a.lopes Publicado 8 Abril 2007 Melhores da Jornada: Nome Posição Estrelas Clube Hugo Polónia DC 3.5* - papagajas Jorge Magalhães DC 3.5* - Urial Academia Club Alexandrino Peres DC 3.5* - As Tulipas B Carlos Manuel Rocha DC 3.5* - FC New Revolution B Délio Magalhães DC 3.5* - Alverca Utd Junior Leonel Sociedade AV 3.5* - Bimbenses F.C. Ricardo Góis AV 3* - FC New Revolution B Afonso Oliveira DC 3* - Inter Junior Team Nuno Russo DC 3* - Equipa actimel Hélder Barreira DC 3* - Neocultural JR Tiago Lins GR 2.5* - CD Lajense Sub-17 Leonel Fausto DL 2.5* - As Tulipas B Ricardo Mestrinho DC 2.5* - SCP Youth Team Manuel Maria Tavares Ala 2.5* - SCP Youth Team Lino Nogueira DC 2.5* - CF Os Snortinhos B Luís Cunha AV 2.5* - CF Os Snortinhos B João Ávila DL 2.5* - Inter Junior Team Fábio Corda AV 2.5* - Inter Junior Team Humberto Caxias DL 2.5* - Faiscas Juniores Nelson Pais MC 2.5* - Equipa actimel ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Abril 2007 E curiosamente não está nenhum jogador da equipa que vai em primeiro xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2007 o gajo que a PL tinha marcado 2 golos e feito 0 estrelas, agora fez a GR 2,5 estrelas, lol. tá encontrada a sua posição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2007 E curiosamente não está nenhum jogador da equipa que vai em primeiro xD 2.5* no minimo ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Abril 2007 Pela 1º vez empatei 0-0 para o campeonato, ainda por cima em casa com 70% de posse de bola... Para os juniores arrasei ai a faiscas f.c. por 5-1 já descobri que preciso de um Gr ( em 2 jogos ambos tiveram 0 estrelas...) descobri também que tenho um central razoável ( faz 3 estrelas) e um médio jeitoso que faz 2.5, vou experimentar mete.lo como ofensivo ou defensivo a ver se aumenta. Ja agora como é que defino o treino individual? para determinado gajo treinar determinada característica Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Abril 2007 Este foi o último jogador que promovi pelo sistema antigo. Fartei-me de gastar 20k e só me sair (censurado)... Notem que este é o melhor jogador que me saiu desde que passei a ter CJ Excelentes... Paulo Gouveia [playerid=158261155] 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 390 Ordenado: 640 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Abril 2007 Pierre-Arnaud Colson (155928161) 19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: België TSI: 480 Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: mau Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=6.61 Criatividade[Forma=Média]=6.74 Criatividade[Forma=Baixa]=6.88 Criatividade[Ordenado]=7.02 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Por 2k apenas. O prazo acaba às 19h20 (hora portuguesa). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2007 Se alguém anda a procura de um ala FORMIDÁVEL, com 19 anos: Pirmin Biner (128436707) 19 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Nacionalidade: Schweiz TSI: 860 Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: formidável Defesa: desastroso Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Acaba hoje as 23:28 (00.28 HT) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Abril 2007 com essa resistência e essas assistências, ui! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2007 com essa resistência e essas assistências, ui!:lol: A resistência não é mto importante num ala, agora a assistência...foi o que se pode arranjar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 9 Abril 2007 A resistência não é mto importante num ala, agora a assistência...foi o que se pode arranjar :mrgreen: Não é importante? Antes não fosse... :rolleyes: Por isso é que desde sempre foram os mais caros... para um ala o necessário é principalmente Resistência, Criatividade e Assistências ( Secundárias). :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Abril 2007 Não é importante? Antes não fosse... :rolleyes: Por isso é que desde sempre foram os mais caros... para um ala o necessário é principalmente Resistência, Criatividade e Assistências ( Secundárias). :biggrin: Eu tava convicto q ñ, mas fui verificar e de facto tens razão ;) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 9 Abril 2007 Vale a pena manter os 20 mil de investimento nas camadas jovens? 2 jogos = 2 vitórias, até agora. :cool: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Abril 2007 Vale a pena manter os 20 mil de investimento nas camadas jovens? 2 jogos = 2 vitórias, até agora. :cool: sem certezas, acho que isso dos 20k por semana te vai ajudar com o sistema antigo, e quando ele for retirado acaba, por isso ou ja tens a excelente e mantens o investimento pode ser que calhe um gajo decente ou se não tens acho melhor tirares, pois dificilmente vai aparecer um gajo decente. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 9 Abril 2007 Eu tava convicto q ñ, mas fui verificar e de facto tens razão ;) Isto se for um Ala ofensivo se quiseres por um ala a a descair para o meio, então terás de ter em conta principalmente a Criatividade, Assistências, a resistência é importante para qualquer jogador da linha média e claro num ala a descair para o meio é muito vulgar por-se médios ofensivos ou seja, é uma boa opção para não gastar muito € em Alas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 9 Abril 2007 Vale a pena manter os 20 mil de investimento nas camadas jovens? 2 jogos = 2 vitórias, até agora. :cool: Tornar-se-á demasiado dispendioso manter as duas, se já tens academia, convém que ponderes deixar de investir nas CJ, a longo prazo vamos poder tirar bons proveitos dos júniores da Academia. Isto é só uma opinião. :biggrin: Já investi 20 mil durante mais de 2 anos e o único beneficio que tive foi o de em 3 semanas fazer 1 milhão... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 9 Abril 2007 Obrigado aos dois. Já retirei o investimento. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Abril 2007 Isto se for um Ala ofensivo se quiseres por um ala a a descair para o meio, então terás de ter em conta principalmente a Criatividade, Assistências, a resistência é importante para qualquer jogador da linha média e claro num ala a descair para o meio é muito vulgar por-se médios ofensivos ou seja, é uma boa opção para não gastar muito € em Alas. :biggrin: Agora percebo, como é que o gajo era formidável a ala (ta certo que nao tinha mais nada :D) e só me fazia 3 estrelas e contribuia da mesma forma que um ala bom (so que mais experiente) para os ratings. Mas agora pouco importa foi vendido por 175K :mrgreen: Para um gajo que me custou 47K ha +/- semana foi um bom negócio. Tenho que fazer mais destas... as minhas finanças agradecem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 eP 7 – 0 MPB facil ainda nao encontrei foi o gk certo x| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2007 :cool: no jogo anterior tinha feito 3 e meia Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Abril 2007 Preciso de um amigável, urgente... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Abril 2007 Preciso de um amigável, urgente... mete nos anuncios do HT! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Abril 2007 Ele pode não ter demonstrado muito bem no jogo desta semana, mas o jogador Leonardo Sousa pode muito bem ser um dos jogadores mais promissores da equipa. O Marco António Salvador é um óptimo rapaz, nunca nos dá dores de cabeça nos treinos. E adora a mãe. Esta semana o jogador Nélson Pais fez anos, mas não fez muito alarido acham que meta o tal marco antonio a capitão? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Abril 2007 "O Marco António Salvador é um óptimo rapaz, nunca nos dá dores de cabeça nos treinos. E adora a mãe." LOL? Compartilhar este post Link para o post