o Pai já vai Publicado 30 Abril 2007 bem, ja fiz a analise... vi q atacas pelas alas e ate fazes bons niveis qdo jogas em casa.. o pior ? q o teu jogo vai ser fora e vais perder meio campo.. o teu adversario costuma fazer mau (mto baixo) no meio campo qdo joga em casa e tu terrivel (alto).. portanto, os alas a descair para o meio q eu te disse ? um hjpotese q deves considerar seriamente.. e jogar numa tactica "normal".. tens smp a hipotese de fazer "jogo da epoca" mas nao sei ate q ponto tas disposto a arriscar nesse ponto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Abril 2007 ja agora tenho aqui uma pexinxa para quem quiser comprar um playmaker: Anders Fredsk?r (100331572) 21 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e infame. :mrgreen: Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Sverige TSI: 7 020 Ordenado: 1 944 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Desfalke04 Cart?es: 2 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: formid?vel Ala: inadequado Defesa: fraco Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 3 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 1 ? venda por apenas 999 000 ? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Abril 2007 Fraquito esse ? Pai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2007 Obrigado Pai pelas dicas, eu coloco aqui os ratings m?dios das duas equipas para facilitar: Philadelphia Sport T?ctica: Ataque pelo meio N?vel: excelente Meio Campo: mau (mt alto) Defesa (dir.): inadequado (mt alto) Defesa (cen.): excelente (mt alto) Defesa (esq.): inadequado (mt alto) Ataque (dir.): terr?vel (alto) Ataque (cen.): fraco (mt alto) Ataque (esq.): terr?vel (alto) Este dever?o ser os ratings deles, nao devem mudar muito, excepto surpresas! e Campan?rio Utd T?ctica: Posso jogar em Ataque pelas Alas como pelo meio com a mesma efic?cia N?vel: Excelente Meio Campo: mau (baixo) Defesa (dir.): fraco (baixo) Defesa (cen.): fraco (baixo) Defesa (esq.): fraco (baixo) Ataque (dir.): fraco (baixo) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): fraco (baixo) Estes ratings s?o todos muito variaveis, podendo todos subir facilmente mais 1/2 subniveis (mas nunca o meio campo) sem qualquer desloca??o. Ah, Pai o jogo ? em minha casa :p Eu penso que mantendo a tactica nao tenho qq hip?tese (s? rezando ao Sto Rand?o), se calhar at? poderia igualar o meio campo dele, mas iria enfraquecer o ataque. O meu ataque ja ? pobrezito e entao apanhando uma defesa daquelas... Tava a pensar em C.A., em 5-4-1, fortalecendo a defesa (de forma ao que o ataque dele nao tenha hipoteses), com um meio campo "mau(mto baixo)". Para que nao fique a ver ele a trocar a bola e finalmente apostar em romper alguns dos lados da defesa dele... mas isso ta a ser o mais dificil. O m?ximo que consegui foi "inadequado baixo" num dos lados. Sera que vale a pena ir em C.A. qd nao furamos a defesa dele? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Abril 2007 como ? que desligo as macros no excel? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Maio 2007 como ? que desligo as macros no excel? ferramentas, op??es, seguran?a, seguran?a de macros (lado direito) e metes no nivel medio. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Maio 2007 orfspell, se o jogo ? em tua casa ainda melhor.. se costumas jogar em 3-5-2 nao mudes de tactica.. a 3 5 2 ? a ideal nas divis?es baixas onde a luta pelo meio campo ? essencial! qdo jogas em casa, o teu nivel de meio campo ? smp maior do q qdo jogas fora, portanto o teu adversario vai fazer um meio campo do nivel de qdo joga fora. ? a? q tens q tar atento e ver at? q ponto podes potenciar esse meio campo.. e como eu disse noutro post, ha varias formas de o fazer... meter alas a descair para o meio, meter um defesa ofensivo ou um avan?ado defensvio... tens smp q jogar com estes factores... sabendo q metes um defesa ofensivo perdes rating de defesa e ganhas no meio campo.. metendo um avan?ado defensivo perdes rating de ataque... visto q tu ate tens uma equipa parecida com o teu adversario nos outros sectores q nao o meio campo, acredito q se fizeres mais rating q ele nesse sector, vencer?s o jogo.. portanto, convem jogar em 3 5 2, uma tactica q provavelmente ja ta no nivel "excelente" e te pode dar vantagem. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2007 Com a venda do defesa ao The Crow por 15k o est?o a oferecer 65k pelo m?dio :D Bom encaixe financeiro :D/ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Maio 2007 St?phane Dagorne (81221498) 30 anos, mau estado de forma, lesionado (2 semanas) ? uma pessoa simp?tica, equilibrada e honesta. Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: France TSI: 670 Ordenado: 816 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Stromp FC Cart?es: 0 Les?es: 2 semanas Resist?ncia------inadequado Guarda-Redes----desastroso Criatividade------bom Assist?ncias------bom Ala----------------inadequado Defesa-------------fraco Finaliza??o------mau Bolas Paradas----fraco Golos marcados: 10 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Quanto me d?o por este jogador? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 1 Maio 2007 Acabei de vender o meu jogador preferido por 500k Helmi Sanders (127218949) 20 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: flag Schweiz TSI: 3 940 Ordenado: 1 488 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: fraco Defesa: formid?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: razo?vel Golos marcados: 14 Hattricks: 1 Golos no campeonato esta ?poca: 3 Golos na ta?a esta ?poca: 1 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=9.12 Defesa[Forma=M?dia]=9.18 Defesa[Forma=Baixa]=9.25 Defesa[Ordenado]=8.99 Helmi Sanders :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Maio 2007 Muito bom jogador ;) Foi um bom encaixe financeiro! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Maio 2007 Eis o encaixe que fiz com a venda de 4 jogadores Data Tipo Jogadores De/Para Pre?o TSI na altura 01-05-2007 Venda S?rgio Morais para Villamayor FC 48 001 ? 830 01-05-2007 Venda F?bio Paiva para Heraclio Almass 14 000 ? 1 270 01-05-2007 Venda Fl?vio Ara?jo para Red Devils F. C 35 001 ? 800 01-05-2007 Venda Andr? Coelho para FC Rehbr?cke 65 000 ? 1 340 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Maio 2007 Bem, hoje v?m c? uns Polacos da V ou da VI n?o me lembro. A ver se fa?o boa casa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Maio 2007 St?phane Dagorne (81221498) 30 anos, mau estado de forma, lesionado (2 semanas) ? uma pessoa simp?tica, equilibrada e honesta. Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: France TSI: 670 Ordenado: 816 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Stromp FC Cart?es: 0 Les?es: 2 semanas Resist?ncia------inadequado Guarda-Redes----desastroso Criatividade------bom Assist?ncias------bom Ala----------------inadequado Defesa-------------fraco Finaliza??o------mau Bolas Paradas----fraco Golos marcados: 10 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Quanto me d?o por este jogador? ---------------------------------------------------- (146955958) Est? ? venda ;-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Maio 2007 Como se chamava a equipa que s? tinha jogadores chamados Bacon? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Maio 2007 "O V?tor Vasconcelos ? o jogador que tenho de convencer para que as minhas ideias sejam aceites pela equipa."what a fuck? Apareceu-me o mesmo. Deve ser o melhor jogador ou, pelo menos, o l?der dos j?niores... :| A prop?sito, quantas estrelas fazem os vossos j?niores? ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Maio 2007 btw, a partir de que saldo ? que posso voltar a comprar jogadores??? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Maio 2007 Como se chamava a equipa que s? tinha jogadores chamados Bacon? porco futebol clube? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 2 Maio 2007 btw, a partir de que saldo ? que posso voltar a comprar jogadores??? -200k, mas convem teres muito mais. p.e. com -160k so podes comprar jogadores at? 40k Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Maio 2007 Tem maneira de mudar o nome do clube? Se sim como? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Maio 2007 Tem maneira de mudar o nome do clube? Se sim como? sim, mas so no final da epoca... e qdo mudas de nome, perdes socios.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Maio 2007 -200k, mas convem teres muito mais. p.e. com -160k so podes comprar jogadores até 40k ok, é que eu tou com -300k e só tenho 16 jogadores, estando três lesionados :coijo: lá terei que ir às camadas jovens :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Maio 2007 Not?cias da equipa O seu treinador Umberto Karrer reportou o seguinte: Pankraz Geiwitsch: O bom desempenho nos treinos surtiu efeito, pois a sua habilidade de defesa aumentou de inadequado para razo?vel. Michel Crenn: Evoluiu a defesa de brilhante para magn?fico. Eug?nio Cunha Gago: O bom desempenho nos treinos surtiu efeito, pois a sua habilidade de defesa aumentou de bom para excelente. Miljan Varga: Todo o trabalho e jogos disputados ajudaram a sua capacidade em defesa a subir de bom para excelente. ____________ bom treino, o 1? nao conta tanto pois ? avan?ado logo ter subido a defesa n vai importar muito. o 2? finalmente subiu a magnifico . Compartilhar este post Link para o post