o Pai já vai Publicado 13 Maio 2007 Porra, perdi 0-3. E com isto perdi tb a lideran?a e consequente promo??o, uma vez que ? imposs?vel vence-lo em casa! Mais uma ?poca na mesma divis?o... pro ano com sorte n?o fazem cocegas! :mrgreen: o gajo tem melhor equipa q tu.. foi uma vitoria justa... mas tens q tar orgulhoso pq tb tens uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Maio 2007 Perdi 1-4 em casa com o primeiro.. E para a semana vou a casa dele. Bah ? venda por 60k Camilo Gismondi (140926634) 19 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: flag Bolivia TSI: 1 000 Ordenado: 864 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: mau Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Maio 2007 o gajo tem melhor equipa q tu.. foi uma vitoria justa... mas tens q tar orgulhoso pq tb tens uma boa equipa. Sim ele ? simplesmente mais forte. N?o sei se ja te aconteceu, mas ? deveras frustrante tar a preparar uma equipa para uma determinada tactica e dps ele apresenta outra... e eu impotente! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Maio 2007 Sim ele ? simplesmente mais forte. N?o sei se ja te aconteceu, mas ? deveras frustrante tar a preparar uma equipa para uma determinada tactica e dps ele apresenta outra... e eu impotente! :partyman: ? assim. Ele observa os teus pontos fracos e tenta tirar partido disso. Se tu fizeres o mesmo, tens de colmatar isso. Eu, em princ?pio, penso em n?o descer, mas j? cometi alguns erros esta ?poca que me custaram caro. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2007 Ganhei 2-0 e a minha carreira no HT continua impec?vel, fiz tres jogos e tive 3 vit?rias: 3-0, 7-1, 2-0 e j? estou a 7 pontos do 2?... Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 13 Maio 2007 Bem.. eu na academica s? tenho ? avan?ados! Tirando o defesa 4* e 3* Quim Vargas 15 anos e 72 dias, inadequado estado de forma ?ltimo Jogo: 13-05-2007 11:30 Classifica??o do ?ltimo jogo: 3,5* Posi??o no ?ltimo jogo: Avan?ado ?lvaro Santos 15 anos e 58 dias, razo?vel estado de forma ?ltimo Jogo: 13-05-2007 11:30 Classifica??o do ?ltimo jogo: 4* Posi??o no ?ltimo jogo: Avan?ado Valter Couto 16 anos e 50 dias, inadequado estado de forma ?ltimo Jogo: 13-05-2007 11:30 Classifica??o do ?ltimo jogo: 3* Posi??o no ?ltimo jogo: Avan?ado Marcelo Bispo 16 anos e 17 dias, inadequado estado de forma ?ltimo Jogo: 06-05-2007 11:30 Classifica??o do ?ltimo jogo: 2,5* Posi??o no ?ltimo jogo: Avan?ado e ainda desconfio ter pelo menos mais 1 =X Chego mesmo a fazer Ataque (cen.) inadequado (baixo) mto bom mesmo para uma equipa de juniores Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Maio 2007 [Laureano Ulloa [playerid=146488654] 20 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, calma e decente. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 480 Ordenado: 792 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel Isto hoje ? s? boas not?cias... Este rendeu 65k e ganhei 6-1 fora de casa... ? a loucura... MATRAKILHOS PARTIDOS - The Crow FC 1 - 6 1-0 Cl?udio Morais (18) 1-1 Michael Goldstein (38) 1-2 Alberto Corvera (40) 1-3 Andreas Vonr?ti (49) 1-4 Kristijan Bjelobrk (74) 1-5 Niran Menchell (80) 1-6 Niran Menchell (88) The Crow FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Contra-ataque N?vel: excelente Meio Campo: terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.): mau (mt alto) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): fraco (alto) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): mau (baixo) Afinal o CA resultou... Ah, e na Academia continuo imbativel. Mais uma vit?ria por 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 13 Maio 2007 Ah, e na Academia continuo imbativel. Mais uma vit?ria por 4-1. At? ao pr?ximo Domingo :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Maio 2007 At? agora nem uma derrota... Vamos l? a ver se algu?m me vence... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Maio 2007 Novo refor?o ( o meu PL ontem ficou KO por 8 semanas, logo comprei este tosco): Mariano Ortiz (66554866) 23 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e honesta. Tem um fraco n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 64 550 Ordenado: 81 240 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: F.C.Amoreiras Cart?es: 1 Resist?ncia: terr?