The CosmicSnake Publicado 9 Maio 2007 Patrice Loric TSI = 1 010 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: terr?vel Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: terr?vel 09-05-2007 ?s 20:42 Patr?cio Pa?oTSI = 690 , 28 anos, bom estado de forma Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: mau Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel 09-05-2007 ?s 21:48 Compartilhar este post Link para o post
Maxado Publicado 9 Maio 2007 pessoal, a minha equipa ? o Lokomotiv Portuense. tou na IX divisao. digam-m uma coisa s souberem: kts adjuntos devo ter mais ou menos? ? a unica coisa que nunca percebi muito bem no HT Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2007 pessoal, a minha equipa ? o Lokomotiv Portuense. tou na IX divisao. digam-m uma coisa s souberem: kts adjuntos devo ter mais ou menos? ? a unica coisa que nunca percebi muito bem no HT Treinas o que? Se for jogadores de campo o ideal ? 9 treinadores adjuntos + 1 treinador de GR (para equipas que estao a come?ar 4TA+1TGR) Se for GR, ? ao contr?rio, ou seja: 9 Treinadores de GR e um adjunto (4TGR+1TA) Claro isto aliado a um treinador razoavel ;) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 9 Maio 2007 Kaz e agora sem ti, quem ser? o spammer de servi?o por aqui ??? :mrgreen: Agora a s?rio, nunca sejam honesto; eu fui honesto e tiraram-m a equipa ? mesma, sendo que nem sequer me responderam :x Compartilhar este post Link para o post
Maxado Publicado 9 Maio 2007 Treinas o que? Se for jogadores de campo o ideal ? 9 treinadores adjuntos + 1 treinador de GR (para equipas que estao a come?ar 4TA+1TGR) Se for GR, ? ao contr?rio, ou seja: 9 Treinadores de GR e um adjunto (4TGR+1TA) Claro isto aliado a um treinador razoavel ;) ando a treinar finaliza??o. neste momento so tenho 1 rela??es publicas, um medico e um fisioterapeuta pk, cm referi, n percebo muito desta parte do ht Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 9 Maio 2007 ando a treinar finaliza??o. neste momento so tenho 1 rela??es publicas, um medico e um fisioterapeuta pk, cm referi, n percebo muito desta parte do ht Vai a http://hattrickmania.no.sapo.pt/ e v?s que vais aprender alguma coisa sobre o jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Maio 2007 Fds! Lesionaram-me o meu melhor central, tinha-o posto a jogar magoado. Bahhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2007 Vai a http://hattrickmania.no.sapo.pt/ e v?s que vais aprender alguma coisa sobre o jogo. :wink: Pode parecer chato, mas segue o conselho do Cosmic. Aproveita e visita tambem o http://tugatrick.pt.to/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Maio 2007 6-1 a uns Sui?os. Mais 5 semanas o central.. Eu n?o acredito. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Maio 2007 Quanto deverei pedir por este? N?lson Santiago [playerid=140448973] 23 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 770 Ordenado: 660 ?/semana Clube: The Crow FC Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: fraco Defesa: bom Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: inadequado Vendido por 58k. E o gajo colocou-o ? venda por 124k... Tipo... ????? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Maio 2007 6-1 a uns Sui?os. Mais 5 semanas o central.. Eu n?o acredito. Como eu te compreendo... Na primeira jornada o meu defesa Excelente lesionou-se. 5 semanas. Voltou a semana passada e voltou a lesionar mais 5... O meu defesa Bom (a subir para Excelente) tamb?m se leionou... 3 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Maio 2007 N?o ? assim t?o bom, mas ? um dos 2 que faz 3 estrelas, e agora estou sem ele :s Zakari?s Eck [Lesionado por: 5 semanas] 5 TSI = 480 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Tava com 1000 de tsi antes de se lesionar.. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Maio 2007 A prop?sito. Se quiseres um substituto para esse, tens aqui um gajo popular e barato. Laureano Ulloa [playerid=146488654] 20 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 440 Ordenado: 792 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Com 40% de treino. Mais tr?s jogos ou qu? e sobe a Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Maio 2007 Vendido por 58k. E o gajo colocou-o ? venda por 124k... Tipo... ????? At? parece que o jogador esta high em defesa. S? assim tem justifica??o ele colocar esse pre?o... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Maio 2007 Como eu te compreendo... Na primeira jornada o meu defesa Excelente lesionou-se. 5 semanas. Voltou a semana passada e voltou a lesionar mais 5... O meu defesa Bom (a subir para Excelente) tamb?m se leionou... 