The Crow ® Publicado 12 Abril 2007 Por outro lado, tem valor alto em termos de popularidade... Em comparar transf. d? 200k... Mas acho pouco... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2007 yap, ? volta disso dependendo pode ficar s? pelos 200 como pode chegar os 250. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Abril 2007 j? vendi um por quase 300, s? se enganei o Smashing, lol. mas acho que era razoavel na ala e mais novo. lol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Abril 2007 Um avan?ado subiu a finaliza??o para genial :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Abril 2007 Subiram 2 avan?ados de 18 para bom.. =D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Abril 2007 Os meus subiram para Excelente. Dois de 19 anos. Bem bom, juntando ao meu Fenomenal que n?o deve demorar a subir para Brilhante... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Abril 2007 estive a ver as academias juniores dos "HT" ? s? craks :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2007 1? subida dum player do meu irm?o: 21 anos, excelente estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Eesti TSI: 4 230 Ordenado: 2 496 €/semana incluindo um b?nus de 20% Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel lol faz 4 estrelas. e a equipa vai em 1? da IX com 2 vit?rias e 12 GM e 0 GS. lool. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Abril 2007 Quanto ? que custou esse gajo? E quanto tinha a criatividade na altura em que o contratou? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2007 230 000 € e j? era formidavel quase a subir, pois para subir com um fraco treinador na 1? vez que treinou criatividade com intensidade a 94% j? imaginas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Abril 2007 Ele espetou o ? todo num jogador? Grande maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2007 acho que n?o foi tudo s? num, deixa ver. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2007 Total de compras: 467 000 € Total de vendas: 63 000 € Diferen?a: -404 000 € N? de transfer?ncias: 7 LOL. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Abril 2007 Chamar Pedro Couto Ol? TheCosmicSnake! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 15 anos e chama-se David Vieira. Em termos de Criatividade, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Finaliza??o, este mi?do pode ser um inadequado jogador, nessa ?rea. Posso oferecer-lhe um lugar na academia? Acham que devo contratar? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2007 SE j? vosse inadequado, agora s? evoluindo ? que pode chegar a inadequado n sei. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Abril 2007 http://www82.hattrick.org/common/playerDet...yerID=150013883 J?r?me Meslier (150013883)18 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, nervosa e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: France TSI: 610 Ordenado: 744 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: mau Ala: inadequado Defesa: bom Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau ? venda por 50k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2007 Eu n?o disse que me iam descontar o ? da Academia, n?o falha!!! Embora n?o apare?a nenhum item na economia, os sacanas descontam. Provavelmente sempre descontaram e voc?s n?o se aperceberam :p Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2007 + 1 d?vida, como nunca promovi ninguem ando com a pica, este valer? a pena? Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava V?tor Hugo Andrade e tem 15 anos. Na minha opini?o, este jogador ? incerto em termos de Defesa. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 arranjei este Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Vasco Barreiros e tem 16 anos. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Finaliza??o. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2007 Dohmen United (506264) Vejam os jogadores :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2007 Porra.. Tanto tempo perdido nas transfer?ncias Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2007 sequizo n?o queres-me comprar um dos 2 alas excelentes q tenho ? venda? :oops: Compartilhar este post Link para o post