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: m?tico Bolas Paradas: inadequado Custou uns m?seros 500 k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solver Publicado 13 Maio 2007 o.O tens ? para lhe pagar o ordenado? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 13 Maio 2007 Vou tendo, P? fa?o de receita 280 k , logo devo-me aguentar 8 semanas at? o vender de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Maio 2007 mais um jogo mais uma vitoria nos j?niores, continuo sem perder, e agora estou em 1? lets go Actimel. Ganhei tambem nos seniores, 4-2 afastei definitivamente o fantasma da despromo??o, subi para 4? e tou a 1 ponto do 2?, pela primeira vez esta ?poca o clube n?o deve dinheiro ao banco. semana positiva Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2007 apanhei mais um cheater na minha divis?o Bias do Norte ja denunciei Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Maio 2007 S? agora vi este t?pico. Tamb?m tenho equipa D'arrastar FC quem quiser amig?veis basta desafiar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2007 apanhei mais um cheater na minha divis?oBias do Norte ja denunciei Chibo! :lol: Qts ja denunciaste? Fazes disso hobbie? :partyman: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Maio 2007 Mario Beati [playerid=99505408] TSI = 2 310 , 23 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assist?ncias: inadequado Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: razo?vel Bolas Paradas: razo?vel 145k. Acaba daqui a uma hora. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2007 ningu?m te vai comprar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2007 ningu?m te vai comprar isso :mrgreen: S? tu... e ? bom que lhe des resistencia! Assim como esta, rende muito pouco.... A.Lopes (ou qq outro) se te interessar: Felipe Romar (110926418) TSI = 520 , 26 anos, mau estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [imprevis?vel] Resist?ncia: mau Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: excelente Assist?ncias: mau Ala: terr?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso Como ja vi que gostas de m?dios s/ resistencia :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2007 crl foi sem querer pqp o htt eu fiz a proposta mt depois do prazo para ver o que acontecia... f*di-me pqp o htt Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 crlfoi sem querer pqp o htt eu fiz a proposta mt depois do prazo para ver o que acontecia... f*di-me pqp o htt LOOL Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Maio 2007 O Cosmic agradece... Ah e ve o lado positivo, ja sabes o que acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2007 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: Caro utilizador: A situa??o foi revista e, atrav?s das mensagens trocadas chegamos ? conclus?o de que n?o existe a necessidade de manter a sua equipa fechada. Sendo assim, pode continuar a jogar, pois reabrimos a sua equipa. Compreenda que lidamos diariamente com v?rias situa??es suspeitas. ?, assim, imposs?vel avaliar correctamente todos os casos a partir dos dados que temos. Qualquer fecho de equipa n?o ? final, sendo que os emails trocados posteriormente ajudam bastante ? clarifica??o da situa??o. Esperamos que continue a divertir-se no Hattrick. Informamos ainda que se encontra dispon?vel uma nova funcionalidade para contactos relacionados com o Hattrick: Para tal, basta que se dirija a: Menu ? Ajuda ? Contacte-nos. De seguida, seleccione o destino do seu contacto: - Administradores do jogo; - Perguntas relativas ? Loja do Hattrick; - Vers?es de Idiomas; - CHPP; - Contactos financeiros. - Assuntos do Seleccionador Nacional. Informamos igualmente, que o endere?o de e-mail [email protected] passar? apenas a ser utilizado quando existirem dificuldades de acesso na sua equipa ou quando tiver necessidade de responder a um caso de batota onde esteja directamente implicado. Atenciosamente, GameMasters de Portugal :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post