ah ! e tenho um expulso Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2007 Saca-o e instala-o. E depois por baixo dos atributos vai-te aparecer se ele está a subir ou não. Se ele tiver 2 características principais, o erro de previsão costuma ser grande. Já agora, visita este tópico. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Janeiro 2007 Psico Tsi Não acho muito boa ideia treinares ala so porque tens alguém quase a subir mike_stb, ... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 Saca-o e instala-o. E depois por baixo dos atributos vai-te aparecer se ele está a subir ou não. Se ele tiver 2 características principais, o erro de previsão costuma ser grande. Já agora, visita este tópico. Obrigado! A parte de visitar o tópico é que ja esta um pouco complicada :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Janeiro 2007 Saca-o e instala-o. E depois por baixo dos atributos vai-te aparecer se ele está a subir ou não. Se ele tiver 2 características principais, o erro de previsão costuma ser grande. Já agora, visita este tópico. Obrigado! A parte de visitar o tópico é que ja esta um pouco complicada :lol: Carregas em "tópicos anteriores" uma vez e aparece-te uma série de novos tópicos. Procura por Psico Tsi Tool (penso que esteja mais ou menos a meio). :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Janeiro 2007 Saca-o e instala-o. E depois por baixo dos atributos vai-te aparecer se ele está a subir ou não. Se ele tiver 2 características principais, o erro de previsão costuma ser grande. Já agora, visita este tópico. Obrigado! A parte de visitar o tópico é que ja esta um pouco complicada :lol: Carregas em "tópicos anteriores" uma vez e aparece-te uma série de novos tópicos. Procura por Psico Tsi Tool (penso que esteja mais ou menos a meio). :wink: Ja encontrei, meia hora dps. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Janeiro 2007 Perdi 3-2 ai com o menino PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 3 Janeiro 2007 amigavel alguem? M13 Stars (735562) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Janeiro 2007 eu jogo sempre em casa com equipas estrangeiras de divisões superiores, ainda hoje tive 2 197 pessoas no estádio. 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2007 eu jogo sempre em casa com equipas estrangeiras de divisões superiores, ainda hoje tive 2 197 pessoas no estádio. 8-) F.C Galaktikos - papagajas 2 - 3 Data: 02-01-2007 às 20:30 MatchID: 109997131 Estádio: Nou Camp Assistência: 2720 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Janeiro 2007 Apanhei 8-0 (!) de uma equipa da minha divisão. É no que dá meter as reservas contra umas das equipas mais fortes da minha série. Espero, ao menos, iludir o gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Janeiro 2007 eu jogo sempre em casa com equipas estrangeiras de divisões superiores, ainda hoje tive 2 197 pessoas no estádio. 8-) F.C Galaktikos - papagajas 2 - 3 Data: 02-01-2007 às 20:30 MatchID: 109997131 Estádio: Nou Camp Assistência: 2720 :grin: pois mas assim a receita do estádio pouco compensou o dinheiro gasto pela ida ao estrangeiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Janeiro 2007 O setubal team é realmente uma equipa fora do normal joguei com -2 jogadores e mesmo assim dei 6-2 xD Compartilhar este post Link para o post