o Pai já vai Publicado 15 Setembro 2007 perdi 3-2 em casa! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Setembro 2007 Que ? que querer? dizer?? Boas! Gosto muito do Henrique Feira, ele pode tornar-se um jogador de topo se n?s o ajudarmos a desenvolver o seu potencial. Isto, nos treinos das camadas. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 15 Setembro 2007 estiva a perder por 3-0 contra o primeiro e o meu defesa lateral fez um hattrick em 20 min. :portugal1: Edit: acabou 3-3 e continuo na luta pela subida Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 15 Setembro 2007 O ?rbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 0 - 1. Podia ter ganho por mais, acho que foi por ter posto para jogarem com calma... POSSE DE BOLA 28% --- 72% 16% --- 84% :celebracao: Ainda n?o sei em que posi??o estou, a tabela ainda n?o actualizou...se tudo acontecer como esperado, subo para 4?! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Setembro 2007 Que ? que querer? dizer??Boas! Gosto muito do Henrique Feira, ele pode tornar-se um jogador de topo se n?s o ajudarmos a desenvolver o seu potencial. Isto, nos treinos das camadas. Mant?m-no a treinar. Pode n?o ser nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Setembro 2007 O jogo de hoje foi mais uma vit?ria, s? que desta vez por falta de comparencia. Desta forma n?o pode destacar-me na lista dos marcadores :( Mas o momento da noite, sem duvida, foi este: O Lu?s Nuno Almeida parece ser um jogador interessante. Ele tem 15 anos e parece ter algo especial. Com as suas aptid?es no n?vel fraco, este pode ser o jogador certo para a equipa. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Criatividade, este mi?do pode ser um excelente jogador, nessa ?rea. Neste momento da sua carreira, este jogador ? bom em termos de Criatividade. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Finaliza??o, avalia-lo-?amos como um j?nior incerto. Ai esta a raz?o de eu nao acabar com a academia!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2007 eu apanhei 5-0 lol btw O jogador Gon?alo Esperto perguntou-me se poderia ter um contrato com a equipa principal para o seu anivers?rio. N?o sei se estava a brincar ou a tentar fazer-nos passar por parvos. :mrgreen: o rapaz po ano vai ser promovido juntamente com o gk, fazem quase sempre 5 estrelas :) btw alguem quer um amigavel de academia? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Setembro 2007 Pessoal, uma perguntita: Quando somos promovidos, ganha-se dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 16 Setembro 2007 Pessoal, uma perguntita: Quando somos promovidos, ganha-se dinheiro? Sim, pouco dependendo da divis?o, entre 10.000 a 20.000 nas divis?es baixas. Os meus Snortinhos venceram fora 3 x 0 e mant?m a 2? posi??o no regresso ? 8a divis?o e n?o quero subir. Ando a apostar nos guarda redes, para fazer dinheiro para reconstruir a equipa. Para o ano jogarei para subir. As Tulipas da Ana venceram fora 8 x 0 a um bot na 7a divis?o e v?o cumprir o objectivo da manuten??o na estreia na 7a. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Setembro 2007 Depois de perder 4-0 fora com a equipa a?or espetei-lhes 8-0 em casa... Agora ? ganhar os jogos e esperar que o 1? perca ou empate uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Setembro 2007 LOL! Kaz, esse ?ltimo ? um bot? 1 golo marcado, 61 sofridos 8-[ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2007 um bot com um golo marcado? os da minha serie perdem sempre a 0 e mesmo quando jogam entre si h? um que perde a 0. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Setembro 2007 Estou a vender a minha equipa toda, quase toda, menos os Avan?ados, se tiverem interessados em alguns, ? s? procurarem por Porto Flyers CF. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Setembro 2007 os 2 ?ltimos s?o bots, o 5? tamb?m, o 6? para l? caminha, n?o entra no hattrick desde 31 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 16 Setembro 2007 mais um domingo mais um jogo de juniores mais uma vitoria, faltam 5 para assegurar o titulo, mas 4 devem bastar Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 16 Setembro 2007 Primeira derrota n?o esperada. Fica assim comprometida a subida. :blink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2007 S?ries:VII.915 (70658) Pa?s: Portugal N?vel: 7 de 10 Equipa Jogos Golos Pontos 1. Spor Ilhas F.C 9 48 - 6 (+42) 27 2. Benfica101 9 38 - 13 (+25) 21 3. papagajas 9 40 - 12 (+28) 19 4. FC CERVEIRA 9 37 - 16 (+21) 17 5. Mada Futebol Clube 9 24 - 19 (+5) 10 6. Pong Ping 9 14 - 36 (-22) 6 7. OS MINIS 9 9 - 39 (-30) 3 8. eldorad 9 6 - 75 (-69) 3 btw Nate, 2 centrais que tirei da academia , est?o ? venda, se quiseres... V?tor Vasconcelos (176905162) 10k Fernando Sacramento (177011692 0k Compartilhar este post Link para o post
p{H}antasma Publicado 16 Setembro 2007 Depois do Sporting C. M 0 - SA Voumjaembora 2, a classifica??o da s?rie VII.93 ficou assim ordenada: De salientar que a m?dia de golos sofridos por parte da minha equipa, SA Voumjaembora, ? de 1 golo sofrido em cada 3 jogos... A jogar em 4-4-2! Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Setembro 2007 Foi bem, s? n?o vendi o Palha?o, o futuro treinador e dois bons Avan?ados. Objectivo priorit?rio, ter pelo menos 50% de portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2007 marca a? DB j? t?, para amanha(segunda), ?s 8 da noite :) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 17 Setembro 2007 Objectivo priorit?rio, ter pelo menos 50% de portugueses. Porqu?, j? agora ? Compartilhar este post Link para o post