Labz Publicado 24 Abril 2007 A lenda ? o Luis Pedro Cat, que tinha a Kale Borroka CF :mrgreen: Esse deixou de jogar ao fim de tr?s ?pocas a ganhar tudo e agora ? claque do cabecinha.... LOL! Kaz Patafta Postado Hoje, 12:07 PM a lenda do hattrick Tuga ? o Mendes. Nunca foi! :mrgreen: O Policy d? 15-0 ao bel?m :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Abril 2007 pois agora ? capaz de dar, lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Abril 2007 n?o queria abdicar de tentar a subida esta ?poca por causa do est?dio, por isso mal tenha ou a subida assegurada ou a certeza q j? n subo, vendo os meus dois melhores players por 900k cada um e a? j? d? para aumentar o est?dio em condi??es, digo eu, lol. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2007 Matthys de Gaay Fortmann (142810286) ? o meu novo jogador LOL Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 25 Abril 2007 No sabado dei 11-0 uma equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2007 eP 8 ? 0 Tex.Team 1 - 0 Gon?alo Esperto (3) 2 - 0 Jo?o Raimundo (14) 3 - 0 C?sar Nunes (29) 4 - 0 J?lio Granado (33) 5 - 0 J?lio Granado (51) 6 - 0 Daniel Duque (68) 7 - 0 Hugo Gamboa (71) 8 - 0 Jo?o Raimundo (76) sai mais 1 atropelo 1? lugar, 4 jogos, 4 vitorias, 30 golos marcados 1 sofrido Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Abril 2007 tanta coisa e nenhum dos q o meu irm?o vendeu veio para alguem do forum. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2007 tanta coisa e nenhum dos q o meu irm?o vendeu veio para alguem do forum. ? UMA CABALA CONTRA ELE :handclap: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2007 "O jogo j? come?ou, mas neste momento n?o consegue contactar com a rapariga que prometeu informa-lo do resultado. O telem?vel dela parece n?o ter rede." erghhh Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Abril 2007 "O jogo j? come?ou, mas neste momento n?o consegue contactar com a rapariga que prometeu informa-lo do resultado. O telem?vel dela parece n?o ter rede."erghhh Pois, o meu jogo come?ou ?s 5h30 (h. portuguesa) e nada. Passa-se em todos os jogos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2007 Estou a jogar com a minha 3? equipa e venco por 3-1 a equipa do Dragao c? do forum! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2007 C.D.Soutense - Sporting Praga Ver jogo: HT Live Data: 25-04-2007 ?s 21:50 MatchID: 125064720 Est?dio: Campo de Jogos de S?o Miguel de Souto O jogo est? a decorrer, j? foram jogados 7 minutos da 2? parte. Est? um excepcional dia de sol, pelo que 90 adeptos preenchem as bancadas do Campo de Jogos de S?o Miguel de Souto. Pela disposi??o dos jogadores da equipa C.D.Soutense no terreno de jogo, esta joga claramente num 4-4-2. Neste encontro os titulares s?o: Corujeira - Rola, Gon?alves, R?nttil?, Salgueiro - Alves, Cardoso, Amado, Viegas - Font?o, Barbosa. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Sporting ? um 3-5-2. Aqui est? o onze inicial: Vieira - Caldas, Noronha, dos Santos - Cavalheiro, Ros?rio, Gusm?o, Jesus, Resende - Chicote, D?maso. O ataque pelas alas por parte da equipa Sporting est? a ser evidente. Depois do jogo, o assunto mais discutido ser? a grande penalidade que ao minuto 5 deu aos visitantes a vantagem por 0 - 1. Eduardo Vieira tranquilamente transformou em golo. C.D.Soutense quase chegava ao golo quando Jo?o Cardoso serviu Fernando Viegas de um ?ngulo que parecia imposs?vel. Este, claramente n?o estava atento e o remate saiu ao lado. A multid?o entoou c?nticos de apoio quando V?tor Hugo Amado da equipa C.D.Soutense apareceu no 9? minuto, pela direita e marcou um espectacular golo, empatando o jogo a 1 - 1. O jogador da equipa Sporting Fernando Chicote viu um cart?o amarelo depois de uma entrada faltosa sobre um advers?rio. A equipa C.D.Soutense alcan?ou a lideran?a aos 18 minutos quando Filipe Font?o apareceu pela esquerda e marcou o 2 - 1, rematando fora do alcance do guarda-redes. O jogador V?tor Hugo Amado da equipa C.D.Soutense fez justi?a ? sua fama em fazer jogadas imposs?veis, ao fazer um passe milim?trico, que apanhou toda a defesa distra?da, para Andr? Barbosa que marcou o 3 - 1. Ao 34? minuto do encontro Jorge Gon?alves caiu com aparato ? entrada da ?rea, no entanto o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo ao jogador por simular a falta. O ?rbitro apitou para o intervalo, o resultado registado ? de 3 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Sporting com uns impressionantes 51% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2007 Tou aqui com um problema a introduzir os dados de utliziador... d? sempre erro por causa da morada... que ponho? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Abril 2007 O jogador Nicolau Rola com uma s?rie de r?pidos e eficazes passes, conclu?dos por um remate na zona da grande penalidade aos 67 minutos deveria ter consegu?do mais um golo para a equipa C.D.Soutense, no entanto Eduardo Vieira com uma espectacular defesa afastou o perigo da sua baliza. Nota-se alguma confus?o da parte da equipa Sporting que parece estar perdida no campo, tendo a sua organiza??o ca?do para fraco. A velocidade de Jo?o Resende era superior ?s for?as de Nicolau Rola, que ficou a olhar enquanto o jogador da equipa Sporting marcava mais um golo. 3 - 2. Aos 82 minutos a equipa C.D.Soutense fez o 4 - 2. A defesa visitante perdeu a bola para V?tor Hugo Amado que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes advers?rio e empurrou para o golo. Aos 83 minutos a equipa C.D.Soutense fez o 5 - 2. A defesa visitante perdeu a bola para Andr? Barbosa que surgiu da esquerda, passou pelo guarda-redes advers?rio e empurrou para o golo. Depois disto a equipa C.D.Soutense baixou o ritmo de ataque e come?ou a esperar pelo advers?rio na zona defensiva. O jogador Andr? Barbosa com uma s?rie de r?pidos e eficazes passes, conclu?dos por um remate na zona da grande penalidade aos 84 minutos deveria ter consegu?do mais um golo para a equipa C.D.Soutense, no entanto Eduardo Vieira com uma espectacular defesa afastou o perigo da sua baliza. A equipa C.D.Soutense dominou o jogo com 67% de posse de bola. Fernando Viegas esteve simplesmente fabuloso na equipa C.D.Soutense. Frederico Salgueiro fez uma exibi??o decepcionante. O melhor em campo a jogar pela equipa Sporting foi sem d?vida Daniel Gusm?o. Por outro lado, H?lder Caldas esteve em dia n?o. A partida terminou, 5 - 2 foi o resultado final. MOMENTOS DO JOGO 0-1 Eduardo Vieira (5) 1-1 V?tor Hugo Amado (9) 2-1 Filipe Font?o (18) 3-1 Andr? Barbosa (30) 3-2 Jo?o Resende (77) 4-2 V?tor Hugo Amado (82) 5-2 Andr? Barbosa (83) [#] Fernando Chicote (13) [#] Jorge Gon?alves (34) POSSE DE BOLA 49% 51% 67% 33% CLASSIFICA??ES C.D.Soutense Jogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): terr?vel (mt alto) Defesa (cen.): mau (baixo) Defesa (esq.): terr?vel (mt alto) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): terr?vel (mt alto) Ataque (esq.): mau (baixo) Sporting Praga Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: desastroso (mt alto) Defesa (dir.): terr?vel (baixo) Defesa (cen.): terr?vel (alto) Defesa (esq.): terr?vel (mt alto) Ataque (dir.): terr?vel (mt alto) Ataque (cen.): terr?vel (alto) Ataque (esq.): terr?vel (mt alto) BILHETES VENDIDOS Lugares em p?: 58 Lugares sentados: 24 Lugares cobertos: 8 Camarotes: 0 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Abril 2007 Bater em mortos helder...tsc...tsc Come?as-te a jogar um dia depois de mim e ja como co?as tuas...que raio andas-te ai a fazer ? se bem que nem sei para que lado me viro Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Abril 2007 tanta coisa e nenhum dos q o meu irm?o vendeu veio para alguem do forum. O m?dio formid?vel fugia um bocado ao meu or?amento. O defesa subiu at? aos 80 e tal K e quando ia fazer a ?ltima proposta aterrei... A noite de 3? para 4? foi violenta demais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Abril 2007 S?cios : 588 ? a minha segunda ?poca :mrgreen: Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Abril 2007 Ant?nio Calvo [Lesionado por: 3 semanas] 3 [? venda] TSI = 370 , 20 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: mau Ala: desastroso Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: inadequado Listado como: M?dio Centro Prazo: 29-04-2007 ?s 16:20 Pre?o inicial: 6 000 ? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2007 Acabei de fechar o plantel: Alejandro Gallego (68087555) 25 anos, fraco estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Argentina TSI: 680 Ordenado: 696 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: fraco Ala: inadequado Defesa: razo?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 4 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Acabou com a brecha que eu tinha na defesa... comprei-o por 2k... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Abril 2007 E para lutar pelo lugar: Ioritz Zabala (158108322) 31 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, tranquila e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Especialidade: For?a Nacionalidade: Espa?a TSI: 300 Ordenado: 648 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: C.D.Soutense Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: terr?vel Defesa: razo?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta ?poca: 0 Golos na ta?a esta ?poca: 0 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Abril 2007 se querem comprar gajos velhos e baratos.. ao menos comprem-nos com experiencia.. d?o mto mais rating ? defesa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ricky227 Publicado 26 Abril 2007 Preciso de 4 Equipas para Torneio com o formato da Liga dos Campe?es. Link leiam ese estiverem interessados registem a vossa equipa no cup manager :partyman: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 26 Abril 2007 Tou a ganhar 2-0 nos j?niores... O meu PL j? marcou 2 golos e o puto q promovi esta semana fez uma assist?ncia... e j? tive qs a fazer o 3-0... A minha primeira vit?ria nos j?niores!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Abril 2007 Algu?m me explica a t?ctica deste gajo na superliga? C.F."Os Belenenses" (33016) Compartilhar este post Link para o post