3 semanas... crow, diz me uma coisa, qtos treinadores adjuntos tens? e qtos fisioterapeutas? treinas a 100% da intensidade, certo? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Maio 2007 Dois jogos da minha academia eP 10 ? 0 ALVII 1? lugar, 5 pontos de avan?o do 2? 45 golos marcados 1 sofrido e um amigavel contra o Coutada eP 5 ? 0 C.S.C.F muhaha com 1 dia de descan?o contra uma equipa k jogou no sabado, ? bom :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Maio 2007 crow, diz me uma coisa, qtos treinadores adjuntos tens? e qtos fisioterapeutas? treinas a 100% da intensidade, certo? Tenho 9 adjuntos, 4 fisioterapeutas e treino a 100%. Porqu?? A prop?sito, mais um Bom defesa ? venda. Henko Boskamp (135344743) [Adicionar jogador aos atalhos] 22 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der. Especialidade: For?a Nacionalidade: Nederland TSI: 970 Ordenado: 912 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: inadequado Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: terr?vel Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Maio 2007 Nik Fedier (148022233) 18 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, tranquila e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: flag Schweiz TSI: 1 340 Ordenado: 912 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: excelente Bolas Paradas: mau Subiu para excelente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 10 Maio 2007 crow, apesar de nao ser linear, o ideal para quem treina a 100% ? ter 9 fisioterapeutas para prevenir as lesoes.. mas tb ? assim: eu conhe?o quem so tenha 2 ou 3 fisio e tenha poucas les?es.. eu no meu caso tenho 7... nao sei se tu tens capacidade financeira para poder ter mais fisios, mas podias experimentar meter mais 2, por exemplo, a ver se baixavas as les?es.. ah, e convem tb ter medicos qdo ha gente lesionada no plantel.. pq qdo nao houver, podes despedi-los.. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Maio 2007 Tenho este rapaz ? venda, acaba amanh?. ? bastante acess?vel acho eu. Celso Rafael Scopessi (140561351) 19 anos, bom estado de forma, saud?vel? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: Colombia TSI: 970 Ordenado: 792 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: FC Inter de Mel?o Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: bom Bolas Paradas: mau Pre?o inicial 5k. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Maio 2007 Come?o a ficar profundamente (censurado)o com estes olheiros da treta, aconselharam-me este gajo: Temos aqui uma candidatura para analisar. ? o jogador Alcides Pais que tem 16 anos. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Criatividade, este mi?do pode ser um razo?vel jogador, nessa ?rea. Em termos de Finaliza??o, este rapaz poder? vir a ser um promissor jogador. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? Coloquei-o a m?dio fez meia estrela e agora recebo o relatorio do treinador a dizer que dei o treino errado (criatividade). Vou experimentar a avan?ado... ___________________________________________________________________________________________________________ Vou fazer um joguinho, que acham que ganha? Equipa A 5-3-2 APM MC: fraco (mto baixo) Defesa (dir.): razo?vel (mt baixo) Defesa (cen.): formid?vel (mt baixo) Defesa (esq.): razo?vel (mt baixo) Ataque (dir.): terr?vel (alto) Ataque (cen.): inadequado (mt baixo) Ataque (esq.): terr?vel (alto) Equipa B --- 3-5-2 normal MC: fraco (mto alto) Defesa (dir.): mau (baixo) Defesa (cen.): inadequado (mt baixo) Defesa (esq.): mau (baixo) Ataque (dir.): razoavel (alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): terr?vel (alto) @Pai, segui o teu conselho... isto foi o melhor que consegui fazer! :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Maio 2007 Mario Beati [? venda] TSI = 2 370 , 23 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel Tenho este rapaz ? venda por 145k. Compartilhar este post Link para o post
Maxado Publicado 11 Maio 2007 alguma equipa da VII pra cima para um amigavel? para ajudar as minhas finan?as. abra?o. ekipa: Lokomotiv Portuense Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Maio 2007 alguma equipa da VII pra cima para um amigavel? para ajudar as minhas finan?as. abra?o. ekipa: Lokomotiv Portuense Coloca nos an?ncios dos amig?veis. Certamente que ir?s encontrar boas equipas. Compartilhar este post Link para o post