Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Temos de ter a nossa conversa semanal!

Tem estado tudo muito calmo por aqui. Os jogadores têm trabalhado bem, mas não há novidades relativas ao seu progresso.

Nunca se vê o Álvaro Viana a simular uma falta. Ele merece muita consideração por isso.

Pode ser apenas um miúdo, mas o Tiago Carneiro tem uma presença muito autoritária dentro das quatro linhas. Os outros miúdos estão sempre a seguir o seu conselho.

Bem. Por hoje é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Labz estou a subir o preço do teu jogador xD

Lopes, tnks pela dica ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Labz estou a subir o preço do teu jogador xD

Promovi-o no sábado. Foi vendido a um israelita, lol!

Foi a minha última promoção das CJ nos moldes anteriores. Agora vou usar apenas a academia.

Foi barato, deu para as despesas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tava com medo de ficar com ele, depois parei..:mrgreen:

Fui até aos 20 k acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Candidaturas á selecção AA

Apresentação

Somos o npires, Mitra e brusque

Apresentamos a nossa candidatura a Seleccionador depois de entender que amadurecemos o suficiente no jogo para estar à altura do desafio.

Candidatamo-nos como equipa. Não por acharmos que pode ser mais apelativo em termos de votos (se calhar até poderá ser o contrário) mas porque é o que mais honestamente reflectirá a forma como iremos trabalhar.

Somos suficientemente diferentes para que cada um de nós acrescente valor ao grupo. Mas concordamos, obviamente, nas questões mais básicas referentes à selecção, senão nem nos poderíamos considerar uma equipa.

Apesar do conceito de equipa ser o que preferimos, sem as pessoas certas ele não tem condições para funcionar. Há que ter vontade de expôr o que se pensa e saber reconhecer o valor que opiniões diferentes da nossa possam ter. É importante retirar prazer de escolher em grupo e não encarar todas as mais pequenas decisões como batalhas de e pelo poder.

Tivemos por isso o cuidado de falar bastante entre nós de forma a termos a certeza absoluta que, não só não haverá qualquer problema de relacionamento entre nós, como nos iremos divertir a gerir a selecção em conjunto.

Obviamente que, dos três, alguém teria que ser o candidato. Alguém tem que carregar nos botões e ter o nick no top-10. E, admitamos, alguém tem um nome mais coadunado a ser candidato. Pelo menos na nossa opinião, esse alguém é o npires.

Não se pense porém que nos achamos auto-suficientes em tudo o que diz respeito à selecção. Mesmo sendo um grupo e não um user sozinho, iremos pedir ajuda e opiniões diversas em várias ocasiões. Como aliás a grande maioria dos últimos seleccionadores tem, e bem, feito.

Dois de nós vivem na mesma cidade (Mitra e brusque) e vão regularmente a Lisboa (onde mora o npires). Apesar de já termos apreendido o correcto manuseamento do telefone e do messenger, facilmente nos juntaremos presencialmente para melhor tratar de assuntos relacionados com a selecção. Ou pelo menos para bebermos um Jameson e dizer mal do seleccionador finlandês.

Missão

O nosso objectivo é dar seguimento ao trabalho sério realizado pelo pietr. No entanto, e quando acharmos necessário, tomaremos opções diferentes, sendo certo que, em alguns aspectos, adoptaremos os mesmos métodos que o pietr utilizou.

Além disso, não facilitaremos. Iremos encarar todos os jogos com o mesmo empenho e cuidado. Por muito fáceis que possam parecer, ou por mto tentador que possa ser arriscar e fazermos um "bonito".

Prometer o título de Campeões do Mundo não seria correcto da nossa parte. No entanto, sabemos que a nossa selecção está a evoluir e, dando continuidade a essa evolução, o natural será chegarmos cada vez mais longe.

Queremos Portugal como uma das melhores 8 selecções. Acreditamos ter capacidade para torná-lo realidade.

Selecção

A discussão sobre as opções que tomaremos em relação a Formações, Tácticas, Jogadores e Treinador serão debatidas no tópico da candidatura (8394916.1)

Comunidade

Pretendemos uma relação de proximidade com toda a comunidade. A interacção com a comunidade será feita sempre através das conferências e dos tópicos da selecção.

Naturalmente será feito um acompanhamento mais próximo em relação aos users que contam com jogadores da nossa selecção nas suas fileiras, por forma a que os interesses, não só da selecção mas também desses users, sejam devidamente salvaguardados.

Dos principais favoritos.

e ganharam mesmo.

