Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Ena, empatei em casa com uma equipa de (censurado). Uma vez mais fiz mais estrelas, melhor classifica??es e volto a perder pontos. Como se n?o bastasse, o normal... Um defesa quase a subir para Excelente lesionou-se. 1 semana? N?o... Assim ele subia muito depressa... 2? Nahhhh.... Vamos fod?-lo mais um bocado... 3 semanas de les?o... Curioso que a equipa de reservas nunca tem les?es... Na titular tenho um defesa excelente no estaleiro por 5 semanas, um Bom (quase excelente) com 3 semanas e o meu avan?ado titular mais 2 (teve 5...)

Terei motivos para estar (censurado)o com isto... Ser? que isto n?o ? random a mais.?..

Compartilhar este post

Link para o post

? crow se inventasses menos e jogasses em 3 5 2 so te preocupando em ganhar o meio campo ao adversario, irias ter vitorias atras de vitorias!

tu jogaste em 5 - 3 - 2... isso ? uma tactica bastante defensiva.. se jogas assim mais vale apostar no contra-ataque.

Se queres ganhar jogos, joga em 3 5 2, treina criatividade, e aposta num meio campo smp superior ao teu adversario..

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me chateia ? que tenho sempre os melhores defesas no estaleiros por per?odos longos. Tenho bons jogadores no meio campo e um avn?ado Bom e outro Excelente. E n?o marcam golos?... Por muito que a t?ctica seja defensiva (pudera, treino defesa) h? coisas inexplic?veis que est?o a acontecer neste campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter a minha estreia de juniores daqui a 25 minutos ;) ... vou perder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim o que me chateia ? que tenho sempre os melhores defesas no estaleiros por per?odos longos. Tenho bons jogadores no meio campo e um avn?ado Bom e outro Excelente. E n?o marcam golos?... Por muito que a t?ctica seja defensiva (pudera, treino defesa) h? coisas inexplic?veis que est?o a acontecer neste campeonato...

se treinas defesas, entao joga em contra ataque... tenta arranjar defesas com alguma coisa a assistencias e tenta arranjar avan?ados fixes tb..

vais ver q os resultados aparecem.. e nao mudes smp de tactica, ou pelo menos joga com 2 tacticas fixas, uma para amigaveis e outra para jogos do campeonato. mas como treinas defesas, fazes por treinar 5 gajos por jogo, portanto nao tens necessidade de jogar em 5 - 3 - 2 para o campeonato e 5 - 4 - 1 nos amigaveis.. se eu fosse a ti jogava smp em 5 3 2..

Compartilhar este post

Link para o post

3-5-2 para sempre, ou entao 4-5-1. 5 no meio campo ? o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

o meio campo est? bastante sobrevalorizado no ht, ? certo... mas nota-se mais nas divis?es inferiores... mas tb nao ? assim tao terra a terra, ate pq o the crow mm a jogar em 5 - 3 - 2 ganha o meio campo ao adversario e mm assim nao ganha.. portanto eu penso q a tactica q esta a usar deve ser melhor potencializada... por exemplo, jogando em contra ataque..

Compartilhar este post

Link para o post
o meio campo est? bastante sobrevalorizado no ht, ? certo... mas nota-se mais nas divis?es inferiores... mas tb nao ? assim tao terra a terra, ate pq o the crow mm a jogar em 5 - 3 - 2 ganha o meio campo ao adversario e mm assim nao ganha.. portanto eu penso q a tactica q esta a usar deve ser melhor potencializada... por exemplo, jogando em contra ataque..

mas se ele ganha o meio campo , ? um desperd?cio

Compartilhar este post

Link para o post
mas se ele ganha o meio campo , ? um desperd?cio

nao ? um desperdicio.. ele pode continuar a ganhar o meio campo, mas a tactica em q est? nao ? para lutar no meio campo, ? para ser defensivamente forte e jogar em contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste dia de muito calor, 19 espectadores presenciaram a festa do futebol no Soutense Arena. Aveiro vai presenciar um cl?ssico, a festa faz-se nas bancadas enquanto se aguarda pelo pontap? de sa?da. O treinador da equipa Souto B parece ter andado a estudar as t?cticas e decidiu testar um 4-4-2. O onze escolhido: Esperto - Gale?o, Eiras, Moniz, Castro - Vilas-Boas, Barcelos, Botelho, Moreira - Almeida, Carneiro.

O treinador da equipa Saids Jr parece ter andado a estudar as t?cticas e decidiu testar um 3-5-2. Neste encontro os titulares s?o: Dias Correia - Trindade, Linhares, Casanova - do Carmo, Neto, Faria, Garrido, Silva - Borges, Pimenta.

