Orfspell Publicado 23 Abril 2007 Fiz 60 k com a venda de dois pontas de lan?a esta semana :D O que esta a dar ? GR, os pre?os est?o inflacionad?ssimos! Lembro-me que comprei dois GR (razo?veis) praticamente no final da epoca passada por 9K. O meu GR banco lesionou-se durante 3 semanas e vendi-o por 20K. Se eu adivinhava comprava um monte deles... Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 23 Abril 2007 Boa Sorte Labz!! o/ Thanks Schizo, mas temo que n?o v? ser suficiente.... ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Abril 2007 O que esta a dar ? GR, os pre?os est?o inflacionad?ssimos! Lembro-me que comprei dois GR (razo?veis) praticamente no final da epoca passada por 9K. O meu GR banco lesionou-se durante 3 semanas e vendi-o por 20K. Se eu adivinhava comprava um monte deles... Eu tou fudidissimo com o meu guarda-redes! Comprei por 60k, com 3700 de tsi.. passado um mes e tal, baixou-me 2500 de tsi e s? faz 1 estrela!! que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Abril 2007 Tenho 1 s?.. Tenho poupado dinheiro nos funcion?rios.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2007 Tenho 1 s?.. Tenho poupado dinheiro nos funcion?rios.. Tb so tenho 1 treinador de GR, e ambos os meus GR s?o razoaveis e tem - de 2500 de tsi e qq um dos dois faz 2 estrelas e 1/2... Estranho a tua situa??o... deve ser franguista o gajo! Ja o tinha despachado se fosse cmg, mesmo tendo a forma no fundo tinha que fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 O Daniel Vieira ? um rapaz ambicioso, e estou muito contente com os seus resultados. Especialmente com a caracter?stica de Defesa que tem evolu?do com o treino. ? sempre um prazer falar consigo, mas tenho de sair. Depois vemo-nos! de referir que o gajo nunca jogou a defesa LOL subiu por osmose , de certeza Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Abril 2007 O Daniel Vieira ? um rapaz ambicioso, e estou muito contente com os seus resultados. Especialmente com a caracter?stica de Defesa que tem evolu?do com o treino.? sempre um prazer falar consigo, mas tenho de sair. Depois vemo-nos! de referir que o gajo nunca jogou a defesa LOL subiu por osmose , de certeza O que eu me ri agora xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 que foi ? :( ? assim que se diz na g?ria do htt ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2007 fdxque humilhante :S o meu central fez 5* :D bem j? nem me lembrava porque tinha dito aquilo, mas t? aqui a raz?o: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 ? RANDOM RANDOM RANDOM JAZUS :D aceita pah Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2007 o lopes ? um invejoso do crl. Vai l? ver a equipa q eu preferi a Ti. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 fraco do quaralho ja arranjei amigavel .|. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 o nosso representante portugu?s no masters acabou de empatar 33? minuto: Ao fim de 33 minutos de jogo, o jogador Du?an Bla?ič empatou o jogo ao marcar para a equipa Fon um magn?fico golo de uma posi??o frontal. 1 - 1. :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2007 fake, sou adepto do gajo, benfiquista.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 36? minuto: Ao 36? minuto da partida o jogador da equipa Fon, Sinisa Jotevski agrediu com uma violenta cabe?ada um advers?rio, o ?rbitro n?o teve contempla??es e expulsou-o imediatamente. j? se (censurado)u LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 42? minuto: A velocidade de Muhammed Ali Yulak foi bem vis?vel quando passou pelo seu marcador directo como uma seta e fez a assist?ncia para Andr? In?cio que liberto de marca??o fez o 2 - 1. Phillipp St?tgens, da equipa Kalkspur, viu um cart?o amarelo ao minuto 42 ap?s um carrinho mais impetuoso que derrubou um advers?rio. REVIRAVOLTA FOR?A PORTUGAL ALEZZ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2007 5? minuto: No minuto 45 de jogo, os defesas visitantes n?o conseguiram travar Muhammed Ali Yulak que, com classe, fez o 3 - 1 para a equipa Fon. f?cil hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Abril 2007 e l? ganhou 5-2, Benfiquistas Rullam. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 24 Abril 2007 e lá ganhou 5-2, Benfiquistas Rullam. A lenda do HT é Portista... todos sabemos... A equipa do Policy10 Cio Soon... esse sim, rulla! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Abril 2007 a lenda do hattrick Tuga é o Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 24 Abril 2007 A lenda é o Luis Pedro Cat, que tinha a Kale Borroka CF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Abril 2007 a grande quantia de 745? :lol: Compartilhar este post Link para o post