Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

A minha equipa tem potencial, lá isso tem, loool :lol: :lol:

hatstashattricksl9.png

Compartilhar este post

Link para o post

lol, se fizesse 163 de hatstats lutava para ser campeão na maioria das séries da VII.

-lool-

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião, por qt coloco este gajo a venda? Tenho -170K e estava a pensar coloca-lo a venda por 170K, acham muito? :mrgreen:

Pirmin Biner (128436707)

19 anos, excelente estado de forma, saudável

É uma pessoa agradável, calma e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder.

Nacionalidade: Schweiz

TSI: 910

Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: Campanário Utd

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: terrível

Ala: formidável Defesa: desastroso

Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco

Golos marcados: 1

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta época: 0

Golos na taça esta época: 0

Compartilhar este post

Link para o post

n faço ideia, mas sem assistências nem criatividade, experimenta fazer comparar transferências.

mas acho que vale mais que isso, pelo menos eu gastava mais do que isso nele., lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nao aparece nada no comparar transferencias. É sinal que este tipo de jogadores nao tem saido muito.... Tenho que ir ao mercado pesquisar jogadores semelhantes :D

Eu fico contente se me deram 150K por ele, comprei-o há 1semana e meia por 47K... mas se derem mais de 170K as minhas finanças agradecem

Compartilhar este post

Link para o post

futuramente vai ser possível amigáveis com os juniores

Compartilhar este post

Link para o post
futuramente vai ser possível amigáveis com os juniores

já se sabe isso desde o ínicio, pelo menos eu sabia, de 3 em 3 semanas,

preciso de sugestões para o meu equipamento suplente, n tou a conseguir fazer um decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick Sporrer (118798107)

22 anos, mau estado de forma, saudável

É uma pessoa simpática, calma e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.

Especialidade: Técnica

Nacionalidade: flag Argentina

TSI: 310

Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20%

Clube: setubal Team

Cartões: 0

Lesões: Saudável

Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: mau Assistências: mau

Ala: desastroso Defesa: bom

Finalização: mau Bolas Paradas: mau

quanto davam por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
30k

Tanto? :|

O problema é que nao aparece nada no comparar transferencias. É sinal que este tipo de jogadores nao tem saido muito.... Tenho que ir ao mercado pesquisar jogadores semelhantes :D

Eu fico contente se me deram 150K por ele, comprei-o há 1semana e meia por 47K... mas se derem mais de 170K as minhas finanças agradecem

Acho que o vendes por bem mais do q 170k, podes tar descansado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tanto? :|

epá depende de como tivesse a evolução. se tinha acabado de subir, ou se estava quase a subir para excelente, tudo isso conta.

há e tou a falar de mim pois treino defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse gajo consegue-lo vender à volta dos 30k. Vendi uns tantos bons e o preço da venda rondou esse valor (até ultrapassou em certos casos).

Compartilhar este post

Link para o post
epá depende de como tivesse a evolução. se tinha acabado de subir, ou se estava quase a subir para excelente, tudo isso conta.

há e tou a falar de mim pois treino defesa.

Sim, esse gajo consegue-lo vender à volta dos 30k. Vendi uns tantos bons e o preço da venda rondou esse valor (até ultrapassou em certos casos).

Respondendo aos dois, não me parece que um jogador em mau estado de forma valha isso... Pelo menos eu tomo isso em conta qnd contrato um novo jogador... Além disso, ele tem 22 anos, não é propriamente um puto...

Compartilhar este post

Link para o post
Respondendo aos dois, não me parece que um jogador em mau estado de forma valha isso... Pelo menos eu tomo isso em conta qnd contrato um novo jogador... Além disso, ele tem 22 anos, não é propriamente um puto...

Eu consegui vender uns quantos assim. Não foi propriamente 1 ou 2. Tem é de colocar numa altura boa em que haja muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

a forma é o menos, com 2 treinos geral provavelmente subia logo para bom.

Compartilhar este post

Link para o post
a forma é o menos, com 2 treinos geral provavelmente subia logo para bom.

E quem é q treina geral? Eu, pelo menos, nunca treino geral... Aliás, o meu treino tem sido Finalização ha ja algum tempo... Tenho um jogador qs a subir para Brilhante, acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Estou? Olá, Doidoplayer!

O jogador Cláudio Bastos tem 16 anos e, pelo que eu já vi, tenho de admitir que estou impressionado.

Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptidões de Finalização, este miúdo pode ser um inadequado jogador, nessa área.

Vamos contratar o jogador?

o q acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar Paulo Arco

Olá Presidente. É um prazer voltar a falar consigo.

Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Henrique Branco e tem 17 anos.

Neste momento diria que as suas capacidades de Ala são mais ou menos desastroso. Se ele se desenvolver bem, pode-se tornar num mau Finalização antes de entrar na equipa principal. Com as suas aptidões no nível terrível, este pode ser o jogador certo para a equipa. Se olharmos para as suas características em termos de Criatividade, avalia-lo-íamos como um júnior incerto.

Posso oferecer-lhe um lugar na academia?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

lolol

Lopes, esse promete!! :lol:

Os meus eram todos incertos... :|

Um GR incerto e um Ala incerto... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tirem-me uma dúvida, eu só tenho um olheiro, se eu chamar e não quiser o jogador, posso volta-lo a chamar durante a semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Tirem-me uma dúvida, eu só tenho um olheiro, se eu chamar e não quiser o jogador, posso volta-lo a chamar durante a semana?

acho q nao, mas tb nao tenho a certeza.. :rolleyes: terias q ter outro olheiro para fazer uma nova chamada...

Compartilhar este post

Link para o post
acho q nao, mas tb nao tenho a certeza.. :rolleyes: terias q ter outro olheiro para fazer uma nova chamada...

Sim, é assim que funciona. E se não ficares com nenhum dos jogadores que os olheiros recomenadam, já não podes recorrer ao sistema antigo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...