mike Publicado 8 Setembro 2007 Ao 24? minuto Jorge Viseu aumenta a vantagem depois um erro de marca??o dos defesas da casa. 0 - 2 para a equipa setubal 2-0 j? ao 2? Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 O jogo est? a decorrer, mas ainda n?o recebemos quaisquer informa??es pois o rep?rter n?o encontra o acesso ? sala de imprensa. Por favor aguarde uns momentos, at? que ele seja conduzido l? por um seguran?a. :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Setembro 2007 ja tou a enfardar 1-0 lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Setembro 2007 Eu perco por 3-1... Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 8 Setembro 2007 vou ganhando 1-0 e so espero que o primeiro perca para ficar igual a ele Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2007 perco por 0-1 contra uma equipa que goleei na semana passada :| Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 Aos 26 minutos perdia por 1-0 em casa......neste momento ganho por 6-1, com 56cminutos....contra o 2? classificado que me havia vencido na jornada anterior por 4-2 7 - 1 A ganhar 6-1 e saem-se com esta A equipa Aranhas desperdi?ou mais uma oportunidade de "matar" o jogo, quando aos 59 minutos, o jogador Alfredo Sampaio acertou na barra depois de uma ?ptima jogada pelo centro do terreno. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2007 ganhei 2-0 no terreno do 2? classificado, aumentei assim a vantagem para ele para 4 pontos, j? o 3? t? a 6 pontos Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 Vejam a minha equipa e de?m a vossa opini?o..... Aranhas FC Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2007 S? ganhei 3-0, que raio.como s? ganhei 3-0?, lol. deves ter a confian?a em baixo n?o vejo outra hip?tese, afinal o teu ataque ? completamente superior ? defesa dele... Vejam a minha equipa e de?m a vossa opini?o..... Aranhas FC se ai for nao d? para ver as caracter?sticas dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Setembro 2007 deves ter a confian?a em baixo n?o vejo outra hip?tese, afinal o teu ataque ? completamente superior ? defesa dele...se ai for nao d? para ver as caracter?sticas dos jogadores. a confian?a estava e est? boa. estou a ser roubado. :mrgreen: e eles tiveram duas chances de golo enquanto eu tive 4, lol. s? se ? o facto do meu ataque ser apenas 9 valores acima que a defesa deles. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 Mais uma vez, contra a mesma equipa da semana passada, ganhei 5-0 por falta de compar?ncia deles :cool: 3 vit?rias consecutivas (as ?nicas da equipa) desde que vim para aqui. Duas delas por falta de compar?ncia e a outra por 2-0 e eles com 84% de posse de bola. LOL! Tenho c? uma sorte! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Setembro 2007 BairrAzul - F.C. Texas 1 - 3 Mais uma vit?ria que me coloca no topo da classifica??o empatado pontualmente com a equipa "vamos vencer". Mas ainda o vou defrontar em minha casa e esta ?poca s? perdi um jogo e foi a 2? eliminat?ria da Ta?a. Terceiro hattrick de Vanyo Totev que esta ?poca j? conta com 14 golos. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 se ai for nao d? para ver as caracter?sticas dos jogadores. Como podes ver ent?o? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Setembro 2007 3-1 sigo na frente. 8 jogos 24 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 Os meus juniores ? que s?o uma desgra?a. 8-0, 16-0, 6-0 at? agora... EDIT: O 6-0 n?o foi, confundi com os s?niores. Spider, tens de o colocar na lista de transferencias para poderem ver as caracteristicas. PS: At? que enfim que mudas de avatar e sign! E que bela sign :mrgreen: Tenho um gajo dos juniores que ? sempre o melhor da equipa: "O jogador Carlos Cupertino da equipa Juniores realizou um magn?fico jogo e foi abra?ado pelos colegas de equipa. Ele poder? chegar longe." Vou-o promover... EDIT 2- Afinal n?o posso porque s? est? h? 15 dias na equipa -.- Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2007 Como podes ver ent?o? tens de meter ai as caracter?sticas dos gajos. Mas o melhor ? sacares o Hatrick Organizer e veres as posi??es em que a tua equipa est? pior e tentares refor?ar essas posi??es. Compartilhar este post Link para o post
F.Ç.Paços Publicado 8 Setembro 2007 ganhei 3-1 mas fiquei sem 3 dos meus melhores jogadores e na proxima jornada jogo contra o primeiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 Luciano Barata (176533374)18 anos e 10 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, temperamental e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Especialidade: Velocidade Pr?ximo anivers?rio: 20-12-2007 Nacionalidade: flag Portugal TSI: 40 Ordenado: 270 ?/semana Clube: Drag?es Clube de Viseu Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: terr?vel Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: mau Saiu-me este das camadas jovens. Nada mau, para a equipa que tenho... Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 tens de meter ai as caracter?sticas dos gajos. Mas o melhor ? sacares o Hatrick Organizer e veres as posi??es em que a tua equipa est? pior e tentares refor?ar essas posi??es. Eu sou muito leigo nesta cena......onde saco isso?? Mas eu at? estou bem classificado.....lidero com apenas 1 derrota e acabei de golear o 2? por 7-1 Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Setembro 2007 Pr?ximo amig?vel: Ir? viajar at? Schweiz para este jogo. ? o qu? isso? Sui?a? Segundo o Match Predictor, perco s? por 1-0!!! Altamente! J? agora, estou a pensar em ser s?cio HT... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Setembro 2007 Eu sou muito leigo nesta cena......onde saco isso?? Mas eu at? estou bem classificado.....lidero com apenas 1 derrota e acabei de golear o 2? por 7-1 http://sourceforge.net/project/downloading...;use_mirror=ovh Compartilhar este post Link para o post