mike Publicado 19 Julho 2007 tambem decidi seguir a conda de remodela??es no estadio. Constru??o em progresso O est?dio est? a ser remodelado. O novo est?dio ficar? pronto por volta de 31-07-2007. Lugares em p?: 4000 Lugares sentados: 2000 Lugares cobertos: 1000 Camarotes: 0 passar? a ter Capacidade m?xima: 22250 Lugares em p?: 13500 Lugares sentados: 6000 Lugares cobertos: 2500 Camarotes: 250 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 19 Julho 2007 Para j? tenho 16 mil de capacidade m?xima. Se subir de divis?o posso pensar em aumentar para 25 mil ou ainda mais. Mas por agora n?o. At? porque estou no vermelho em rela??o ?s finan?as. 44500 pessoas ? :o Ele referiu no inicio a capacidade m?xima (22250). Fizeste a soma de tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 44500 pessoas ? :o n?o sei se era pa mim, mas o meu passar? a ter 22250 era bom era xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 n?o sei se era pa mim, mas o meu passar? a ter 22250 era bom era xD LOL Capacidade m?xima: 22250 Lugares em p?: 13500 Lugares sentados: 6000 Lugares cobertos: 2500 Camarotes: 250 eu somei isso tudo : x Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 tive a fazer contas e a cada 2 semanas ganharei cerca de 128475? actualmente ganhava 98k. ( conto as despesas do est?dio por 2 semanas. ) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 e reforcei-me também com 3 jovens. vou começar a treinar alas. Snir Chefetz (169825328) 17 anos e 56 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um desastroso líder. Próximo aniversário:: 13-09-2007 Nacionalidade: flag Israel TSI: 1 100 ( eu não sei porque mas comprei-o com 900 de tsi hoje e agora tem 1100 ) Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: bom Defesa: inadequado Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível PsicoTSI Tool Terminus Edition Ala[Forma=Elevada]=7.6 Ala[Forma=Média]=7.72 42k --------------------------- Carlos Reis (169987614) 17 anos e 9 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Próximo aniversário:: 30-10-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 540 Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado PsicoTSI Tool Terminus Edition Ala[Forma=Elevada]=7.6 Ala[Forma=Média]=7.71 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 Mike se quiseres ganhares € com alas o importante é a caracteristica a Ala e a secundaria assistencia/criatividade mas com as novas modificaçoes e tal a resistencia passa a ser importante tbm Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2007 Lopes qt é q este gajo valerá? Lodovico Manea TSI = 920, 18 anos e 98 dias, inadequado forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Alguem interessado? Tem como cartão de visita, ser o principal responsável pela minha eliminação na taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 n?o tem assist?ncias , mas tem criatividade tem resist?ncia e ala , com 18 anos , acredito que o seu pre?o est? entre os 40k e os 60k Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 lopes, eu tive para comprar uns melhorzinhos, mas tinha mesmo de arranjar 2, e quando ia para os melhorzinhos chegavam la maneis com dinheiro que nunca mais acabava e compravam-nos por 200k/300k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2007 n?o tem assist?ncias , mas tem criatividadetem resist?ncia e ala , com 18 anos , acredito que o seu pre?o est? entre os 40k e os 60k Coloca-lo a venda por 60K antes q fa?a 19 anos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 lopes, eu tive para comprar uns melhorzinhos, mas tinha mesmo de arranjar 2, e quando ia para os melhorzinhos chegavam la maneis com dinheiro que nunca mais acabava e compravam-nos por 200k/300k no in?cio de ?poca ? muito dif?cil comprar jogadores :\ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2007 O Lopes at? parece que percebe disto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 8) Ahh ? s? para avisar , que j? d? para sacar jogadores da academia ;) Vou promover o meu puto defesa central que faz 5* , vamos l? ver :) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 tudo o q o a.lopes sabe fui eu que lhe expliquei... :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 Hugo Pol?nia (170687489) 17 anos e 10 dias, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Pr?ximo anivers?rio:: 29-10-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 20 Ordenado: 250 ?/semana Clube: papagajas Cart?es: 0 Advanced Injury Calculator Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool Kawasaki Tigers Injury Healing Time Prediction Tool 2 hattriX-Ray healing hattriX-Ray healing TSI Les?es: Saud?vel Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: inadequado Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL QUE BELA M*RDA ? s? para avisar que o meti ? venda por 1? :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 8) Ahh ? s? para avisar , que j? d? para sacar jogadores da academia ;) Vou promover o meu puto defesa central que faz 5* , vamos l? ver :) ? s? refugo.. um gajo q faz 3 e 4 estrelas a avan?ado, promovi-o e saiu-me um MAU a finaliza??o!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 fdx vou cagar para isto e apostar no sistema antigo! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2007 Porra mas q porcaria, so tenho pena de nao conseguir desactivar agora a academia... Vou promover o meu melhor puto, pra justificar o investimento de nao sei... +/-150K Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Julho 2007 tenham calma, at? parece q vcs tiravam tratados semana sim semana sim no metodo antigo!! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 tenham calma, at? parece q vcs tiravam tratados semana sim semana sim no metodo antigo!! eu nunca apostei no sistema antigo , mas n?o gosto deste :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Julho 2007 fdx vou cagar para isto e apostar no sistema antigo! o sistema antigo n?o vai desaparecer? e promover os gajos com 17 anos a n ser q sejam fenomenos ? um erro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2007 o sistema antigo n?o vai desaparecer?e promover os gajos com 17 anos a n ser q sejam fenomenos ? um erro. n?o. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Julho 2007 OMG um gajo que faz 5 estrelas ? inadequado? e parei eu de investir nas antigas camadas jovens quando ja as tinha a bom a faltar uma epoca para passarem a excelente para entrar na academia Compartilhar este post Link para o post