1. npires 938 Votos

2. mitchmanu 381 Votos

3. betinha 314 Votos

4. Mundano 166 Votos (Recusou)

5. pietr 105 Votos (Recusou)

6. ParadiseCafe 103 Votos

7. OteuAMIGO 102 Votos

8. zedet 91 Votos

9. zedamare 89 Votos

10. PALHACITO 81 Votos

11. nunoseara29 18 Votos

12. Panike 15 Votos

13. Estica 14 Votos

14. Fuzetaman 13 Votos

15. KoRnPuMa 12 Votos

16. xikelio 11 Votos

17. Deixem_falar_Ofiusa 11 Votos

18. frma87 9 Votos

19. zecse 8 Votos

20. pedrofon 7 Votos

21. Mr_Sousa 7 Votos

22. ricardocastro7 7 Votos

23. revoltado 6 Votos

24. NunoChico 6 Votos

25. Vasques 5 Votos

26. rmendes 5 Votos

27. RA1980 5 Votos

28. djtone 4 Votos

29. Praia_Da_Vieira 4 Votos

30. RicardoPrazeres 4 Votos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Votei nesses por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi!

Desculpe, mas não houve nenhum acontecimento digno de nota esta semana.

Não tenho mais nada para lhe dizer. Falamos outra vez para a semana que vem.

ja agora no treino individual como é que certo gajo treinar certa coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Nas próximas eleições fazemos o mesmo que esses três, mas juntando a malta aqui do fórum. Com tanto treinador de FM, íamos longe de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nas próximas eleições fazemos o mesmo que esses três, mas juntando a malta aqui do fórum. Com tanto treinador de FM, íamos longe de certeza :mrgreen:

tentamos a sub-20. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tentamos a sub-20. :mrgreen:

E de preferência só convocamos os jovens aqui do fórum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conferencia da minha série :

De: Bakanino

Para: Todos 8581300.1

02-04-2007 às 20:58

Eu sou o melhor, vou ganhar a todos, aí por 20-0 a cada um e depois vou subir de divisão e subir e subir e subir... vocês são todos gays. Dito isto tudo, só me falta dizer... .!.(12345678)

e eu:
rofl

bebe água pah

p.s.

já reparei que és igualmente dono desta equipa:

Mauricius (32954)

aviso-te que já fiz queixa aos gm do jogo

fica bem ;)

xD

lopesavamh0.jpg

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

LOOL

TEMOS XIBO.

Acho bem a.lopes.

Já me lixaram a outra equipa por menos.. um gajo da minha turma armou-se em esperto e comprou-me um jogador por um preço irreal, mas como andavamos a fazer login nos pc's da biblioteca, tiraram-me a equipa sem ter culpa =/

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lopes como é que descobres que o pessoal tem duas equipas? Volta e meia anuncias aqui que fizeste queixa de alguém

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Lopes como é que descobres que o pessoal tem duas equipas? Volta e meia anuncias aqui que fizeste queixa de alguém

ele vê as transferências dos clubes, se o algum outro clube envolvido tiver o mesmo ip, mp para os GM's.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

pelo IP

os 5 primeiros dígitos são iguais (claro q n prova nada) , o tipo de escrita é idêntico

e o mais descarado ...essa equipa q ta na minha serie comprou um jogador horrível à sua outro equipa por 125k ;)

se tiveres mais alguma dúvida pergunta , acredita que é bem fácil descobrir estes cheaters

ele vê as transferências dos clubes, se o algum outro clube envolvido tiver o mesmo ip, mp para os GM's.

lol

eu odeio esses filho da p***

e não me importo que me chamem chibo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Como vês o IP do pessoal?

PS: Faz aí uma limpeza na minha série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como vês o IP do pessoal?

PS: Faz aí uma limpeza na minha série :mrgreen:

LOL

claro que não vês o IP todo

mas para veres os primeiros dígitos

carregas no nome da equipa

mais informações

5 ultimos logins

e 'tás lá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que quer dizer isto?

Meio Campo: desastroso (mt alto)

Defesa (dir.): fraco (alto)

Defesa (cen.): fraco (alto)

Defesa (esq.): fraco (alto)

Ataque (dir.): razoável (mt baixo)

Ataque (cen.): fraco (baixo)

Ataque (esq.): fraco (mt alto)

Compartilhar este post

Link para o post

Os seus dados terão que ser validados por um administrador de jogo (GM) antes de poder prosseguir com os últimos desafios. Eles foram notificados, por isso não necessita fazer mais nada.

trata-se do desafio 15.. qnt tmp leva o GM's a aceitar isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...