A equipa Souto B confiava no contra-ataque para ganhar o jogo. A equipa Souto B chegou ? vantagem de 1 a 0 no 3? minuto, quando Tiago Castro recebeu um passe em profundidade e de primeira rematou forte e colocado.

TAU!

19 espectadores.... casa cheia!

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo em 5-3-2 e joguei nas 2 primeiras jornadas em CA, mas deixei, o CA quando somos a melhor equipa da s?rie n?o ? a melhor solu??o, e como ganho quase sempre o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho 9 alas excelentes

e vou vender 5 , algu?m quer 1 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ganhar imenso dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu tivesse mais de 65k no banco at? te comprava...

Compartilhar este post

Link para o post
se eu tivesse mais de 65k no banco at? te comprava...

cada um custa 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
se treinas defesas, entao joga em contra ataque... tenta arranjar defesas com alguma coisa a assistencias e tenta arranjar avan?ados fixes tb..

vais ver q os resultados aparecem.. e nao mudes smp de tactica, ou pelo menos joga com 2 tacticas fixas, uma para amigaveis e outra para jogos do campeonato. mas como treinas defesas, fazes por treinar 5 gajos por jogo, portanto nao tens necessidade de jogar em 5 - 3 - 2 para o campeonato e 5 - 4 - 1 nos amigaveis.. se eu fosse a ti jogava smp em 5 3 2..

Jogo sempre em 5-3-2 nos amig?veis e campeonatos. S? fa?o 5-4-1 nos amig?veis porque um dos avan?ados est? no estaleiro... Por j? ter rotina na t?ctica e por nunca ter passado pelo que estou a passar agora, neste campeonato, ? que estou doente...

eu jogo em 5-3-2 e joguei nas 2 primeiras jornadas em CA, mas deixei, o CA quando somos a melhor equipa da s?rie n?o ? a melhor solu??o, e como ganho quase sempre o meio campo.

E jogas em 5-3-2 normal? ? que isso de ser a melhor equipa n?o quer dizer nada, como ? o meu caso paradigm?tico... Vou em 4? a 11 pontos do primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

. A equipa Souto B solidificou a sua vantagem quando aos 28 minutos, Toni Gale?o fintou v?rios jogadores pelo centro do campo e finalizou com um golo, fazendo o 2 - 0.

No 30? minuto, o treinador teve de chamar o jogador V?tor Barbeitos para substituir o jogador Miguel Eiras da equipa Souto B devido a uma colis?o mais dura com um advers?rio

1? lesao

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa Saids Jr conseguiu reduzir para 2 - 1 quando Jo?o Carlos do Carmo finalizou da melhor maneira uma boa tabelinha no lado esquerdo. A organiza??o da equipa Saids Jr caiu, praticando agora um futebol de inadequado n?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Levas-te foi 9-0 nas camadas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo est? no intervalo.

2 - 1 ? o resultado verificado ao intervalo. os jovens jogadores da equipa Souto B tiveram maior ascendente nesta parte, com 51% de posse de bola.

Ap?s rever o plano de jogo, a equipa Saids Jr recuperou para o n?vel bom de organiza??o.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas pioraram para os visitantes. Tiago Castro escapou pelo meio dos defesas contr?rios aos 50 minutos, aumentando para 3 - 1 a vantagem do seu emblema.

PS: ISto saiu :o ja so ganho 2-1

Compartilhar este post

Link para o post
Levas-te foi 9-0 nas camadas 8-)

p?gina anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
E jogas em 5-3-2 normal? ? que isso de ser a melhor equipa n?o quer dizer nada, como ? o meu caso paradigm?tico... Vou em 4? a 11 pontos do primeiro...

dependendo do advers?rio, mas tenho jogado em ataque pelas alas e nem tenho alas de jeito, e a minha menor vit?ria foi 3-0.

a minha equipa t? constru?da para o CA, mas empatei um jogo que deveria ter ganho facil jogando em CA, e como tal mudei.

tenho esta ?poca 2 jogos em CA (1 vit?ria, e empate) e 4 jogos em Ataque pelas Alas (4 vit?rias)

quando voltar ? VII regresso ao CA.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tem assist?ncias e resist?ncia >= razoavel ?

Compartilhar este post

Link para o post
Algum tem assist?ncias e resist?ncia >= razoavel ?

a resistencia nao ? assim tao importante num ala

os meus alas servem para melhorar o ataque lateral

ou seja

tem no minimo inadequado a assistencias

e excelente a ala

a resistencia e a criatividade num ala s? serve para melhorar o meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...